The Deal

The Deal Elle Kennedy

Resenhas - The Deal

Gabrielle825 23/05/2024

Tão fofinho ?
Vou começar dizendo que eu fiz todo o histórico da minha leitura no Skoob e a burra aqui apagou sem querer ? (app de m*rda). Mas meu histórico era basicamente eu surtando pelo Garratt Graham (perfeito), me irritando com a Hannah, amando o romance e odiando o pai do Garratt.

O livro é um romance que se passa no ambiente da faculdade e é meio um fake-dating e enemies (não tão enemies assim) to lovers, bad-boy jogador de hockey popular e garota invisível. Eles são duas pessoas que tem problemas (alerta de gatilho de estupro e violência doméstica) e a solução são eles mesmos ?.

Ele é bem levinho e gostoso de ler. Tem dual pov (AMO!) e eu, como sempre, prefiro o boy narrando. Dei 4,5/5 porque a Hannah me irritou muitas vezes nesse livro, tipo umas coisas simples de resolver e ela ficava se fazendo, enfim.

Eu amei a escrita da Elle Kennedy (primeiro livro que eu leio dela) e achei que ela constrói super bem a narrativa e os personagens!

Se eu pude tirar alguma lição desse livro clichê é que ?algumas coisas não são justas, mas também não valem a pena ficar agonizando por elas?.

Recomendo 100%! Eu amei e já vou ler o próximo da série ??.

Mimi 22/05/2024

Agora eu entendo pq a minha eu de 14 anos amou isso!
O livro é bem o estilo de fanfic mesmo que era oq eu mais amava ler quando eu tinha 14 anos, hoje em dia não faz muito meu estilo mas continua sendo bom e divertido, não é mirabolante é só um livro de romance para adolescente e que tem pegação. Queria começar a ler em inglês e esse livro foi ótimo pq a escrita era bem fácil de entender e eu já conhecia a história!!

mabiiii 20/05/2024

Que amoreeesss
Gostei muitooo, amei o funny banter deles e todas as cenas tem meu coração!!!! Amei esses personagens e queria que a série inteira fosse deles aff ??????

Isa 19/05/2024

COMO ASSIM EU AMEI
Eu verdadeiramente não estava esperando gostar desse livro, juro. Mas talvez seja meu ponto fraco por romances de hockey universitários, porque eu AMEI!!!!
O livro é tão gostosinho, mas mesmo assim não achei que os tópicos sensíveis foram tratados de forma leviana, oq eu tinha muito medo de acontecer...
Juro que eu tava esperando odiar, mas foi uma ÓTIMA surpresa. A Hannah e o Garrett são perfeitos juntos e o livro todo passa a vibe do high school da Taylor, oq eu amo... Vou com certeza ler o resto da série...
Pra todo mundo que tem preconceito como eu tinha, de uma chance, as vezes tudo que você precisa é de um romance bonitinho

carol 18/05/2024

Apenas uma releitura pq qurria um livro bem assim sabe medio adolescente cheio de coisas que nao vao me agregar em nada e eu ja sabia q eu ia gostar e aproveitei pra reler em ingles ou seja caiu como uma luva

Mariana113 14/05/2024

You know how to ball, I know Aristotle
Eu sempre quis reler off campus pq eles foram minha melhor companhia na pandemia, mas eu morria de medo de reler e odiar mas felizmente só consegui amar mais ainda, óbvio tem seus defeitos mas é tão gostoso, Hannah e Garrett são tão meta. Enfim matei minha saudade deles agora vou reler os outros

Maria1691 13/05/2024

Amei!
Gostei muito, muito mesmo! da escrita, construção do personagem, vale a pena ler ? to lendo a série off campus ?

Gisele Ferreira 11/05/2024

Releitura
Eu amo tanto esse livro!
Hannah e Garrett sempre serão os meus favoritos de Off Campus. A construção do relacionamento deles é tãooo (insira aqui vários emojis de coração).

Sei que tem muita gente que não gosta dessa série, afinal gosto é muito relativo. Mas uma coisa que não dá para negar é como a escrita da Elle Kennedy é viciante. Essa releitura demorei um pouco mais, pois estava ouvindo o audiobook nos poucos momentos vagos do meu dia. Mas na primeira vez que li, em um mês li os 8 livros (4 de Off Campus + 4 de Briar U).

Seguirei agora com a releitura dos demais, em preparação para ler "O Efeito Graham".

ticiaabs 05/05/2024

Muito raso
KKKKKKKKKK não acredito ainda que resolvi reler isso aqui, dessa vez em inglês, porque era o único livro que eu tinha baixado no kindle quando eu não tava em casa
Enfim, não é péssimo, mas com certeza não é bom também, e esse é o menos pior de todos eles, então ?????

Lais 05/05/2024

Nice to see you again
Eu lembrava que esse livro era gostosinho de ler e valeu bastante essa visita de volta. Acredito que lerei toda a série novamente ao longo do ano

may 04/05/2024

Reli esse livro com a intenção de lembrar da história antes de ler o Efeito Graham, mas depois de reler esse estou pensando em não ler a visão dos filhos deles.

Ellebasi333 04/05/2024

Garret and Hannah
Read this whole piece of gold again 'cause it's a safe place.
Ninguém pode mudar minha opinião sobre esse livro, é simplesmente uma boa comédia romântica incurável com personagens incríveis que me fazem falta toda vez como se fossem familiares

thaisobral 01/05/2024

Daria um ótimo filme de romance da Netflix
A história é bem gostosa de acompanhar, é possível sentir os personagens desenvolvendo e trabalhando seus sentimentos ao longo do livro.
Aborda temas como estupr* e violênci* doméstica, mas senti que poderiam ter aprofundado mais.
Achei que o final ficou meio enrolado, poderiam ter dado os pontos sem precisar prolongar tanto.

Chiara 28/04/2024

É...
Isso aqui é tipo um Icebreaker porem melhorado mas ainda assim não muito bom. Tipo assim, é horrível? Não, mas também não é nada demais pra ter o hype que tem. O Garret [ou sei la qual o nome ele] não é o tipo de personagem que eu gosto, e a autora ter que mostrar cenas dele com outras não ajudou na minha opinião sobre ele [apesar de não ter traição, ainda é algo que me incomoda em livros]. Os traumas não são bem desenvolvidos, o plot é previsível, sem originalidade e o pior tipo de cliche porque não é incrivelmente bem construído. Enfim, eu não cheguei a odiar e possivelmente eu chegue a ler os próximos livros da serie na esperança de ser melhor, mas enfim o livro não supriu minhas expectativas [que talvez estivessem elevadas pelo hype].

Ju Guido 25/04/2024

É realmente bom quanto falam
Sempre julguei muito essa série de livros, mas depois de uns anos, fui voltar a ler e mudei totalmente de opinião. Esse livro merece todo hype que recebe nas redes sociais e é uma leitura gostosa, que vai fazer vc se sentir bem!