Emagreça comendo

Emagreça comendo Lair Ribeiro

Resenhas - Emagreça comendo

diegoperesmarques 29/09/2021

Um livro antigo com técnicas modernas
Um excelente livro mostrando técnicas modernas para a pessoa atingir o tão sonhado emagracimento. Nesse livro o Dr. Lair Ribeiro, mostra mais uma vez que está na vanguarda do conhecimento. Mostrando que a pessoa pode atingir o peso ideal com técnicas modernas que são pouca utilizadas no Brasil.

S.DEUSDARÁ 06/10/2020

Comer não é problema!
Lair nos traz neste livro, de forma leve e cheio de exercícios, a verdade sobre nosso corpo por muitas vezes estar acima do peso ideal para estar saudável. A relação entre a comida e os sentimentos sabemos que é forte...mas Lair Ribeiro nos pega na mão e orienta COMO resolver esta relação. É um livro repleto de exercícios para que consigamos reprogramar a mente de forma contínua.

Carolina 31/08/2019

Entre as escolhas e os condicionamentos mentais
Basicamente um livro sobre PNL em uma época em que era pouco tratado (anos 90). O livro narra a história de uma moça em tratamento de emagrecimento onde aprende técnicas para escolhas saudáveis versus a autosabotagem em compensar frustrações em comida.