The Wrong Number

The Wrong Number R. L. Stine

Resenhas - The Wrong Number

Carolina 23/05/2024

Curtinho e gostoso
O assassino era óbvio a partir do momento em que a polícia começou a se envolver, mas mesmo assim a história se manteve interessante.
Recomendo, leitura rápida e fácil.

Gonçalez_ 27/04/2024

Simplesmente ADOREI !!!
Entrei para o mundo de Fear Street ano passado e pra mim já é uma comfort zone. Gosto muito das vibes desses livro que passam essa vibe de stranger things, mais antigo com adolescentes sem internet. Esse livro em específico foi coroado minha história favorita dessa série por enquanto, gostei muito da ambientação de prank calls com um assassinato e adolescentes investigando. Recomendo muito, e pra quem que começar a ler em inglês esses livros são certeiros.

Dina43 13/04/2024

Nem sempre o marido, mas sempre o marido!
Confesso que achei o killer muito clichê, tipo todo mundo sabe que quando uma esposa morre o marido sempre fica no top um como suspeito então eu achei que faltou um plot twist.
mas apesar disso eu achei a leitura bem divertida e fluída, conseguir gostar dos três adolescentes idiotas e me importar com eles.
cara passo mal que o Cory e a Lisa sempre aparecem de figurantes meo, o Stine tem um carinho bem especial por eles.