A Maldição do Titã Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Camili.Passos 05/05/2024

A Maldição do Titã!
Que Livro Perfeito, tem uma leitura bem fluida no final mas senti dificuldade de ler no início,não canso de dizer como o Rick Riordan arrasa,DIVOO!
A história é muito cativante,os personagens novos,cada plot bem planejado,tudo!
Amei e estou ansiosa para ler A Batalha do Labirinto!

Gabis02 05/05/2024

Acredito que por enquanto meu preferido da saga!! eu amo tentar adivinhar sobre o que é a profecia e amo mais ainda quando erro!

Lunar_cats 05/05/2024

Pjo: a maldição do Titã ???
Em "a maldição do Titã", Percy e mais dois Meio-Sangue e caçadoras de Ártemis, vão atrás da Deusa, que está presa, e atrás de uma Meio-Sangue tbm.
No começo do livro, eles estão procurando dois Meio-Sangue, Nico e Bianca di Angelo, porém no final do objetivo, acaba acontecendo um leve imprevisto.
Ao decorrer da missão, eles encontram "monstros" e como sempre, algum Deus/Deusa.
Admito que demorei um pouco pra ler, mas é muito bom. Indico

Mini-spoiler: temos começo de percabeth no ar!!!

Lucas Cerva 05/05/2024

Percy Jackson - A Maldição do Titã
Melhor livro da saga até o momento. O melhor enredo e o mais "adulto" também. História e diálogos bem elaborados. Porém, os problemas são resolvidos de maneira rápida e infantil ainda.

giuuuliaa 05/05/2024

" -Posso ver as estrelas novamente, minha senhora"
Noooossa que livro bom, eu achei que quando eu terminasse eu ainda ia achar que o mar de monstros era melhor, mas como eu estava enganada.

Pra começar o início já é direto na ação e infelizmente a Annabeth não participa quase nada do livro, mas o bom disso foi que conseguimos ter perspectivas de outros personagens mais profundamente, e conhecemos mais a Thalia (rainha perfeita maravilhosa linda), a Bianca (não tenho muito o que falar sobre ela), a Zoë (não quero nem lembrar do que aconteceu pq vou chorar) e bem, o Grover (a gnt já conhce ele, ent nada muito dms).

Do meio pro final foi quando ficou muito bom msm, era ação atrás de ação, reviravoltas, descobertas e muitas emoções. Ver o desenvolvimento do Percy nesse livro foi muito interessante e importante pra narrativa, ao longo dos capítulos podemos ver seus sentimentos por Annabeth desabroxando e o Percy também evolui como herói.

Concluindo, nesse livro Rick definitivamente se superou em sua escrita, em cada palavra podemos observar o quanto ele se dedicou e o resultado disso foi incrível. Recomendo muito, nota 5/5, ansiosa para ler o próximo.

Ariana89 05/05/2024

Peguei um ranço de alguns personagens principais, mas nada se compara ao ranço que tenho de todos os deuses kkk continuo com um carinho pelo Percy, o que é bom e me faz ter mais ânimo de continuar a ler.
A escrita é muito boa e ajuda a gente a imaginar os cenários com muita fluidez, é uma verdadeira viagem dentro do livro.

Tereza 04/05/2024

A Maldição do Titã
Esse livro até então é o meu preferido da série.

A saga continua entregando muita referência à mitologia com muita aventura e ação, mas dessa vez acrescenta um pouco de romance - com Percy começando a assumir um sentimento diferente de amizade por Annabeth.

Senty falta do Tyson. Mas sua ausência foi compensada com a presença das Caçadoras de Ártemis. Apesar do extremismo, curti muito a pegada feminista do grupo ?.

O livro acaba deixando uma ponta solta para o próximo livro relacionado com o enjoado do Nico.

katrielly0 04/05/2024

?Seu defeito fatal é a lealdade, Percy.?
Esse livro já entrou na minha lista de favoritos da saga de Percy Jackson.
?Para salvar um amigo, você sacrificaria o mundo.?

Bru_bbs 04/05/2024

Muito bom.
Confesso que esqueci de fazer minha resenha antes... kkkkk
Mas eu lembro que eu amei ver o Percy com receio de não ser o mais "importante" na missão kkkkk
Amei conhecer mais Deuses, e gostei do jeitinho do Apolo, mesmo ele sendo um canalha ele ainda se importava com a sua irmã.
Mas não lembro de tudo ?
Mas enfim...
Beijocas ?

negraldo 04/05/2024

Estressante
Gostei muito do livro, mas as caçadoras se pagando de inteligente o tempo todo me cansou um pouquinho, o percy lokao das ideias pq tá sem sua ?amiga do peito?, o pinheiro tália foi legal de ver em ação, a bixinha é braba, o plot do livro foi bom demais e muito inesperado!!

Eduardo1647 04/05/2024

🤬 #$%!&
Até a agora e o melhor livro de Percy Jackson com uma aventura divertida.com vários momentos de ri você tem vontade de ler Percy começa e um caminho sem fim literalmente...???????

mary6nogueira 03/05/2024

A Maldição do Titã
O terceiro livro é até agora meu fav, gostei mtooo, o desenvolvimento das amizades, dos personagens e de novos personagens tbm, estou me apegando cada vez mais e lendo mais rápido, ansiosa para o próximo.
5 estrelas!