Embrace

Embrace Jessica Shirvington




Resenhas - Embrace (Abraçar)


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Ana 19/11/2021

Me prendeu legal
EU TÔ TÃO APAIXONADA AAA

Tinha tempo que um livro não me deixava cadelinha assim, meu Deus! Gente, só leiam, esse livro é perfeito e não sei como não tem reconhecimento.

Do início ao fim ele me deixou presa, pensava nele o tempo todo e fiquei super envolvida com os personagens.

Amei o fato da Violet ser uma protagonista real, que tem acertos e erros com medos como qualquer adolescente mas disposta a supera-los e não se deixar paralisar pelos medos e dúvidas.
Ela sem dúvida é super forte, ao longo da trama ficamos sabendo sobre algo que ela passou e achei incrível a forma como ela se posicionou diante disso!
Ela é super determinada e não se deixa vencer, amo personagens assim! Também gostei do fato de ela ter errado e ter afastado aquela síndrome do protagonista inalcançável.

O Lincoln é um amor e me ganhou de cara, achei ele super fofo mas confesso que o malvadao do Phoenix me ganhou kkkk
Como uma boa amante dos bad boys, Phoenix me conquistou logo na primeira aparição, amo o jeito dele porém fiquei chateada com o desenrolar e com o que ele acabou fazendo, mas como já pesquisei e vi que tem mais livros, são 5 (traduzido só mais o segundo da série já que não teve muitas vendas deles no país, por isso COMPREM PARA QUE OS OUTROS VENHAM PARA O BRASIL), tenho esperanças de que as coisas se acertem.

Gente, sério, eu super recomendo esse livro, quem gosta de fantasia realmente deveria ler e se eu tivesse um dom de manipulação haha faria geral ler essa obra prima
Duda 19/11/2021minha estante
Eu tenho esse livro em casa, comprei pq achei a capa muito linda e chamou minha atenção, mas fiquei com receio de ler, você me incentivou, obg


Ana 19/11/2021minha estante
Ahhh, sério leia!!!
Eu realmente amei ele e espero que você goste também!
Eu fui uma das que comprei pela capa e só paguei 10 reais ainda mas a leitura foi maravilhosa que o resto virou até fichinha


Carol 09/01/2022minha estante
Eu li e amei, pena q só tem ele e o segundo traduzido?


Ana 17/01/2022minha estante
Será que fica muito ruim pra ler?


Jujum 24/03/2022minha estante
SIM CARA, eu tinha comprando esse livro sem nenhuma expectativa pq nunca tinha visto ngm falar sobre ele, mas ele é simplismente PERFEITO , me prendeu do inicio ao fim e me apaixonei por todos os personagens


Ana 24/03/2022minha estante
SIIMMMM
Nossaaaa, esse livro foi tudo, nunca imaginaria que seria tão bom assim!!!!




spoiler visualizar
Déia Madden 28/01/2022minha estante
Gostei. Fiquei com vontade de ler




Karini.Couto 24/04/2015

"Lá fora, entre amigos ou entre estranhos, deves
preservar as aparências, centenas de coisas não podeis fazer; mas,
em teu íntimo, a terrível liberdade."
pág.05

Violet está prestes a fazer dezessete anos e ver tudo mudar em sua vida. Ela perdeu sua mãe ao nascer e convive com um pai maravilhoso mas ausente, pois o mesmo se enterra no trabalho desde que perdeu a esposa. Ele respeita as escolhas e privacidade de Violet, mas algumas vezes ela gostaria que ele estivesse mais presente, e em outros momentos ela é simplesmente grata por ele não ser!

Após sofrer um ataque na sua antiga escola ela tomou para si um lema que pretende levar adiante em sua vida: "não fugir e não desistir". Então em sua nova escola é isso que ela vem praticando nos últimos anos. Sua melhor amiga Steph não sabe o que lhe aconteceu, então não entende a necessidade que Violet tem de estar no controle e as inúmeras investidas em esportes que a deixam mais forte a cada dia! Lincoln é seu outro amigo que conheceu em uma aula de defesa e desde então são inseparáveis. Ele a trata com maturidade e treina com ela todos os dias. Violet nutre uma paixão por ele, que parece não perceber ou se importar e então em seu aniversário de dezessete anos Steph convence Violet a fingir que a bebida lhe subiu a mente e se declarar para Lincoln e é nessa noite que tudo começa a realmente mudar na vida de Violet.

"Acordei, desorientada por alguns momentos. Rolei na cama para
ver o relógio: era 1 hora da manhã. Eu tinha oficialmente 17 anos.
Aparentemente, meu primeiro presente fora uma volta no estranho
mundo dos sonhos.."
pág.34



Nas vésperas de seu décimo sete aniversário Violet tem um sonho estranho e após acordar descobre uma marca em seu ombro, a partir daí ela descobrirá coisas sobre si mesma que jamais imaginou. Como por exemplo que não só Lincoln, mas ela são Grigori e que em breve tem uma escolha importante a fazer, pois precisa abraçar o seu destino e se tornar uma Grigori de verdade, desenvolvendo seus poderes e ajudando a proteger a humanidade contra os exilados ou permanecer como é e correr o risco de ser rastreada e morta por um exilado. Apesar de não ter lá tanta opção Violet não se sente atraída pela ideia e quer simplesmente permanecer humana e seguir com sua vida!



"Como eu poderia algum dia olhar para ele novamente, sabendo que
tudo tinha sido mentira? E, a cada segundo eu tinha certeza de que,
durante todo o tempo desde que nos conhecemos, ele estava mentindo."
pág.55


Ser um Grigori significa que você possui sangue angelical e poderes capaz de combater as forças dos exilados e proteger o livre arbítrio dos seres humanos. Os exilados podem ser tanto da luz quanto da escuridão, mas uma coisa nem outra, quer dizer que eles são bons ou maus. São simplesmente seres dotados de poderes e muito vaidosos com desejos próprios e ambições que podem incluir massacrar a humanidade!


"Há apenas três coisas que tantos os exilados da luz quanto os da
escuridão têm em comum. Eles se desprezam, odeiam os Grigori e não
dão a mínima para as vítimas de suas guerras brutais."
pág.60


Os Grigori e os Exilados são inimigos naturais, mas se não bastasse toda a confusão em sua vida, Violet se envolve com um exilado chamado Phoenix que parece estar em todo lugar e disponível para acolhe-la sem segredos como Lincoln não fez; já que ele sabia de tudo isso e escondeu dela por três anos a pedido de Griffin, outro Grigori e responsável pelo grupo!

Violet descobre que Lincoln também a deseja, mas que a distância mantida foi porque eles são parceiros Grigori e como tal não podem se envolver amorosamente e claro, Violet fica ainda mais irritada e infeliz com toda a situação se jogando de vez nos braços de Phoenix, que apesar de exilado, insiste para que ela abrace seu destino tornando-se uma Grigori.

Violet passa por momentos de muita tensão que acabarão por marcar a decisão se irá ou não abraçar seu destino e o que vem por aí é pura adrenalina e emoção!


"Abri lentamente os olhos. O sol lançou os primeiros raios dourado-
alaranjados no céu, e eu pulei do penhasco, com a triste certeza de que,
independente do resultado, pelo menos uma parte de mim morreria naquele dia."
pág.220



A edição está linda com uma diagramação rica em detalhes gráficos e uma excelente revisão. A capa está perfeita e foi o que chamou a minha atenção inicialmente. Eu estava saturada de histórias sobre anjos exilados e etc, porém Embrace conseguiu me prender do começo ao fim me deixando com gostinho de quero mais! A autora consegue envolver o leitor nos dramas vividos por Violet e nos fazer imaginar como seria estar em sua pele! Muitos mistérios serão lançados enquanto outros serão revelados, porém nos deixado com ainda mais perguntas e nos fazendo ter grandes expectativas para o próximo volume que e chamará "Entice - Provocar" e que espero em breve esteja nas nossas mãos! os personagens possuem características próprias que já te fazem amar ou odiar e principalmente alguns te surpreendem no decorrer da história, pois pensamos que estão sendo de determinada maneira, mas que tudo tem um desejo oculto, um segredo enraizado, histórias não contadas, palavras não ditas!

Não só recomendo Embrace - Abraçar como afirmo que estou mega ansiosa pela continuação!
comentários(0)comente



Francine 14/05/2015

Com narrativa fluída, a autora conseguiu trazer elementos novos no que se refere aos anjos.
Romances sobrenaturais são os meus favoritos! Por isso, não hesitei ao escolher Embrace como uma das minhas leituras – e não me arrependi.

Embrace é narrado em primeira pessoa por Violet Éden, nossa protagonista que completará 17 anos. Ela é uma adolescente introvertida e com um pai afetuoso, mas ausente. Sua mãe morreu poucos dias depois do seu nascimento e Violet muitas vezes se sentiu solitária sem uma figura materna para orientá-la. Quando tinha 14 anos, ela foi vítima de um ato violento que mudou seu modo de enfrentar as dificuldades. Para não deixar que a experiência traumática a destruísse, Violet estabeleceu regras para si mesma: nunca desistir e nunca fugir eram as principais.

Logo nas primeiras páginas entendemos que Violet é completamente apaixonada por Lincoln, um rapaz mais velho que conheceu nas aulas de defesa pessoal. O amor que sente por Lincoln é intenso e profundo. O ruim é que Violet está na friendzone e mal tem coragem de se declarar. Sua melhor amiga, Steph, a incentiva a ter iniciativa e Violet se surpreende quando Lincoln parece corresponder aos seus sentimentos.

No entanto, Lincoln não era quem dizia. Ele é um Grigori, meio humano e meio anjo. E acaba de trair a confiança dela do modo mais perturbador possível. Ele escondeu saber que Violet não é totalmente humana, porque carrega também uma essência angelical. Agora que completou 17 anos, seu corpo passou a revelar grandes e incontroláveis mudanças, que aguardam apenas sua decisão para se manifestarem completamente ou não. Violet precisa escolher entre ficar alheia ao mundo sobrenatural do qual sua natureza faz parte (tentando levar uma vida normal) ou abraçar seu destino e se tornar uma Grigori assim como Lincoln.

Da noite para o dia, Violet descobre haver anjos da escuridão e anjos da luz, responsáveis por manter o equilíbrio. Quando esses anjos, por cobiçarem poder ou prazeres humanos, fogem da dimensão angelical e vêm à Terra, tornam-se exilados. É a missão de um Grigori caçar os anjos exilados que colocam em risco a raça humana e o livre-arbítrio.

Eu gostei muito de Embrace! A narrativa é fluída e a autora conseguiu trazer elementos novos no que se refere aos anjos – a começar pela ausência de demônios. A maldade é concebida como um equilíbrio necessário, justamente para o ser humano exercitar seu livre-arbítrio entre as possibilidades de escolha. Eu apreciei esse ponto de vista.

Quando Violet descobre a traição de Lincoln, outro personagem rouba a cena entra em cena e temos um triângulo amoroso. Phoenix é maravilhoso, gente! Misterioso, poderoso e sagaz, é um anjo exilado que mereceu cada destaque. Infelizmente, Violet não conseguia entendê-lo. A complexidade das atitudes de Phoenix era desafiante e, para mim, bastante agradável. Ouso dizer que, em grande parte da história, é Phoenix quem mantém a atenção do leitor.

Como fragilidades aponto a imaturidade de Violet, que me soou irritante em alguns momentos, e o modo repentino como a autora tornou-a alguém tão importante. Eu não sou exatamente fã da mocinha que, de uma frágil humana, se torna a "salvadora do mundo". Aprecio muito mais quando a protagonista se desenvolve lentamente. Apesar disso, considero o livro muito bom e o recomendo aos leitores que gostam de romances sobrenaturais.

Embrace foi publicado pela Himmel, selo adulto da Editora Fundamento, e a edição foi maravilhosamente detalhista: a capa é linda, com detalhes brilhantes em alto relevo; as páginas amareladas trazem desenhos nas bordas; cada capítulo traz uma epígrafe; e a revisão está ótima. Com certeza, vale muito a pena ter esse livro e estou ansiosa pelos próximos!

Confira meus quotes favoritos e outras informações sobre a série no blog My Queen Side:

site: http://www.myqueenside.blogspot.com.br/2015/05/resenha-89-embrace-abracar.html
comentários(0)comente



Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - Embrace
" - ( ... ) O caminho até se tornar um Grigori deve ser feito de livre-arbítrio. É o que chamamos de abraçar o destino."

Após seu aniversário de dezessete anos, toda a vida de Violet Éden mudou.

Ela era uma adolescente normal. Tinha uma amiga querida e confidente e sentia falta da mãe que nunca conhecera, já que ela morreu no dia do seu nascimento. A moça também era apaixonada por arte ... e por Lincoln.

Violet conheceu Lincoln em uma aula de auto-defesa e ele logo se tornou um amigo. Passaram a treinar juntos e se viam quase todos os dias. Corrida, escalada, luta. Ela se apaixonou rapidamente, mas sabia que para ele eram apenas amigos. Entretanto não havia ninguém em quem ela confiasse mais, em todo o mundo. Com Lincoln, Violet se sentia segura e em paz.

Porém muito do que ela pensava sobre a vida e as pessoas que conhecia, estava prestes a mudar.
Ao completar dezessete anos, Violet descobre que existem anjos da luz e da escuridão e que ela é uma Grigori, parte anjo e parte humana. Apesar do susto com as novas descobertas, o mais doloroso foi ver que Lincoln sabia de tudo e escondeu isso dela.

" - Nem sei mais quem você é. - As palavras saíram destituídas de qualquer emoção.
(...)
- Não foi uma mentira. - Ele sacudia a cabeça enquanto falava, provavelmente tentando convencer a si mesmo. - Eu só não lhe contei tudo. Não podia, não tinha permissão. "

Violet precisa fazer uma escolha. Abraçar seu destino como uma Grigori e lutar contra os anjos exilados que querem dominar a humanidade, ou fazer uso de seu livre- arbítrio e tentar viver sua vida, mesmo correndo o risco de ser atacada e morta por seus novos inimigos naturais?

" - Preciso ser claro com você, Violet: os anjos não pertencem à terra, não importa qual tenha sido seu papel um dia. Há raras exceções em que um exilado pode tentar coexistir serenamente entre os humanos. Mas a maior parte dos anjos exilados foi corrompida. São perigosos e letais. "

Ainda em dúvida quanto ao destino que deve escolher, Violet conhece o sedutor Phoenix, que ao que tudo indica, é um anjo exilado. Ele deveria odiá-la, pois são inimigos, mas estranhamente acaba se aproximando para protegê-la. Mesmo sabendo que Lincoln é seu par Grigori e que os dois devem lutar juntos, ela não quer se aproximar dele, pois o sentimento de traição tortura seu coração.

"Sabia, naquele momento que nunca mais teria normalidade na minha vida, principalmente com Lincoln. Ele era um Grigori e estava feliz com isso. (...) A verdade cruel de encarar era que eu gostava muito dele, (...) . Eu compartilhara completamente a minha vida com ele, e, em troca, ele não me confiou as coisas mais importantes."

Anjos exilados, a presença do bem e do mal, mistérios, desafios, traição, ação, escolhas, dor e um triângulo amoroso interessante, fazem parte do enredo de Embrace.

O livro é viciante e muito bem escrito. A narração em primeira pessoa, conta apenas o ponto de vista de Violet. Eu agarrei o livro e li em um dia.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-livro-1-da-serie-violet.html
comentários(0)comente



Moonlight Books 21/07/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

A narrativa em primeira pessoa na voz de Violet, é fluída e jovial, permitindo ao leitor conhecer a protagonista aos poucos enquanto vai vendo todas as mudanças que vão acontecendo em sua vida. O clima de perigo é palpável, você sente algo no ar todo o tempo, mas não sabe exatamente o que é, o mistério é na medida certa e prende o leitor facilmente.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/07/resenha-embrace.html
comentários(0)comente



Fernanda 17/09/2015

Resenha: Embrace (Abraçar)
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/09/resenha-embrace-jessica-shirvington.html
comentários(0)comente



Dani_LJI 18/12/2015

Resenha Embrace
Adoro livros que envolvam Anjos, e assim que vi a capa da Embrace foi amor à primeira vista.

Violet Éden é uma adolescente normal, ela mora com seu Pai James, mas apesar de estar distante em meio ao seu trabalho é um pai amoroso e compreensivo, sua mãe Evelyn morreu logo após o seu nascimento. Sua melhor amiga Steph é uma pessoa muito presente em sua vida e também muito divertida, mas o que fazia sentido em sua vida era Lincoln, seu “melhor amigo” que há três anos entrou em sua vida, mas o envolvimento entre eles não passava de treinos de luta, corridas e conversas corriqueiras.

Violet iria completar 17 anos, suas expectativas não eram tão grandes para esse dia, ela ansiava por alguma iniciativa de Lincoln, e ao mesmo tempo temia do que poderia se tornar essa amizade. No dia do jantar de seu aniversário reunido com seu pai, Steph e Lincoln algo acontece. Ele começa a lançar olhares diferentes para ela, vendo realmente a mulher que ela estava se tornando, deixando-a ainda mais apaixonada.

Mas um beijo muda tudo, Lincoln entra em conflitos com as grandes revelações que deve fazer para Violet, mas que acaba descobrindo da pior forma possível, Lincoln na verdade é um Grigori metade anjo e metade humano e que está destinado a caçar anjos exilados. E para acrescentar ainda mais confusão ela conhece Phoenix um rapaz extremamente sedutor que a atraia para um mundo totalmente diferente. Ele é um exilado da escuridão, e diferente do que imaginamos a atração entre eles é imediata.

Nesse primeiro livro teremos toda a introdução da história de Violet Éden e uma grande revelação em sua vida, mas o livro é dinâmico, com diálogos inteligentes, apresentando uma história original. A construção dos personagens foi algo que chamou a minha atenção, todos eles são presentes do início do livro até o final, a narrativa é em primeira pessoa feito por Violet. Ela não é aquelas adolescentes chatas e pentelha que fica se lastimando, a personalidade dela é forte e marcante, e foi o que mais gostei nesse personagem.

Sobre o triangulo amoroso que se forma entre o anjo Grigori Lincoln e o anjo da Escuridão Phoenix foi algo que dessa vez não me incomodou, o enredo da história é tão bom que o envolvimento dos três se torna aceitável. E diversos conflitos vão tornar a história ainda mais interessante, Violet não será simplesmente a menina apaixonada por dois anjos, esqueçam aquela história de anjos bonzinhos, fofinhos, com aureola e arpa não mão. Os três têm um destino traçado, principalmente Violet que tem uma missão ainda maior. O que dá sentido ao nome do livro Embrace que traduzido significa abraçar o destino.
Não consegui parar de ler até descobrir o que acontece com Violet, Jessica Shirvington desenvolve uma história entre revelações e ações, isso mesmo o livro não somente conta a história de cada personagem, a ação faz parte do dinamismo do livro. É um livro new adult que recomendo pois ele usa elementos sobrenaturais, com personagens cativantes, uma história muito bem formulada.

E preparem-se que estou lendo o segundo volume dessa série e posso confirmar que a leitura continua muito envolvente, Entice (Provocar) trará ainda mais ação a história de Violet Éden.
Se pretende ler o livro e é claro que recomendo, alerto para não ler a sinopse do segundo livro, para manter a emoção de ler o primeiro, OK!!!


site: http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/2015/12/resenha-embrance.html
comentários(0)comente



I Love It Group 26/02/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Quem disse que anjo está ultrapassado? Ok, eu disse isso diversas vezes, mas me surpreendi demais com esse livro chamado Embrace (Abraçar), que vem me prendendo bastante. Na verdade, essa série Violet Éden é incrível e a concelho a todos que gostam desse tema e gênero, até mesmo àqueles que o acham clichê, como eu achava, antes de começar a ler esta história.

A autora dessa envolvente fantasia é Jessica Shirvington. Ela vive na Austrália com seu marido, que conheceu aos 17 anos, e duas filhas, e esse clima de romance real que é a sua vida, acaba se refletindo em seus livros, apaixonando para adolescentes e jovens em todas as partes do mundo.

O livro tem 317 páginas e é narrado pela própria personagem principal, Violet Éden, uma garota que na noite de seu aniversário de 17 anos é beijada por seu amado e melhor amigo Lincoln, que, logo após esse beijo ardente e maravilhoso, a abandona. Determinada a descobrir os segredos de seu amigo, ela acaba se deparando com algo que ela nunca imaginara. Lincoln, na verdade, era um Grigori (parte anjo e parte humano) e sua obrigação era caçar anjos caídos conhecidos como exilados. Além de tudo isso, coisas estranhas começam a acontecer com Violet, como uma tatuagem que surge em seu braço, sonhos terríveis lhe invadem o sono e grupos de exilados tentam matá-la a todo momento. Por fim, após se sentir traída pelo seu único amor, a protagonista conhece um lindo e misterioso exilado da escuridão, e os dois sentem uma atração imediata. Todos os personagens são muito intensos e temos uma história empolgante... MUITO empolgante... empolgante até demais!

Violet não foge de nada e é determinada, gosto disso, mas a pergunta é: Será que ela abraçará seu destino?

“Ele se afastou um pouco, os magnéticos olhos verdes fixos em mim, tentando compreender o significado do que eu tinha dito.“

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/embrace-abracar-jessica-shirvington
comentários(0)comente



Jeh Diário dos Livros 13/01/2017

Adorei!
Violet é uma garota comum cheia de sonhos e desejos, ela perdeu sua mãe ao nascer e a unica pessoa que ela tem é seu pai, que vive mais no trabalho do que com ela. Mas ela já esta acostumada com essa vida, tem sua melhor amiga Steph e Lincoln o amor da sua vida, não que ele saiba disso até hoje.
No dia do seu aniversário de 17 anos Violet tem sonhos estranhos, marcas estranhas em seus braços surgem e ela se sente diferente.
Violet descobre que sua mãe lhe deixou um presente que era para ser entregue somente quando ela completasse 17 anos e ela recebe uma caixa misteriosa onde dentro contem um pingente que ela usava quando criança, uma pulseira estranha e uma carta de sua mãe com algumas orientações esquisitas.

"Mantenha os olhos abertos, mas não confie em tudo o que eles lhe mostrarem. A imaginação é o caminho deles, o livre-arbítrio é o nosso."

Após um dia estranho Violet decide que na noite de seu aniversário vai tentar conquistar Lincoln. Após beber muitos drinques e dançar com um cara misterioso, Violet consegue um momento com Lincoln e finalmente consegue um beijo dele, mas ele se afasta e vai embora sem motivo algum deixando ela frustada.
Mas após aquela noite as coisas nunca mais foram as mesmas.

"Todo mundo tem segredos, Violet. Acredite.Todo mundo tem coisas sobre as quais não pode conversar."

Violet descobre que Lincoln é um Grigori, metade anjo e metade humano e ele protege os humanos dos anjos exilados, e para piorar, ela descobre que é uma descendente tambem e que ela tem uma grande escolha a fazer: Abraçar seu destino e se tornar uma Grigori ou continuar humana e fugir dos anjos que estão tentando caçá-la.
Mas Violet não quer se tornar uma Grigori, tudo que ela quer é ser normal e voltar a ter sua vida. E é nesse meio tempo nossa personagem conhece o misterioso Phoenix, um cara com cabelos da cor Ônix e cheio de mistérios e é claro um anjo exilado. Mas a atração entre eles é tão grande que Violet não consegue se manter longe dele e a todo o momento em que ela corre perigo ele aparece para salvá-la.
"Há apenas três coisas que tantos os exilados da luz quanto os da escuridão têm em comum. Eles se desprezam, odeiam os Grigori e não dão a mínima para as vítimas de suas guerras brutais."
Se sentido traída pelas mentiras que Lincoln tinha contado a ela, ela fica cada vez mais próxima do inimigo do que dos seus aliados, e quando um grande acontecimento surge Violet é colocada a prova e terá que decidir se abraça o seu destino ou perde algo muito importante na sua vida.

Embrace foi um livro que vi há anos atrás quando saiu em Inglês lá fora e fiquei muito curiosa para ler.Mas como não tinha uma tradução do livro em português e eu não sei ler em inglês fui deixando de lado o livro. Mas quando descobri que a editora Fundamento iria lançar esse livro fiquei super ansiosa para lê-lo.
Quando descobri que o meu blog foi aprovado para a parceria foi o primeiro livro que me veio a mente e já fiquei contando os dias cheia de ansiedade para pedi-lo.
Sabe quando você vê aquele livro e pensa assim " Sei que esse livro vai ser dos bons" foi o que pensei desde o começo e olha que estava certa.
Sei que muitos pensam "mais um livro de anjos" mas Embrace é uma história muito interessante e garanto que não é nada parado ou clichê.
Temos no inicio um pequeno triangulo amoroso e como vocês sabem não curto muito. Mas conforme a leitura foi indo a autora nos deixou implicitamente que na verdade não é bem assim. (vocês vão ter que ler para entender).
A Diagramação está maravilhosa, o trabalho dentro das folhas está lindo, a capa chama muita a atenção e o brilho em relevo ficou muito bom. Não encontrei erros ortográficos também.
Em suma, Embrace é leitura muito gostosa que fiz em um único dia. Recomendo a todos que gostam de romance, fantasia e anjos. Se você leu Hush Hush e gostou esse livro é para você também.

site: http://diarioelivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-embrace.html
comentários(0)comente



thejanedoe 24/09/2020

Bom e Ruim ao mesmo tempo
No começo a história me prendeu, eu queria saber o que iria acontecer com a personagem principal, mas do meio pro final li completamente desinteressada. Pensei que iria me cativar até o final, mas acabou ficando muito chato.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 01/07/2021

Mudanças
Sua vida nunca mais será tranquila
Descobrir que tem que proteger os seres humanos e ainda abrir mão de seu amor não deve ser nada fácil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 19/01/2022

Eu não esperava que seria tão bom!!
(Não contem spoilers)
Toda a trama do livro me envolveu de uma maneira esplêndida, me vidrei no livro e não consegui mais parar de ler. O triângulo amoroso maravilhoso, a luta entre o bem e o mal, a maneira como a Violet cresceu pessoalmente mostra que todos os adolescentes enfrentam problemas, alguns mais e outros menos (percebemos isso com as pequenas comparações entre Violet e a melhor amiga).
Simplismente me apaixonei pelos personagens, me conectei muito com eles e senti a história realmente.
Dá para perceber que a história foi muito bem pensada.
Vale a pena a sua leitura!!!
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR