Segredos de uma noite de verão

Segredos de uma noite de verão Lisa Kleypas

Resenhas - Segredos de uma noite de verão

duda 28/05/2024

Segredos de Uma Noite de Verão | 3,5 ??
É fato que demorei para finalizar o livro. Não que seja uma leitura difícil, achei a escrita até desenrolada para um livro de época, mas uma coisa levou a outra e eu enrolei um pouco para terminar (meses).

Confesso que achei interessante a premissa de quatro mulheres potenciadas como solteironas pela sociedade se juntarem para encontrar, finalmente, um marido. E eu gostei bastante de todas as interações que elas tiveram, mas não acredito que me instigou o suficiente para continuar a saga.

E sobre os principais, o que dizer? Anabelle tem opiniões fortes sobre muitas coisas, mas não sei se no final ela finalmente aceitou, ou não, seu marido não-aristocrático. E apesar de Simon se provar um grande partido o tempo todo, isso só dura até o momento onde eles se casam. Sério, nunca vi um casal perder a química assim como aconteceu com eles.

Eu diria que é um livro com um potencial enorme mas que não atingiu sua potência máxima...? Não me arrependo mas não leria de novo se soubesse como seria.

Amanda Santos 24/05/2024

É o segundo livro da Lisa que leio, e esse não animou muito. Achei a protagonista muito chata e esnobe. O Simon também não atrai lá essas coisas, mas é menos irritiante, pelo menos no início da história. Depois que os dois ficam juntos a história dá uma caída... Achei as personagens secundárias mais empolgantes e confesso que estou curiosa para ler as histórias delas, espero que não sejam estragadas em seus livros próprios. Acho que tudo aconteceu muito rápido.

Laryssa306 20/05/2024

Segredos de uma noite de verão
Fui envolvida por esse livro de uma forma que engoli ele em menos de 2 dias. Amei e espero que o segundo me surpreenda de forma tão positiva quanto o primeiro.

Gaby_vant 20/05/2024

Encantador
Não esperava me divertir tanto com esse livro, é bem leve, fluído e apaixonante. Os personagens são bem divertidos e interessante e estou ansiosa pra ver como a história delas vai acabar. O casal principal é extremamente cativante torci bastante por eles.

glibrary_ 20/05/2024

Segredos de uma Noite de Verão
A Annabelle e o Simon são lindos juntos. Confesso que achei meio estranho na primeira vez que eles ficam juntos, ele lascar um beijão nela logo no prólogo. Mas ainda assim, esse livro é muito bom, ele foi o que eu mais demorei para ler, porque eu estava tentando sair de uma ressaca literária e funcionou muito bem. Enfim, esse livro é bom demais.

Tabita.Siqueira 10/05/2024

Nada como voltar para os meus romances de época para me tirar da ressaca literária. Não lembrava quase nada desse livro, foi muito bom ver as quatro de novo, tão caóticas!!!

gigiilendo 05/05/2024

Eu gosto muito da escrita de Lisa Kleypas. O enredo é o clichêzinho de sempre que a gente adora, e as personagens são muito cativantes. Adoro as solteironas. Simon é o típico homem geladeira electrolux duas portas, e as cenas deles juntos são muito sensuais e bem escritas. Um bom passatempo.

gamas 27/04/2024

Annabelle Peyton sonha em se casar por amor, mas por problemas financeiros não se pode dar a esse luxo por conta de sua família. Em um certo baile ela conhece 3 outras jovens que tenho o mesmo sonho. As 4 se juntam para se ajudar a encontrar maridos respeitados para cada uma começando por Annabelle.
Simon Hunt é filho de um açougueiro conhecido no mundo dos negócios ferroviários e apaixonado por Annabelle há dois anos. Ele tenta não deixar óbvio, mas depois de um tempo em eventos na casa do Conde de Westcliff não consegue deixar Annabelle escapar de seus braços.
No primeiro livro de As 4 Estações do Amor Lisa Kleypas trás uma batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

byasz 26/04/2024

Não há nada que não faria por você
Li alguns soltos dos Ravenels e quis descobrir como tudo começou. Bom, nesse primeiro livro da série "Estações do amor", Lisa foca bastante no preconceito exercido pela aristocracia britânica com os novos ricos, aqueles que estão sendo cada vez mais beneficiados pela revolução industrial.
O nosso herói, Simon Hunt, apesar de possuir mais bens do que grande parte da nobreza, ainda é visto como inferior por esses, uma vez que sua riqueza não é fruto de uma linhagem nobre. Ele é visto dessa forma até mesmo por Anabelle, que juntamente com sua família, se afoga mais e mais em dívidas, além de não viver como a maioria dos aristocratas ? esbanjando riquezas ? desde a morte de seu pai.
Gostei bastante do desenvolvimento da Anabelle a medida em que se envolvia mais com o mundo de Simon. Depois do casamento, ela conseguiu expandir sua visão para o novo, e pouco a pouco, o preconceito foi se esvaindo de sua mente. O capítulo da fábrica me deixou aflita em tantos níveis, essa demonstração extrema de amor ? arriscar a própria vida ? está entre as mais belas que já li! ?

Dani 25/04/2024

Iniciando a leitura dos livros dessa escritora. Adorei a declaração no final. Animada pra dar continuidade na série.

Kele 21/04/2024

Indescritível
Não consigo achar palavras concretas pra definir o que senti lendo esse livro.
???????