Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll...

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

Tinúviel 09/01/2024

Não sou muito fã da história de Alice no País das Maravilhas, por isso não gostei muito dessa graphic novel também.

Allana 11/12/2023

Alice No País Das Maravilhas!?
Foi muito cansativo, horrível pra ler, ficava longe! Não prende, não gostei dos personagens, não gostei das canções, das poesias, maçante.

millena77 29/11/2023

Alice
Curti bastante até, porém realmente acho q alice n eh p mim principalmente o através do espelho acho tudo mt louco (e sei q eh p ser) mas eu n entendo nada. gostei das ilustrações bem fofo. talvez algum dia curta mais as histórias :)
demorei mt p ler n sei pq, sendo q eh uma hq...

29/nov/2023

Naienne1 13/09/2023

Uma gracinha
Adorei as ilustrações, tudo muito bem feito e as cores foram o ponto alto pra mim. Consegui visualizar a história perfeitamente através das ilustrações e foi até engraçado, porque tudo é uma loucura o tempo todo. Vou até reler o livro em outra edição, me deu saudade.
Essa edição contém as duas histórias, dá um panorama geral bem legal (inclusive para acompanhar enquanto lê a versão convencional).

Gabrielly266 30/03/2023

Achei mediano, teve muitas partes que achei bem cansativa a leitura principalmente nas partes que os personagens falavam em poemas ou contos. Daí uma parte ou outra que eu voltava a compreender a história novamente.
Mas gostei das ilustrações

venus, lynn. 22/03/2023

Este livro é uma adaptação do clássico Alice no País das Maravilhas (bem fiel a obra original) com um capítulo resgatado que fora cortado do livro original. O li bem rápido por se tratar de uma história em quadrinhos, o traço de Érica Awano enriquece os ambientes e os deixa entre a fantasia e o magnífico. Como no original, as histórias vão se conectando quase como em um sonho, é uma linda jornada por entre o País das Maravilhas e os personagens são caricatos e assombrosos.

Raquel 02/09/2022

O HQ é lindo. Ilustrações lindas, mas confesso que fiquei meio perdida no início. Mas, no final ficou muito bom.

Kapan Katsuragi 15/08/2022

Fascinante
Uma adaptação muito fiel e divertida, e tem até o Maribondo de Peruca, incluindo um comentário sobre o contexto e o capítulo perdido na íntegra.

É ótimo até pra quem quer conhecer o livro mas não tem costume de ler em prosa.

Gabrielle.Oliveira 23/04/2022

Uma hq bem interessante de um clássico, que reúne algumas estórias de do livro de Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho.
Recomendo a leitura.

Lissa 20/04/2022

No final, me sinto Alice ??
Olha, no início eu não tava entendendo nada e teve algumas cenas que eu não entendi também, mas no final eu entendi tudo ?

Alice é uma menina com imaginação muito fértil e acaba imaginando diversas situações que no final, eu acabo fazendo a mesma coisa e é por isso que me identifiquei tanto com Alice.

Eu ameeei o desenho, amei a história e amei o final que explicou diversas coisas e além do mais, amei o fato que trouxeram partes que foram cortadas da ilustração original.

Caioh 02/04/2022

Retratou bem a história mas ainda pretendo ler o livro pois teve coisas que não entendi
Mas a leitura é dinâmica.

Alice.Flayse 10/02/2022

a graphic é bem fiel a história e é bem leve de ser lida. Amei as ilustrações e detalhes de cada página. recomendo muito

Clarice_ 16/07/2021

Sou suspeita para falar porque adoro o universo da Alice, mas essa gn foi uma experiência muito boa! Achei bem fiel à obra original e a arte muito bonita, visualizar as descrições dessa forma fez toda a diferença.

Mônica B. Lopes 04/07/2021

Gostei
HQ muito bonita no geral. As ilustrações lindas e a história que já conhecemos.
Gosto da história da Alice, mas não é uma das minha favoritas.
Essa hq serve muito para o público que não tem muito interesse em ler os livros porém gostaria de conhecer mais as histórias. Nesse quadrinho temos as duas aventuras de Alice e alguns textos extras como exemplo um capítulo perdido da história Alice através do espelho.
Recomendo a leitura dessa HQ.

Soph.. 22/06/2021

Eu ainda quero ler o livro, mas resolvi ler essa HQ, pensando que iria ser igual ao live action de Alice da Disney, mas na verdade, é bem mais fiel ao desenho de Alice da Disney. Muito bom, eu gostei bastante.