Happenstance 3

Happenstance 3 Jamie McGuire

Resenhas - Happenstance 3

fernanda.hahne 15/08/2015

Extremamente doce!
Essa série de Jamie Mcguire é uma fofura. Uma história extremamente doce sobre amor, perdão e segundas chances. Erin e Weston estão agora no último ano do colegial e discutindo sobre os planos para enfrentar a faculdade em cidades diferentes. O amor de Weston por Erin é simplesmente encantador, ainda que por vezes ele seja extremamente inseguro. O medo de ficar longe dela e das novas experiências que ela terá na faculdade quase o faz colocar tudo a perder antes mesmo de começar. Erin por sua vez tem muitas dificuldades em admitir seus sentimentos, pois também tem muito medo de sofrer e não está acostumada a ser cercada com tanto carinho, tanto por parte de Weston quanto de sua nova família.

O último ano no colégio não tem sido fácil; o valentão Brady está cada vez mais insuportável, sempre arranjando uma forma de humilhar Erin. Mas a forma como ela lida com o assunto é muito digna. Erin é uma moça extremamente doce e humana e apesar de tudo o que aguentou nos anos do colégio, todas as humilhações, nada disso foi capaz de mudar o seu caráter. Ela lida com o assunto de uma forma muito digna e mostra que não precisamos deixar nos abater por qualquer pessoa. Por mais que as palavras ofensivas e difamatórias proferidas por Brady e também pelas Erin´s no passado possam as vezes causar certa tristeza, Erin não sei deixa abater e vai trilhando o seu caminho rumo ao resto de sua vida.

A série é bem curtinha, cada livro tem pouco mais de 100 páginas e a história é super envolvente. Narra experiências do colégio, baile, formatura, mudança para faculdade. Mas fala especialmente sobre o amor. O amor surge quando a gente menos espera e a intensidade dele as vezes supera todas as expectativas. Ele independe da idade, pode surgir na juventude ou na velhice e pode durar sim a vida inteira.

"Nós estávamos apenas apaixonados antes. Pra mim chega de estar apaixonado, Erin. Eu te amo - sem expectativas, sem exigências. Inferno, apenas com a experança de que você me ame de volta."
Joyce.Vasconcelos 30/09/2015minha estante
MDS *O* preciso muito ler o ultimo livro! Aonde você achou para ler pq não encontro em lugar nenhum!

rafaguimaraaes 26/11/2015minha estante
PRECISO MUITO LER ESSE ULTIMO MAS NÃO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM ,JA SAIU ?

Bruna 02/06/2016minha estante
tb nao encontro em lugar nenhum =(
socorrrrroooo!