A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Noemi95 01/06/2024

Uma nova chama Percy Jackson
Quando eu li o primeiro livro eu me apaixonei perdidamente pela série, mas li o segundo e me decepcionei, pois ele perdeu a magia Percy Jackson, mas como não ia deixar o box incompleto (no sentido de ler) eu decidi ler o terceiro, e não me arrependo.
O livro é leve e divertido, com um gostinho de quero mais, me fez chorar, rir, me irritar e verdadeiramente me surpreendeu. Me surpreendeu porque, como disse, o segundo acabou perdendo aquela magia Percy Jackson, mas o terceiro recuperou e estou ansiosa para os próximos livros. E para a próxima temporada da série, claro!

Malu.Zanetti 01/06/2024

A maldição do titã
Meu senhor! que livro perfeito!!
esse foi o livro, que na minha opinião, foi o mais importante na construção da saga. nele, conhecemos o grande vilão, e vemos o desenvolvimento, que leva a guerra no final.
tbm conhecemos um personagem, extremamente forte, e que é muito importante para o desenvolvimento do livro, o nico di angelo.
também tem thalia, com um lindo desenvolvimento no livro!

amei o grupo que realizou a missão!!
a única coisa ruim é o final extremamente triste ?

Glenya_olivv. 01/06/2024

Percabeth ?
Tio Rick é muito bom cara, simplesmente leiam Percy Jackson.

Li ele em ebook e amei viu, só que apareceu muito pouco Annabeth, mas faz parte do roteiro.

Ãris Diva 01/06/2024

Esse livro é muito bom meuDeus, mas ele me devastou chorei igual uma condenada VOLTEMBIANCAEZOEPORFAVOR??????

Lulufat 01/06/2024

Nico meu filho
Acho que até agora esse foi o livro que me deu mais emoção e surtos, fiquei ansiosa o livro inteiro!! Me apeguei muito rápido aos personagens novos e não esperava quase nada que aconteceu, então fiquei muito surpresa em vários momentos. Nico eu te amo

Menu 31/05/2024

O melhor livro da saga até agora. Percy tá crescendo, as responsabilidades que ele está tendo que enfrentar aumentam e isso tá transformando a história em algo mais interessante, ansiosa para os próximos!

claraa 31/05/2024

Suurrreal, cheio de reviravolta que eu nao esperava, chorei muito com certas cenas e ja vou começar o proximoooo

Francieli.Triches 30/05/2024

Titã
Aí gente eu adoro como essa história tem reviravoltas, e espero ansiosa para o dia que Anabeth e Percy finalmente estarão namorando pq gente eles juntos são muito fofos.
Mas não aconteceu nesse livro, dessa vez o Percy salvou a vida da Anabeth, mas teve que segurar o ceú pra isso.

Sarah 30/05/2024

Doce amarga
Como todos os livros da saga, a história sempre é fascinante e te prende do início ao fim
Mas como toda saga, até o momento é o mais chatinho
Masss contém personagens que eu já estava ansiosa para conhecer
Além de ver o Percy caidinho ainda mais pena Annabeth é incrível
Apenas leiam essa saga maravilhosa

Agat(h)a 30/05/2024

Sei la achei que faltou uma emoçaozinha mas foi divertidinho, acontece muita coisa de uma vez só!!!!

Dom Quixote 30/05/2024

Divertido
Uma boa aventura sobre amizade, confiança nos amigos e superar dificuldades. Vale o tempo, a leitura é agradável e o tempo passa rápido ao ler.

Eduardo1994 30/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor...
O livro traz uma arco muito importante para a história, porém acredito que Rick apressou muitos capítulos, com soluções interessantes porém muito rápido. Poderia estender o livro em algumas páginas para deixar o livro mais completo.

Nico :] 30/05/2024

Sem sombra de dúvidas é um dos livros que eu mais gostei de todos que eu já li. Acho que mostra a seriedade do que é der um Semideus e retrata, de certa forma, o amadurecimento do Percy.

Você fica entretido do início ao fim, se apega aos personagens novos, se apega ainda mais aos velhos, vê alguns deuses novo e se apaixona ainda mais pela saga e pela mitologia grega.

Sem dúvidas é um livro excepcional.