Férias Infernais

Férias Infernais Cassandra Clare...

Resenhas - Férias Infernais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 04/06/2020

Descobri que gosto mais do que pensei desse gênero
Li primeiro o formaturas infernais, em ebook, só pela curiosidade que o título despertou. Esse, incitou em mim tantas reações de surpresa ao final de cada história, que adicionei a minha estante o desejo pelos demais da 'coleção' .

Rebecca Soares 24/06/2020

Exemplos de como suas férias podem ser horríveis e realmente infernais!

Suh Oliveira 11/09/2020

O livro conta com cinco contos de cinco autoras diferentes. Contos simples e sem muita complexidade, porém muito bem escritos. Aquele livro que você pega pra ler e de repente já acabou. Gostei bastante!

Isa 13/11/2020

Gostei mais do que esperava
Esse era o ultimo que faltava pra eu acabar a coleção (finamente!). Em um comparativo com os outros acho que esse não se sobressai tanto, mas é um tantico melhor. Livros de contos tem disso, sempre tem aqueles que nos interessam mais e aqueles que a gente fica bem "é isso?", mas no final o que tem que ser avaliado é o conjunto. Pessoalmente, acho que esse foi acima da média dos outros livros, tanto pela escrita das autoras quanto pelos plots mais atuais e maduros. Me interessei bastante pelo "A Lei dos Suspeitos" que tem uma vibe de suspense e tensão bacana que eu adoro, principalmente quando ela conversa com o leitor de uma forma bem subliminar e do "A Casa de Espelhos" que tem um contexto e um mensagem mais profundos. O único que achei que sai do eixo das histórias e não gostei foi o "Não gosto da sua namorada" que achei bem bobinho. No geral, fechando a coleção, esse foi o único que valeu a pena pra mim já que dos outros eu, em geral, gostava só de um. Se eu fosse indicar, apontaria apenas esse.

Maiah 20/04/2015

Boa leitura para quem gosta de contos!
No geral, eu gostei bastante dessa leitura. Apesar de alguns contos não serem tão bons assim, acho que a leitura é muito válida, principalmente pelo primeiro e o último conto.
Os contos de uma maneira geral não são assustadores e não te causaram grandes problemas para dormir, então se você é mais fraco para essas leituras, pode ler esse livro sem problemas.
Para os que como eu gostam de um bom susto e de boas doses de terror e tensão psicológica, acho que esse livro apesar de não ser assustador é uma leitura que diverte e entretém, por isso recomendo para vocês também!
E ai, preparados para embarcar nessas férias infernais??

Site: http://www.livrosesonhos.com/2015/04/resenha-livro-ferias-infernais.html

site: http://www.livrosesonhos.com/2015/04/resenha-livro-ferias-infernais.html

@Cb.victorpi. 21/04/2022

Igual o Formaturas Infernais, esse livro traz 5 histórias e elas vão subindo de qualidade conforme você vai chegando ao final. Mas eu confesso que preferi a história do texto da Rev Francesa que a da cidade com o festival demoníaco. As duas são muito boas. Mais uma leitura que valeu à pena.

Samantha 07/11/2022

Use a imaginação
Gostei muito,com todo o suspense que gosto,vale a pena ler por que você não imagina o que é real... Li rápido pois queria saber logo o final de cada história.

Rosangela Max 07/03/2016

Decepcionante
Adorei o livro "Formaturas Infernais" e achei que este seria tão bom quanto, mas me enganei. Os contos são sem graça.

priscila.carelli.58 24/09/2015

Leitura quase infernal...
O livro Férias Infernais é composto por cinco contos de autoras renomadas. No geral é uma leitura bem fácil, podendo ser finalizada realmente rápido.Os dois primeiros contos não são tão bem escritos, na minha opinião, e são também os mais fracos do livro. Os outros três não são excelentes, mas são bem melhores que os primeiros. As histórias são fracas e nem um pouco assustadoras, a maioria dos finais é previsível e bastante clichê, Falta muito para ser considerado terror. Mas é sempre uma boa opção para aqueles que não gostam ou querem se adaptar ao gênero.

Susan Keiko 28/05/2024

Rolês Infernais
Devo dizer que esse é o tipo de leitura rápida que promete entretenimento e distração. É o tipo de livro que levo comigo quando sei que não terei tempo para me deter em leituras mais complexas e que demandem de profunda concentração. Dos quatro títulos da série de "Infernais", este foi o de que menos gostei... Embora, ainda falte ler "Beijos Infernais" para completar a coleção.

Cidiane 22/05/2022

Férias infernais
Férias Infernais é simplesmente prático. Me deixou nervosa e confusa em algumas partes, mas é sensacional, como todos os outros.

Isadora 09/08/2020

Livro legal
Apenas o último conto achei chato. E o primeiro ao meu ver é o melhor.

Thais 01/06/2022

Nada inesperado, mas bem tranquilo de ler
Se trata de 5 contos de "terror" de diferentes autoras. Pensei q não iria gostar dessa estrutura, mas li tão natural e rapidamente que me surpreendeu pela leitura fácil. Sim, os últimos são melhores, especialmente o quinto conto. No entanto, nenhum deles é totalmente de terror, por isso a leitura leve e fácil. É algo bem adolescentes e coisas fantasiosas clássicas, nenhuma surpresa.

Graça Cesar 27/08/2015

Contos de terror saindo de férias..
Ganhei de cortesia do skoob e editora Record , no geral detesto contos de terror..
por isto iniciei a leitura que se dá quando amigas saem de férias e perdem suas bagagens e logo abandonei..
pus para troca no plus e já troquei por 1 ponto ,que já pedi outro livro!
Para quem gosta deste gênero até que não é tão pesado assim, mais não é minha praia...
Monibams 27/09/2015minha estante
Eu gosto do gênero e posso dizer que esse livro passa longe. Achei fraco. Na verdade nem cria tanto suspense e horror assim. Como você, o meu já vai pra troca.

1 | 2 | 3 | 4 | 5