Escolhi a Santidade

Escolhi a Santidade Ronaldo Pereira

Resenhas - Escolhi a Santidade

Shalomita 15/09/2023

O conforto que agita
Me lembro que no começo da minha conversão, todas as vezes que me sentia fraca na caminhada eu escutava essa pregação ou lia esse livro e me sentia revigorada. Ronaldo tem algo que nem todos pregadores, mesmo com toda a oratória belíssima consegue alcançar, a autoridade espiritual de alguém que está intimamente unido a Jesus pela vida de oração.

Ronaldo fala de diversos temas, principalmente sobre maturidade. Porém dessa vez o que me ficou mais forte foi sobre a importância da perfeição na evangelização. Ronaldo é um exemplo de jovem doado, que perdeu sua vida no caminho do céu....

Esse livro sempre será meu consolo, por sempre me pôr de pé.

Karol 15/12/2021

Esse livro é perfeito
Um livro pequeno mas simplesmente incrível. A vida do Ronaldo inspira demais a desejar a santidade, é contagiante!

Totonho 23/10/2021

Ser santo é mais fácil que ser pecador!
Ouvi sobre a história de vida de Ronaldo a alguns dias quando uma amiga me falou sobre e, enquanto ela falava sobre a completa oferta
de sua vida por amor a Deus, a igreja e aos jovens, despertei uma curiosidade imensa de saber sobre sua vida.
Ao ler este livro, compreendi como o Senhor moldou o coração de Ronaldo para o Céu e como tudo isso foi por decisão dele mesmo, pois como fala em uma das pregações que cita no livro, não é Deus e nem o demônio que manda em nós, temos a liberdade e se caímos é porque nós não estávamos com decisão firme para busca da santidade. Mais um vez Jesus cuidou de mim, ao dar uma leitura tão revigorante para minha vida. Indico a todos que queiram tirar as escamas dos olhos e se lançarem no mar de graças e amor que Deus tem para nós.
Devemos ser violentos de coração e buscar cumprir a vontade de Deus em nossa vida! Eis o que aprendi com Ronaldo nessa leitura cativante.

Helen2330 07/04/2021

Ótimo livro para quem está começando sua caminhada!
Chorei muito lendo este livro, simplesmente maravilhoso!

Comprei este livro quando estava chegando na Comunidade Católica Shalom, todo mundo estava sempre falando do Ronaldo Pereira e seu exemplo vida, seu carisma e amor pela a Igreja e aos jovens, comprei o livro para saber mais deste jovem e me encantei pela sua história de vida, seus ensinamentos.
Este livro me fez abrir os olhos, me fez ter vontade de estar mais perto de Deus e me ensinou muita coisa que eu não sabia.

O sorriso do Ronaldo é contagiante ?
Ronaldo Pereira, uma vida que valeu a pena!