Atlantis

Michelly 01/02/2010

Horrível.

Walt 20/01/2010

Atlânitda pra mim continuou Perdida
Não gostei muito do livro, pensei que o foco seria muito em Atlântida e sobre aventuras por entre a cidade perdida. O que mais vi foi confrontos, tiroteios, explosões, terrorismo...Não tive nem como imaginar como que o autor demonstrava a Atlântida. espera mais.

Renata 03/01/2010

Não recomendo
Achei o livro fraco e confuso.
O autor se perde nas próprias descrições.
A história não prende e não tem uma sequencia lógica.
Muuuito chato!!!

Inácio Andrade 29/12/2009

Não cheguei a ler o livro por completo, pq o tezão que tive por ele sumiu com algumas páginas.

Mas não diga que não aprendi nada com ele. O ditado "não se deve julgar um livro pela capa" também serve para livros.

mara sop 07/12/2009

Atlantis
Livro fantastico que narra a busca de Atlantida baseado em teorias pouco exploradas antes.

Mateus 31/10/2009

Extremamente ruim
Livro absurdo, um dos piores livros que eu ja li. Não deve ter pior do que ele, com certeza, nem sei como consegui chegar até o fim. A história acontece no fundo do oceano, mas é como se fosse em terra firme. Os personagens andam normalmente, não se preucupam com oxigênio, além de a leitura ser muito cansativa. Não julgue o livro pela capa, diz o ditado, e não julgue mesmo! Quando vi achei que seria uma obra de arte, a capa mais legal, mas foi uma grande decepção. Dá vontade de jogar esse livro pela janela e sair gritando!
NÃO LEIA ESSE LIVRO!
Antunes 19/07/2011minha estante
realmente, o livro é muito ruim, muita propaganda falsa. Comprei e me arrependi horrores, leitura super cansativa, nao aguentei e desisti de lê-lo

Jeff80 21/05/2014minha estante
Isso que é raiva...

Felucy 09/09/2009

Ruim demais!
Nossa que livro chato, demorei muito tempo para ler, e em algumas partes fiz até leitura sem vergonha.
Tinha um tema ótimo para ser explorado, mas foi arrastado demais.
etsilvio 05/10/2009minha estante
E desisti de ler, foi o pior livro que já tentei ler em toooooooooooooda minha vida. Um lixo editorial!

Ana Vidal 06/10/2009minha estante
ai, ainda bem q é ruim mesmo....pensei q só eu não tivesse gostado....

Renata 29/01/2010minha estante
Também achei, concordo plenamente. Também fiz leitura sem vergonha em algumas partes... Naõ dava pra aguentar, eu não via a hora de terminar para me livrar dele...rss

Tali @letrasmaislivros 02/04/2011minha estante
Eu amei esse livro, pra mim foi ótimo.

Inlectus 02/08/2009

Boa leitura.
Um texto temperado com vários toques, trama, fantasia e realidade, como também intrigas, e mistério, como sempre foi tudo relacionado a Atlantida. Indicado para um bom lazer, intelectual.

SIMONE SAVI 10/07/2009

SOMENTE A CAPA!!!!
Você vê a capa e diz: "este deve ser um livro ótimo", porém nossa pra terminá-lo é dificil, numca passei tanto trabalho para terminar um livro...

Felucy 09/09/2009minha estante
Simone, vc tem toda razão, que livro chato, parece que demorei séculos para terminar de ler.

Renata 29/01/2010minha estante
Concordo com vc Simone... Que livro chato!!!

Eu não via a hora da acabar...Eu que adoro ler, me senti torturada ao ler esse livro..rss

Zéh 13/06/2009

Foi difícil aguentar este livro até o final, mas como eu estava em uma época de pouca compra de outros exemplares, tive que me decepcionar. Personagens nada explorados, narrativa enfadonha e por muitas vezes gira em torno de um eixo que não se desenvolve, arrastando algumas vezes 3 ou 4 páginas que nada acrescentam. Não recomendo

Gabi Oliveira 09/03/2009

A estória tem potencial, entretanto, a linguagem complicada e, por vezes, técnica demais, acaba dificultando a leitura e tornando-a desinteressante.

Roberto 21/02/2009

deixa a desejar
não é o melhor livro que ja li. tem muita informação técnica, acontecimentos espetaculares e detalhes que o tornam cansativo.

Adriana R. Rossi 17/02/2009

Ruim
O livro é um pesadelo para a maioria das pessoas e um pesadelo maior ainda para arqueólogos/geólogos de verdade. Não tem pé nem cabeça. Ruim mesmo.

robertablo 06/02/2009

Lixo maçante de capa bonita (como disse alguém ai de cima)
Não indico para ninguém... Acabei de ler somente porque odeio deixar livro pela metade. Muito chato.. ou melhor, um dos livros mais chatos que já li.

Alana ! 01/02/2009

Seria mais útil usar o tempo que gastei lendo esse livro assistindo bob esponja ¬¬'

não gostei, melhor, detestei
Paccelli 06/02/2009minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK.... faço minha sua indignação e acrescento meu chavão para livros ruins: as árvores sacrificadas para confeccionar o papel morreram em vão.

abraços

1 | 2 | 3 | 4 | 5