A Tríade

A Tríade Helena Gomes

Resenhas - A Tríade

clubdol1vr0 01/07/2022

E chega ao fim a jornada, será que deu tudo certo?!

Se você gosta de Plot Twists, esse livro tá cheio deles e também ele responde muitas perguntas e revela várias coisas importantes que foram abordadas nos outros livros e contos

Como eu disse na resenha do livro 3, a Helena sabe criar vilões bons e perigosos, aqui ela mostra eles em seu ápice, por um momento achei que conseguiriam executar o plano

Esse último livro é bom também pra comparar o começo da jornada de alguns personagens com esse desfecho e ver o quanto eles evoluíram em todos os aspectos

Gostei também que ela conseguiu desenvolver os personagens tão bem que quando tem um impostor se passando por um personagem, nós conseguimos distinguir pelas ações dele

A Helena Gomes tá de parabéns mais uma vez

Ivy.K 28/05/2020

Encantador
Com A Tríade chegamos ao fim de uma saga encantadora e surpreendente. A autora conseguiu com que eu me apaixonasse por cada personagem de maneira única.

Livros extremamente bem escritos, com trama bem desenvolvida e reviravoltas completamente inesperadas!!!

Muito feliz por saber que a literatura fantástica brasileira está tão bem representada. Parabéns, Helena Gomes.