Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Jorge607 07/06/2024

Romance fofo?? eu li ele em 2019 e com um pouco de mistério amo eu quero Reler pra ver se eu continuo gostando.

Danixx 07/06/2024

Cara,a escrita é boa até e tals,li ele nem rapidinho. Mas pro hipe q tem eu n gostei mt,achei bom mas n o suficiente

mariana 07/06/2024

Para todos os garotos que já amei?
O MELHOR LIVRO DA TRIOLOGIA! digo e repito quantas vezes for necessáriooo! o melhor sim, gosto muito de ver a lara jean antes de se apaixonar pelo peter, e ver eles se apaixonando também. fake dating nooossaaaaa melhor coisa, amo demais apesar de já saber mto oq vai acontecer, é extremamente maravilhoso! sinceramente os outros livros podem ter muito mais do relacionamento deles mas esse sempre vai ser meu favorito, principalmente em perceber que a lara jean perdeu o medo do amor (como ela mesmo diz)!?

Kaori11 06/06/2024

Que final bosta
Li esse livro bem rápido, então não senti realmente a história no coração, mas eu gostei, mas não adorei

Odiei o final, eu sei que não tem problema já que o tem os outros três livros já publicados, mas eu estou tendo empatia com os leitores da época, por isso o final do filme é melhor

Sofia Trindade 05/06/2024

Lara Jean tirou o peso das minhas costas.
Se apaixonar todo ano por uma pessoa diferente. Sim, eu fui muito Lara Jean na adolescência. Mas eu me sentia culpada. Achava um erro. E depois da leitura, quando parei pra pensar, percebi que Lara Jean ajudou a tirar o peso das minhas costas sobre esse tema. Se apaixonar é bom, ainda mais quando se tem muito tempo para experimentar isso.
Assisti aos filmes antes de ler o primeiro livro. Isso ajudou a imaginar os personagens, mas deixou a leitura no início bem arrastada, pois a dinâmica dos dois é diferente.
Céus, como eu odiei a Kitty no começo e achei a Lara Jean chata e presa. Mas a autora é tão boa que soube desenvolver muito bem todos os personagens.
O final tem um gancho tão bom que fui correndo ler o segundo livro. Adorei a escrita da Jenny. Me senti uma adolescente sonhadora e apaixonada lendo os três livros.

Luiza2294 04/06/2024

Para todos os garotos que já amei
Apesar de ter pontos que eu não gostei muito em comparação ao filme, a história é fofinha e com muitos detalhes à mais.

ju.bacelar 04/06/2024

Lara jean é definição de clichê (amamos? sim.)
O romance da Lara Jean é tão inocente e sonhador que nos cativa a cada página. muito bom acompanhar seu amor pelo Peter e sua família. seus hobbies são clichês, oq torna a leitura inspiradora. é raro hj em dia um livro de romance puro e cheio de incertezas (pq vc ama e não quer perder seu par, e nem se perder), até pq se passa na adolescência. mas não é cringe. é na medida certa, podendo até se identificar com a personagem. muito bom!

descansos 04/06/2024

Releitura
Sempre irei amar essa série de livros. uma história que parece tão bobinha, mas é bem capaz de aquecer o coração de quem lê ??

Eduarda 02/06/2024

Para todos os garotos que já amei
Foi uma leitura bem fácil. É um livro bem clichê (eu só tinha visto o filme) mas amei ver mais momentos, as cartas e pensamentos da Lara Jean?.

Talita582 30/05/2024

?Tudo começou com aquelas cartas[?]
[?]Tinha umas cartas lá dentro, cartas que escrevi para todos os garotos que já amei. (gritos quando aparece o título do livro na história!)

Sempre que posso, leio os livros que foram adaptados para filmes e séries. É minha opinião sempre é: ?Os livros são melhores.?

Acompanhar os dramas adolescentes de Lara Jean Song Covey é muito divertido. Acho que sou um pouco fantasiosa como ela, então entendo as grandes expectativas que ela tem.

Fiquei surpresa por várias coisas serem totalmente diferentes no filme. Coisas que são bem essência para a trama, inclusive.

Deixo apenas minha indicação: se você gosta de romance adoles SÓ LEIA!

Thefy.luni 30/05/2024

Laranjinha...??
Eu simplesmente amei
Nunca me indentifiquei tanto com uma personagem, serio
Eu me indentifiquei com as cartas, claro
E ainda me indentifiquei com toda vez que ela falou sobre as irmã
EU AMEI O PETER
eu só odeie ele no final, mesmo que não seja exatamente a culpa dele, mas ele foi meio escroto (enfim, homens)
Mas tirando isso AMEI
5 estrelas ??

Elizangela44 30/05/2024

Para todos os garotos que já amei.
Uma leitura descontraída e leve. Eu amei a leitura desse livro apeasse de ser um romance adolescente, achei leve, fofo e muito divertido.

Beahbook__ 30/05/2024

Eu amei !!! É literalmente diferente filme ( sempre é né) mais nesse livro e totalmente diferente do filme, é muito mais interessante e completo, o livro mostra coisas que no filme não mostra e muito menos menciona.eu amei a experiência de ler este livro ????.