Por Um Sentido na Vida

Por Um Sentido na Vida Amy Purdy

Resenhas - Por Um Sentido na Vida

Camila 21/04/2023

História forte e inspiradora!
Eu realmente amei essa leitura! Não é o estilo de livro que agrada todo o público, mas eu honestamente achei muito emocionante e e inspirador. Amy conseguiu, de forma simples, despertar muitas emoções em mim.
História forte, corajosa e repleta de amor.

Daiana 18/09/2022

Chato
Amy tem 19 anos quando contrai meningite bacteriana e tem que amputar suas duas pernas.
A história até ela sair do hospital e tem que lida com as dificuldades e boa depois disso e bem arrastada .
Fraco e , por incrível que pareça, nem um pouco emocionante .

Karol 05/06/2022

Superação
Posso falar de mim, que muitas vezes me senti mal ou incapaz de ter o que eu queria e ler esse livro, com a história da Amy é um tapa de realidade na gente, pois ela não deixou que sua ?incapacitação? a impedisse de conquistar o que queria, pelo contrário, pra ela, tudo isso a capacitou, e é lindo ver a sua trajetória de conquistas, primeiro livro biográfico que leio e gostei do desenvolver, na maioria das vezes nem parecia de fato uma biografia.

Cau :) 17/04/2022

Amy Purdy tinha muitos motivos para se sentir vítima do destino. Mas ela escolheu outro caminho. Ela escolheu o caminho da superação, da resiliência e, sobretudo, da gratidão. Uma historia inspiradora, emocionante e cheia de lições. Vale muito a pena a leitura!

Taliane.Moraes 22/03/2021

Livro inspirador com muitas mensagens bonitas e impactantes de resiliência e superação.

Bru Santos 28/12/2020

Sensacional!
Comecei esse livro sem pretensão alguma e me surpreendi. Um dos melhores livros que já li. Se você acha que não é capaz de fazer alguma coisa na sua vida, só leia este livro. Que mulher! Que história! Muita superação.

Fabio 20/11/2020

Amy
Gosto de histórias de superação, o importante é não saber nada da história para a experiência da leitura ser ainda melhor.

Katita 15/08/2020

Leve e honesto
Generosa com a própria história, a autora narra as alegrias que a vida pode proporcionar se mantivermos os olhos atentos para tal. Uma história de superação de tirar o fôlego . Amei!

Quézia Júlia 09/07/2020

Maravilhoso!
Que história, que mulher, que livro! Se você acha que não pode alguma coisa, leia esse livro. Uma história muito inspiradora de superação, que nos faz acreditar que podemos fazer o que quisermos, se estivermos determinados a chegar lá!

Catia.Belasco 17/06/2020

Uma história de superação, de fé e de vitória.
Quando muitos desistem por fatores bem menores , Amy Purdy prova que o impossível não existe.
Se algo de ruim acontece é porque devemos aprender algo.Como isso nos afeta, fará toda a diferença.

Carol 23/04/2020

Inspiração pra vida
Já li vários livros de histórias de superação. Mas esse me fez sentir mais próxima da realidade da autora. Ela me inspira de uma maneira única.

Haryadne.Moreto 29/02/2020

Superação
Livro vai narrar a vida de Amy, antes e depois de perder as pernas por sequelas da meningite bacteriana.

Gilmara 08/07/2019

Inspirador
Livro lindo, fácil e rápido de ler.
Muito inspirador e rico em detalhes que a autora descreve quando esteve em recuperação.
Gostei demais de ler. Recomendo bastante!

Fábio Lemos 09/12/2018

Incrível
Que história linda, que exemplo de superação que nos mostra que na verdade a vida não coloca pedras no nosso caminho e sim constroem degraus para que possamos continuar a subir e evoluir.
Amy Purdy com todos os seus problemas de saúde e adversidades, insiste e acredita que mesmo diante da perda de suas pernas e de seu rim, pode continuar levando sua vida normalmente, realizando sonhos, dando exemplos e ajudando outras pessoas a realizarem feitos tão grandes qt os dela, ou simplesmente podendo levar sua vida com dignidade...
Esse é um daqueles livros que carregamos no coração por toda uma vida.

Nalia85 27/07/2018

Muito inspirador
Ela perdeu a perna, e isso a a fez superar, crescer e brilhar...a tornou incrivel.