A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

folkbook 29/05/2024

As estrelas. posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
Mais uma vez sendo surpreendida com a releitura porque eu tinha esquecido a maior parte da história. e, sinceramente, está ficando difícil escolher qual é meu favorito, mas acho que, até então, esse aqui vence.

não existe condição de bater de frente com a thalia, acho que é a minha personagem favorita dentre os que foram apresentados depois. acho incrível os plots dos personagens desse livro. ele é emocionante, triste e muito bem escrito. amo de paixão!

Cleiber 28/05/2024

Incrível
Definitivamente o melhor livro até agora. É bem desenvolvido, com personagens complexos e marcantes, além de uma história envolvente e bem construída. Amei esse novo aprofundamento no universo dos deuses e titã, e confesso que chorei um pouquinho.

Helo.prado 28/05/2024

Percy
Amei o livro ?? super legal e deixa um gostinho de quero mais ameiiii mesmoooo??
Ameii o percy e a Betty juntos

Euuu 28/05/2024

Ameii
Como sempre Percy Jackson nunca me decepciona!
estava precisando de um livro que me prendesse do começo ao fim e eu sabia que esse seria o livro certo, amo estar inerte nesse mundo deles.
amo como a história é escrita e relatada, como os personagens são criados e relatados e como a história se destrincha de maneira leve e os fatos se ligam de forma perfeita.
recomendo muito se você está procurando um livro bom e fácil de ler.

lilifarias 28/05/2024

Surtei quando o nico e Bianca apareceram, fiquei indignada com a morte da zoe e da Bianca, o livro todo sem a annie aff

Barbara1321 28/05/2024

Como um livro +12 pode ser tão triste???
A história é incrível mas acontece tantas coisas tristes em a maldição do titã,chorei do início ao fim do livro

Anna 27/05/2024

Eu achei bem legal o novo personagem Nico e acho que também gostaria da Bianca...
Fiquei bem doida pensando que a Annabeth tinha morrido, porque se ela morrer eu desisto do riordanverso e achei fofo o Percy muito preocupado com com ela. E o que a queridona da Afrodite quis dizer com "vou dificultar sua vida amorosa"?? Não gostei deu um medo aqui mas acontece, tô achando que o próximo volume vai ser daquele jeitão, só pancadaria, do jeitinho que eu gosto kkkkkkkk.

mariaavvan 27/05/2024

EU AMEI ESSE LIVRO! No começo confesso que foi um pouco monótono e tals, mas depois ele ficou muito interessante e surpreendente. Estou ansiosa para começar o próximo, mas receosa de me decepcionar um pouco.

opheliamillaiss 27/05/2024

Melhor livro da saga sim ou claro?
?Grama rompe a neve.
Ártemis quer ajuda.
Eu que sou leve.?

- Não tem palavras no mundo para descrever o tanto que eu amo esse livro, a trama, as batalhas, as piadinhas sem graça e tudo mais.

Amo que aqui a gente já consegue perceber que quando a Annabeth some, o percy fica todo pra baixo, fofos

Brubs ⨠26/05/2024

Esse eu adorei desde o início, achei a história muito bem desenvolvida e amei os personagens novos ??????