Meditando com Brian Weiss

Meditando com Brian Weiss Brian Weiss

Resenhas - Meditando com Brian Weiss

Wesleydson 11/01/2023

Um livro pequeno e interessante
Me fez querer saber um pouco mais sobre regressão de vidas passadas e reencarnação. O autor abordar esses assuntos, juntamente com a meditação, de forma bem interessante, um pouco mística, eu acho, mas também com muitos relatos e experiências.

Bruno 17/06/2022

Meditar é vida!
Meditar é crucial a saúde, este livro apresenta os benefícios variados da meditação, o mestre Brian Weiss recomenda 20 minutos por dia.
Pratico a meditação Shinsokan da Seicho-No-Ie e realmente é verdade, a meditação permite elevação dos níveis de concentração, fortalecimento do sistema imunológico, contato com a intuição e até mesmo revelações de vidas passadas.

Pratiquem e vivenciem. A leitura é inspiradora, e com certo foco em 1 hora é possível ler o livro todo.

Aqueles que buscam elevar o espírito e continuarem aprendendo, podem ler esta obra.

Annayupd 06/05/2022

Maravilhoso
Li há muitos anos e agora relendo com outros olhos, mais maduros e com outras vivências. Percebo como esse livro, a obra e principalmente os cds de meditação guiada, foram importantes pra mim e me ajudaram a acessar memórias que causavam muita dor.

Cap 24/02/2022

Meditando com Brian Weiss
Livro aborda técnicas de meditação para situações específicas, baseado nas experiências profissionais do autor.
Uma boa leitura para conhecer funcionalidades atribuídas para a meditação. Acompanha o CD para exercícios de meditação.

Karine.Medeiros 12/07/2020

Leitura rápida e simples que fala dos benefícios da meditação e também como atingir esse objetivo.

Denha 21/12/2014

Para aprender a meditar
Uma vez sai vasculhando técnicas de meditação simples para iniciantes. Encontrei algumas frases feitas que não iam além "esvazie a mente, deixe os pensamentos passarem por você sem se afetar" e que não ajudam muito quem não tem o hábito de meditar. Brian Weiss ensina com muita simplicidade como fazer e apresentando os benefícios que ele constatou em seus pacientes. Se você, como eu, é iniciante em calar a mente, esse livro pode te ajudar.