Suspicion

Suspicion Kieran Scott
Kate Brian

Resenhas - Suspicion

Luana 10/02/2020

Eu pisquei. Meu cérebro me disse que eu estava tendo alucinações, mas eu levantei a minha mão direita por via das dúvidas. O esforço me fez abaixar, e imediatamente, eu afundei como uma pedra.
Pouco antes da água se fechar sobre meu rosto, pouco antes dos meus olhos se fecharem pela última vez, eu peguei um breve vislumbre de um menino de cabelos loiros tirando sua camisa e mergulhando na água.

Fernanda309 01/06/2016

Comentários sobre Suspicion
Tenho pena da Reed. Sério. A garota sofre que nem uma condenada.
Já estou tão paranoica que toda vez que algo tá dando certo, minha alegria dura pouca: eu sei que vem vindo merda por aí. E dessa vez, a merda foi BEM grande.
Resgatada do quase afogamento, tudo o que Reed Breenan quer é sair do ensolarado e (e letal) voltar para a casa de seus pais. Realmente, já viveu muitas aventuras para as férias de fim de ano. Mas, vejam só, por insistência de Noelle e Upton, ela aceita ficar mais um pouco, afinal, nada mais perigoso pode acontecer depois de ter sido empurrada de um navio, certo?
Errado. Nossa, cara, e como.
Upton me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas, só pelo fato de ela ter se desligado do Josh eu já dou graças a Deus, porque eu não aguentava mais. Noelle está mostrando seu lado humano agora, sem deixar de ser, é claro, a rainha de tudo. O enredo dá um guinada no final que me deixou sem fôlego.
O livro segue a série em ritmo alucinante mesmo. Mas, pela primeira vez em DEZ livros, eu adivinhei algo antes da Reed. Sério. Levei dez livros pra sacar as coisas antes dela. Patetice minha? Não sei. Eu entro tão profundamente na perspectiva dela que não penso em mais nada.
Kate Brian ainda vai me matar do coração.