Smoke Gets in Your Eyes

Smoke Gets in Your Eyes Caitlin Doughty

Resenhas - Smoke Gets in Your Eyes:

duda 11/06/2023

Mudou minha visão sobre a morte
Nunca me considerei uma pessoa religiosa e também nunca pensava sobre a morte com frequência, era algo que pra mim ja era certo apesar de que me assustava um pouco nao vou mentir.
nao pensava nem mesmo nos rituais que uma pessoa morta passa. pra mim era algo ja estabelecido, é desse jeito e vida que segue. mas esse livro me mostrou tanta coisa... desde como costumávamos lidar com a morte no passado e como chegamos ao que é hoje. mas apesar de falar desse tópico tão pesado, é um livro estranhamente divertido e educativo.

pedrO 10/04/2022

MUITO BOM
Não consigo pensar em alguém que não gostaria ou não se beneficiaria lendo esse livro.

Com os últimos 2 livros dela que eu li, descobri que sou completamente apaixonado pelo jeito que a Caitlin Doughty escrever por O QUE ela escreve.

ansioso pra começar From here to Eternity e continuar acompanhando tudo que ela tem pra dizer.

(o audiobook narrado pela autora é ótimo

gabi 27/01/2021

Incrível
Esse livro me ajudou a mudar muitos pensamentos sobre a morte e a aceitar a sua inevitabilidade. Foi uma leitura muito importante e tenho certeza que vou carregar por muito tempo.
(Em português: Confissões de um crematório)