A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Ally 31/05/2021

? O livro conta a história de Holly e Alex, que se conhecem desde bem jovens e acabam se tornando melhores amigos. Com todos os altos e baixos da vida e do amadurecimento, um sempre está lá para o outro. Mas quando certo acontecimento ocorre com Holly, ela decide sair da cidade, e engole o sentimento que nutre há tempos por Alex, o que ela não sabia era que ele sentia o mesmo.

? Onze anos se passam, eles se distanciam e perdem o contato completamente, mas a vida prepara o reencontro dos dois, quando Alex vai morar em Londres. Holly e Alex retomam a amizade há anos perdida, e mesmo ambos estando bem diferentes do que esperavam encontrar, em seu íntimo, ainda são os mesmos e apesar de estarem em relacionamentos, antigos sentimentos voltam à superfície e eles se veem na mesma encruzilhada que anos antes.

? A história é recheada de encontros e desencontros. Com uma narrativa divertida e bem-humorada, os autores conseguem arrancar gargalhadas da gente facilmente.
A amizade deles é rodeada de amigos, um deles em especial se destaca, Kev. O grande mala sem alça que em grande parte da história tem atitudes hilárias e um comportamento pra lá de irritante, acaba se mostrando um verdadeiro amigo e arrumando toda a bagunça.

? Eu amei cada pedacinho da história. Pela primeira vez em anos, acho, é o primeiro livro que tive pena que acabasse. Realmente fiquei triste quando notei que já estava perto do fim.
A história mostra todas as confusões que podem ocorrer quando melhores amigos se apaixonam, e todo o medo, angústia e a ansiedade que vem junto com tudo isso. Quem nunca(?) Kkkk
Os personagens são muito bem construídos. Todas as vezes eu conseguia visualizar Kev com toda sua experiência de bar de esquina, rs e Melissa com todo aquele nariz empinado.

? Apesar do final não ter tido aquele "bum" que eu tanto esperava, não deixou de ser fofo. Tem clichê, é fofura do início ao fim e açucarada, mas nada enjoativa.

Alex é encantador, MEESSSMOOO. Por que estou gritando? Kkkk Acho que tenho uma queda por Alex fictícios. Primeiro o de "Um Porto Seguro", agora esse.
Para mim, Holly cairia muito bem na atriz Katherine Heigl e Alex seria o Scott Speedman.

Shippei demais!

Nota 5/5. ?????

Elly 08/05/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Esse livro é daqueles que a gente pega pela primeira vez achando que vai amar, começa e perceber que não é tudo isso, passa um tempo e depois pega ele novamente, no fim você percebe que não era tão ruim assim. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo.

A história da Holly e do Alex em algumas partes me deu certa agonia pela falta de observação básica deles, mas foi legal de ler. Em resumo: é um livro bom, descontraído, mas recomendo não ir com muitas expectativas. Conselho de leitora: é melhor se surpreender do que se desapontar.

Queds 28/03/2021

Muita expectativa, triste fim
Uma história sobre segundas chances, escolhas e decisões.

Todos tem aquele momento na vida que planeja, sonha e projeta o seu futuro. Mas, será que a vida nos concede o desejo do nosso coração? E quando tudo o que sonhamos se torna pó e a nossa realidade nos leva para caminhos desconhecidos.

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida é um romance água com açúcar, que por vários momentos me enfureceu rs ele busca trazer aquela "pegada" de primeiro amor, entretanto não me conveceu.

Alex e Holly se conheceram na infância, se tornaram melhores amigos e nutriam um amor platônico. Após 11 anos sem se verem, o reencontro acontece, trazendo o gostinho do "e se".

Um enredo leve, mas que deixa um pouco a desejar no quesito comédia romantica que buscamos ao ler um chicklit.

O livro é bom, talvez eu tenha criado muitas expectativas e daí veio a decepção. Foram muitas voltas e voltas que cansaram a leitura.

Continuo à procura de um chicklit que me arrebate, ainda não foi dessa vez.

"O problema com o mundo [...] é que todo mundo tem tanta pressa pra chegar em algum lugar que esquece de desfrutar a jornada"
Mandellen 04/04/2021minha estante
Faço das suas palavras as minhas. E se ainda esta à procura de um bom chick-lit super recomendo o livro QUAL SEU NÚMERO - Karyn Bosnak . É PEEERFEITO. Pela nossa opinião bem semelhante quanto à este, acredito fielmente que você vá gostar da minha indicação.

Aline 27/03/2021

Estes encontros e desencontros que ocorrem em nossas vidas. Estes casos de amor não ditos, que fazem nossas vidas ficarem paradas "e se tivesse sido diferente?"

maybortolo 28/02/2021

Achei a leitura bem gostosa e rápida. Fiquei muito interessada em saber o que iria acontecer a seguir com os personagens.

Gosto bastante da dinâmica de livro em que cada capítulo narra a perspectiva de um dos personagens.

Recomendo a leitura!

Cantinho da Imaginação 23/02/2021

Esperava mais...
Uma história sobre segundas chances, escolhas e decisões.

Continuo à procura de um chicklit que me arrebate, ainda não foi dessa vez.

Vocês me indicam algum ????
Estou aberta a sugestões!!!!

Mira 16/02/2021

Que final foi esse???
Okay, o livro me deu uma raiva gostosa de sentir e me tirou da ressaca então tudo bem.
Só que me peguei virando a página esperando o capítulo seguinte quando o livro já tinha acabado e fiquei um pouco decepcionada.
É isso, chorei de ódio mas tá tudo bem.
Mandellen 04/04/2021minha estante
Deu muitas voltas e acabou sendo cansativo, o final feliz não conseguiu acalentar a angústia acumulada durante toda a leitura

ANE 10/02/2021

Sem graça
Um livro Chicklit sem emoção alguma, faltou empolgação na história. Uma enrolação sem fim. Tinha tudo pra ser excelente, mas não foi desenvolvida.

Ludmila 28/01/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida trata dos "e se" que vamos acumulando em nossa vida, e como cada decisão muda o roteiro de nossa vida. Impossível não se apaixonar pelos protagonistas, e torcer até o último minuto.

karlastela.bento 20/01/2021

Pela sinopse eu já sabia o que esperar e sabia que seria clichê, mas não imaginei que ficaria tão entediada com a leitura.
Não há surpresas, você sabe o que vai acontecer desde o começo, mas isso eu meio que esperava. O problema é que não me empolgou como alguns livros costumam fazer, mesmo sendo repletos de clichês. Tive pouca conexão com os personagens, com exceção da gata Harold, e não via a hora de terminar.
A Holly me irritou muitas vezes e achei o Alex um tanto inanimado. A falta de percepção de ambos e os desentendimentos também me deram nos nervos.

Bom, não sei se essa resenha será útil para alguém, mas aqui está.

Karina 29/11/2020

Clichê
Apesar de ser água com açúcar, para concluir a leitura foi bem difícil pra mim, e olha que eu gosto de romances assim, bem clichês. Mas as palavras do livro já eram pequenas, fazendo com que o texto seja maior em cada página, e o romance dos personagens, mesmo sabendo o final previsível, não desenvolvia, foi cansativo, mas recomendo pra quem gosta muito
Mandellen 04/04/2021minha estante
Uma das minhas queixas quanto ao livro também foi a diagramação que é bem ruim e atrapalha o desenvolvimento da leitura, isso me e incomodou logo no início, depois me acostumei, mas custei a pegar ritmo. Mas a história não me encantou, pelo contrário me deixou foi muito ansiosa e angustiada, doida pra terminar logo aquele desacerto sem fim.

DêlaMartins 30/10/2020

Leve, clichê
Precisava de um livro assim, clichê, que você já sabe o final. Amigos adolescentes, que estão sempre juntos, apaixonados um pelo outro, secretamente. Universidade, vida, trabalho, se afastam e se reencontram muitos anos depois, retomando a amizade e, devagar percebendo que ainda são apaixonados. Holly e Alex são de Mothston, em York, UK e se reencontram em Londres.