Turma da Mônica Jovem #80

Turma da Mônica Jovem #80 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 80

Mai !! 21/03/2024

Mônica e DC são insuportáveis aqui, dava pra ver que eles queriam que o povo odiasse eles só pra Mônica poder ser shippada com o Cebola

Mary 28/12/2023

Bem divertida
Uma história bem divertida a leitura fluiu bem mas não gostei do gancho no final vou ter q dar um jeito de arranjar a 81 pra eu ler.

Maria17760 19/10/2023

Tô amandooo
Amei, amo as histórias de TMJ. E só gosto de ler os que tem haver com "terror" pq é mais emocionante. Tá bem legal essa história!

Lopeslinda 24/09/2023

Amo ler turma da Mônica!, gosto da sensação de pureza que me trás, não tenho o quadrinho seguinte, mas gostaria muito de saber a continuação sksksks?..

bela 22/04/2023

Circo Macabro - Parte 1
Eu odeio esses gibis por apenas uma razão
eles, por algum motivo obscuro, decidem fazer o DC virar um otario nesse gibi e agir igual o cebola??? tipo, não faz nem sentido, o dc nunca foi assim e eles ficam inventando motivo pra monica querer se separar dele

Rianny.Mendes 28/03/2023

Legal
TMJ dispensa apresentações mas algumas coisas me incomodaram por exemplo a Mônica esta com o DC e não com o Cebola kkkkkkk, é nítido ver q eles não combinam em nada só nesse gibi eles brigaram umas duzentas vezes e acho q a Mônica esta sendo um saco com ele e ele está sendo muito insensível.

Camilly 25/01/2023

Relendo meus gibis
Na história inteira parecia que a Mônica estava procurando motivos para brigar com o DC. Mesmo quando ele tentava animar vendo o lado positivo, do jeito Do Contra dele, ela só sabia reclamar e colocar a culpa nele.

Estou começando a achar a Mônica muito chata e que ela e o Cebola se merecem como um casal composto por dois insuportáveis. E o DC merece alguém bem melhor!

vas.cklara 18/01/2023

legal
Interessante e há partes mt engraçadas. Li a 4 anos mas até hoje lembro da história de tão boa que é

Bruna 02/01/2023

humm, esperava mais, gosto muito de ver a Mônica com o DC, mas, claro que todo relacionamento tem conflitos e diferenças que precisam ser discutidas, mas vemos aqui um DC bem chatinho e meio parecido de fato com o Cebola.. ???
eu ansiava por uma aventura com a turma toda, acho que seria mais leve e talvez fosse algo que nos trouxesse uma certa integração do DC, com os amigos da namorada,né?

Rose 27/12/2022

Quando sobra um tempinho eu gosto de me sentir adolescente e ler esses livros do Maurício de Souza e entro no mundo de duas histórias!

Paula1324 07/09/2022

Nunca se deve confiar em dono de circo principalmente quando é gentil demais, Monica e Dc descobrem isso na Marra

Evilyn 21/08/2022

Eles tem nenhum dia de paz mano. Lamentável
Mas enfim, legalzinho. Fiquei com pena do DC no final. Mas a mônica tem razão. Tem limite pra tudo

Elfa 19/06/2022

80/100?
Estou bem feliz por finalmente tem chegando na 80 depois de muito tempo
Gostei do início dessa história ansiosa para ver o desenrola ???

Cida Zientarski 29/04/2022

O circo macabro
Nossa!!! O circo do Sr. Dante é um lugar mais terrível! Gente, coitados da turma! Fiquei decepcionada com o DC e com a Mônica, claro que eles são um casal, e todo casal passam por coisas boas e ruins, mas realmente não gostei de como eles se posicionaram dessa maneira numa situação dessas!

Júh 18/04/2022

Achei um dos quadrinhos mais fracos da TMJ, o DC tava um porre, e ele não era assim, o circo ela um porre, nada tava muito me chamando a atenção.