Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos

Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos Wagner Borges

Resenhas - Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos

Lima 03/01/2024

Gostei bastante, tem muitos exercícios de fiscalização que aderia e são super fácies ????

Vangela Oliveira 12/12/2023

Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos
É uma leitura super necessária pra quem tem interesse nessa area, tem muitos ensinamentos, muitas coisas que por vezes sabemos mas esquecemos, é um livro pra se ter de cabeceira !
Gostei tanto dessa leitura que vou ler e reler com certeza!

Judy_m81 18/06/2022

"Teu corpo é de carne e osso, mas o teu ser é estelar e divino. Reveste o teu espírito de amor e a tua carne de luz. E caminha confiante, pois tua força espiritual não vem deste mundo. Teu coração pertence ao TODO. Levanta-te e anda, irmão estelar... é não te detenhas até alcançar a meta que os mestres te indicaram no infinito, além das luzes do mundo..."
Só sinto alegria e gratidão por ter lido um livro tão lindo e cheio de luz ?

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 01/11/2020

Pílulas de ensinamentos espirituais
São textos mediúnicos recebidos pelo autor e algumas pontuações que o próprio faz. Tem textos do seu mentor e de um grupo do qual o Wagner recebe mensagens com frequência.

Não traz muita informação sobre projeção astral de fato, mas sim sobre postura espiritual, como se fossem dicas de como ser uma melhor pessoa.

Traz algumas poucas técnicas para maior lucidez, para expansão do chakra cardíaco, etc.

No final fala de forma bem resumida sobre chakras.

Leitura rápida e agradável.

CharlesNoronha 10/12/2016

Mas o que é esse livro?
Se o livro tivesse 100 paginas, somente 5 falariam de projeção astral. Vai entender pq o autor colocou esse titulo...