PHP e MySQL

PHP e MySQL Luke Welling...

Resenhas - PHP e MySQL

Callebe 19/05/2011

Bom livro para começar
Abandonei por dois motivos.

Primeiro que o livro não era meu e eu tinha pegado emprestado.
Segundo que eu li metade do livro que era até onde eu precisava para fazer alguns trabalhos.

Mas eu fiquei com vontade de terminar. Hoje tenho vontade até de comprar o livro.

Ele é muito bom mesmo. Eu gostei bastante.

A Leitura é fácil e rápida.

Um conhecimento básico de Html ajuda bastante...

Ricardinho 06/09/2010

O Melhor livro pra quem quer programar
Laura Thomson é um engenheiro de software sênior da Mozilla Corporation. Ela era um ex-principal em ambos os OmniTI e Tangled Web Design, e trabalhou para RMIT University e do Boston Consulting Group. Ela é bacharel em Ciências Aplicadas (Ciência da Computação) e um grau de Bacharel em Engenharia (Engenharia de Sistemas de Computação), com honras.

Luke Welling é um arquiteto web na OmniTI e fala regularmente sobre open source e tópicos de desenvolvimento web em conferências como OSCON, ZendCon, MySQLUC, PHPCon, OSDC e LinuxTag. Antes de ingressar na OmniTI, ele trabalhou para a empresa de web analytics Hitwise.com, no banco de dados MySQL AB vendedor, e como consultor independente na Tangled Web Design. Ele ensinou ciência da computação na Universidade RMIT em Melbourne, na Austrália, e é bacharel em Ciências Aplicadas (Computer Science) grau.

Ambos os autores procuram, estabelecer o maximo de regras, seguranças e legibilidades dos código, pois hoje nenhum cliente quer ter um sistema pra ser burlado.

Eu tenho este livro, e vou falar pra galera adquira, pois com esse livro ou seja biblia da web vocês terão um conhecimento amplo do que é programar tera novas idéias para criação, que deixara sua imaginação fluir na programação. Um dica hoje tenho 21 anos quando eu terminar de ler ele eu terei 23 anos... leiam pois é muito legal!!!Valew.