The Iron Warrior

The Iron Warrior Julie Kagawa

Resenhas - The Iron Warrior

Stephanie 03/08/2021

Lágrimas, sangue e coração despedaçado!
Ethan Chase poderia ter morrido mas está vivo. A profecia está encaminhada e Keirran traiu todos para servir a rainha dos esquecidos até sua própria família. Só a destruição do amuleto que o liga a Anwyl o poderá salvar, mas o amuleto está lhe sugando a alma e a cada momento que passa ele poderá ficar em ela. Como Guro disse a Ethan, Ethan não pode salvar toda a gente e é neste livro que descobrimos que as vezes se tem que sacrificar quem se ama para um bem maior.

site: https://livrosgratistxt.blogspot.com/2016/09/serie-os-encantados-de-ferro-julie.html

Lanny 18/02/2019

O melhor dessa série
Esse livro teve participações de personagens já conhecidos e visitas a lugares antes explorados, então foi como rever um velho amigo. Cheio de referências aos livros anteriores, especialmente The Iron Knight.

O único senão que eu achei foi ninguém ter apontado que a culpa da confusão toda foi de Titânia. Já que a rainha arquitetou um plano contra Keirran que o levou a fazer as coisas que fez. E ela só fez isso porque ela é uma pessoa ruim, Keirran nunca tinha feito nada contra ela. Ela saiu impune disso, quando essa deveria ter sido a saída para aliviar a punição do Príncipe de Ferro. Mas tudo bem, no fim deu tudo certo. Ou certo como poderia dar.