Sr. Daniels Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Quel 03/06/2024

Sr. Daniels
Que livro maravilhoso, achei que não fosse gostar tanto assim, mas ele é uma mistura de vários sentimentos.
Vários momentos fiquei emocionada com a história... é bem gostosinho de ler o romance deles e como eles se completam

ste :) 01/06/2024

Esse livro é apaixonante. A história tem uma sensibilidade imensa, e consegue transmitir ao leitor desde as primeiras páginas.
Daniel e Ashlyn são almas que se encontraram.
Apesar de o amor ser proibido pela relação professor x aluna, a diferença de idade entre eles é bem pequena, e era proibida por serem da mesma escola. Esse foi o maior problema do relacionamento deles a princípio.
Eles conseguiam se entender só de estar na presença um do outro.. a forma como os dois se complementam é linda demais. Superaram todas os obstáculos, os traumas já vividos e ambos se curaram. O final achei um pouco acelerado, mas tudo bem esclarecido.
Romance clichê, de leitura leve e ao mesmo tempo profunda.

Laíza 25/05/2024

Confesso que ainda estou assimilando minhas emoções depois dessa leitura.

A escrita da Brittainy dispensa comentários e ela sabe emocionar o leitor como ninguém!

Sr Daniels me pegou de um jeito diferente dos demais livros, foi difícil lidar com tanta tragédia e fiquei mt abalada com um acontecimento que eu não esperava.

É uma história linda e densa. Gostei muito do livro mas talvez tenha lido no momento errado (estou chorando tem 1h ?).

Paula 24/05/2024

Gostei bastante, bem Brittainy C. Cherry é difícil não gostar.

O livro é bom, os personagens são ótimos, principalmente os secundários, me emocionei em vários momentos, mas não me apeguei muitos

Acho que só não funcionou para mim, mas ainda sim, valeu demais a leitura ??

Belle143 24/05/2024minha estante
não toca no nome do Ryan que eu choro.

Beatriz3345 22/05/2024

Serei seu sol quando a chuva você não mais quiser ?
Um clássico como todos os outros livros da autora. Uma narrativa que cativa! Que nos faz querer ler só mais uma página, e mais uma, e mais uma ?. PERFEITO!

@iasmimtalendo 22/05/2024

Me siga no ig literário @iasmimtalendo :)
De antemão já começo dizendo que é um livro bom, não tem como ler Brittainy Cherry e não gostar!
Já tinha tentando ler uma vez mas acabei não passando do início, talvez não estivesse no momento de ler, MAS agora posso afirmar que li e gostei. É um livro bem além de um romance, fala do luto, de esperança, de amizade, e sobretudo de recomeços.
Ash merecia um amor do tamanho do Daniel, e Daniel merecia Ash, juntos eles cresceram, se apoiaram, e se amaram. E eu achei lindo!
Confesso que queria ter visto um pouco mais deles dois juntos, mas valeu a pena a leitura.
Não é um 5? mas é quase!

É isso, sempre e sempre ?

Livrosdabeca 21/05/2024

Maravilhoso
Esse livro estava na minha lista a anos e só agora parei para ler, e ele veio no momento certo. É uma história triste porém rasa, perfeito para quem quer sair da ressaca.

fezinanda 21/05/2024

Sr. Daniels
O primeiro livro da Cherry que eu li. Fala sério!
Terminei chorando e implorando por um Daniel Daniels na minha vida. Nunca fui tão feliz lendo um clichê.

Nutella⤠20/05/2024

Gostei e ao mesmo tempo não gostei
O livro me prendeu do início ao fim, a escrita da autora é maravilhosa mas acho que teve drama demais e algumas coisas meio sem sentido. Eu entendo que a autora é conhecida por causa dos dramas nas histórias mas essa foi demais. Esperava mais. Um bom livro para tirar de uma ressaca literária.

Sthefani Oliveira 20/05/2024

Esse livro é um ouro, ouro.
Esse livro é lindo, romântico, triste e cheio de sentimentos conflitantes.

Como não amar quando duas almas quebradas se encontram para se curarem. Principalmente quando são alma gêmeas!

Esse livro é lindo lindo, lindo em dobro. Um livro de ouro.

Por favor, leiam.