A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Daphne 12/09/2020

Água com açúcar
É um ótimo livro para tirar da ressaca literária. É bem legal porém muito água com açúcar!

Giulendo 17/08/2020

Alex, apareça na minha vida!
Livros como esse fazem eu ficar com um expectativa muito alta para homens, sinceramente... Amei o Alex! Não é o galã superficial e perfeitinho, mas um garoto que, com sua profundidade e seus defeitos, aprendemos a amar. A mesma coisa com Holly, uma personagem super alto astral que eu adoraria ter por perto, tudo que eu aspiro ser: um espírito livre. Isso sem contar os personagens secundários que também têm muita profundidade e ótimo desenvolvimento, apesar das poucas páginas do livro. A única coisa que deixa a desejar são os momentos românticos, mas acho que faz parte da trama.

Fran 15/08/2020

O tipo de história que você lê já imaginando como é o final e sabendo que dificilmente vai acontecer algo fora do roteiro previsto. Foi bom pra passar o tempo (mesmo que eu tenha passado o livro inteiro pensando em como eles poderiam ter se comunicado melhor no início da história deles dois kkkk)

capitu 20/07/2020

As vezes é muito bom ler esses clichês leves, adoro esse tipo de livro.

Pâm 20/06/2020

A pior coisa que me aconteceu: foi ler o final desse livro
Que raiva desse final, nunca fiquei tão frustrada, odiei com rota minhas forças, sim, você espera o livro todo pra ver o casal junto e termina assim?
Mas falando sobre o livro, ele prende você, pq tem alguns prenúncios de mistérios dos relacionamentos. E tem aquelas frases de efeito de vida. Mas os personagens, quis matar a holly quase o livro todo o mulher lerda. E o carinha o Alex, às vezes ele parecia muito feminino ao meu ver e tb me irritou quando poderia ter feito algo sobre as coisas e não fazia nada. A escrita é boa mas se tirasse a enrolação daria metade do livro, quanta histórias de personagens que não acrescentam nada a história aff. É um livro bem médio. Tipo prende o leitor só pra frustra-li no final. Não indico.

Nina 16/06/2020

Enrola um pouquinho, mas gostei.

Didi 13/06/2020

Nem sei
Eu sinceramente não tenho uma opinião formada sobre esse livro. Eu comecei ele diversas vezes e realmente achei que iria ser uma leitura que ia me cativar. Mas não aconteceu, infelizmente.

Mirela Ugioni 03/06/2020

Um livro água com açúcar, delícia de ler. Leitura leve, agradável e rápida.

Gabi 22/05/2020

Me decepcionei um pouquinho, mas a única culpada sou eu mesma, eu amei a capa e a sinopse então fui ler com altas expectativas. Acontece que o livro não é ruim, só que não empolga e o casal não me convenceu, ainda acho que eles só funcionam como amigos.

Amabile.Debortoli 08/05/2020

Gostei, as vezes é bom um romance agua com açúcar pra sair da rotina. É daqueles tipos d livros q vc ja sabe oq vai acontecer porem no final me surpreendeu.

Nick 26/04/2020

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
É uma livro de leitura e história leve, que traz um mix de emoções e expectativas, por mais clichê, que ele seja.
Como já resenhado por outras pessoas, trata-se de um relacionamento entre amigos que escondem o real sentimento de um para com o outro.
Apesar do título não ter muito haver, amei cada detalhe desse romance água com açúcar.

Amanda 24/04/2020

Apenas um comentário
Uma história fofa, clichê de melhores amigos que se apaixonam, mas não tem coragem de dizer isso um ao outro e num futuro se reencontram. Mesmo assim consegui me surpreender no final ?

Fer 07/04/2020

não empolga
eu já sabia que seria uma leitura água com açúcar, um romance leve, uma trama estilo gato e rato que tem vários desencontros e você aguarda o livro inteiro para os personagens ficarem juntos. mas mesmo ciente de toda essa construção previsível, foi uma decepção! um livro que não acontece nada, você não sente nem empolgação ao ler o final. uma história desnecessária pois até a situação de desencontro dos personagens principais foi sem sentido.