The King

The King's Men Nora Sakavic

Resenhas - The King's Men

Mariane30 14/07/2021

Que livro INCRÍVEL!
O primeiro livro que realmente me fez sentir como parte dele, em que todas as emoções dos personagens eram igualmente fortes pra mim.
Lavínia 19/09/2021minha estante
Sim sim sim

Hazzy 01/11/2021minha estante
Alguém sabe de livros igual a esse?

mari_josten 30/06/2022minha estante
@hazzy tem Príncipe Cativo q não é IGUAL, mas tem a mesma vibe

Mirella 17/12/2022minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL, EM TODAS AS FORMAS

carmim1 23/04/2022

resumindo a trilogia inteira? depressão atrás de depressão,porém isso nós leitores já estamos acostumados.

eu fiquei tão obsecada por esses livros q esqueci de fazer uma resenha dos outros,ent vou falar sobre tudo aqui.

primeiramente é uma triologia bem pesada,com gatilhos até o topo,mas por incrível q pareça eu consegui encontrar um conforto enorme no meio dessas 500 problemáticas,as raposas me passaram um sentimento de lar.

eu gostei bastante do jeito que a autora trabalhou essa triologia fazendo uma trama muito envolvente que não se apagou durante os livros.
o ponto desse livro é o exy,que é um jogo bastante violento mas muito criativo que a própria autora criou,e como diz no título do primeiro livro "all for the game",é literalmente tudo pelo jogo,e é aí que entram as nossas queridas depressões.

o neil foi um personagem de conforto p mim por mais que ele só sofresse a triologia inteira (e todos vamos concordar,ele não teve um segundo de paz gente,o coitado só ralou). ele passou a vida inteira fugindo do pai e nao teve sossego nenhum,oq me conforta é saber que agora ele sabe que tem uma família que faria tudo por ele.

essa triologia contém cenas mt fortes q mexeram bastante comigo,chorei muito lendo a cena do andrew e as cenas do neil,me doeu ver o sofrimento deles e dos outros personagens também,pq aqui todo mundo sofreu sem exceção.

por mais que eu tenha amado acompanhar TUDO desse livro,algumas coisas deixaram a desejar,como o desenvolvimento dos traumas do neil,ele passou por muita coisa e a maioria delas não foram enfrentadas totalmente.
também fiquei querendo mais em relação a esse final,queria poder ter a oportunidade de ver a trajetória deles depois daquela lacrada que eles fizeram nos corvos...

mesmo com esses pontos negativos essa triologia se tornou a minha favorita,os personagens me trouxeram um sentimento de lar,a autora conseguiu me apegar em todos eles,fazendo uma personalidade marcante em meio a tanta gente,isso foi um ponto bem positivo ao meu ver.

o andrew também merece ser citado aqui ja que esse pinscher roubou o meu coração?eu AMEI essa construção dele,não posso explicar como ele é aqui pq o andrew...é o andrew KKKKKKKKK

uma outra coisa q eu queria falar é q o livro >não< é focado no romance,vi muita gente falando sobre andreil e inclusive comecei só por eles,mas sinceramente?não tem romance.
tanto q o casal só fica junto no terceiro livro,infelizmente. isso não quer dizer q o romance não seje bom,até pq eles viraram um dos meus favoritos e quase me descabelei por momentos deles,saber que o andrew confiou no neil deixa meu coração quentinho,mesmo com esse medo de ser tocado ele não o afastava pq o neil sempre parava quando ele pedia p parar,ele ajudou o andrew a superar tudo isso e eu achei essa relação linda.

enfim!!!essa triologia é o puro sabor,é uma história que te prende totalmente e te faz chorar e sorrir tão rápido quanto. recomendo muito porém sempre alertando todos aos gatilhos,pq de vdd gente,esse livro trata de assuntos bem pesados e bem detalhadamente...

marquesjuliast 02/05/2020

Até então foi o melhor da trilogia. Me surpreendeu muito com as reviravoltas. Amei!!
brubs_lou 09/11/2020minha estante
Terminei ontem e ainda estou surtando. Amei a trilogia demais ?

Goulart 15/04/2021minha estante
é sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li, eu estou perdidamente apaixonada

Beth 15/06/2021minha estante
Melhor trilogia que eu já li ?

verena.evans 19/11/2022

''Deixe riko ser o rei. Ele va sacrificar cada peça que tiver para proteger seu trono. Eu serei a peça mais mortífera do tabuleiro. A Rainha.''
Mais angustia, dor, tragédias, sofrimento, lagrimas e choro mas pelo menos temos andreil..

Ain gente, faz tempo q li essa saga, nao sei bem oq escrever, so posso dizer q me marcou muiotoo, as raposas e os traumas grudam msm em vc.

Apesar de tanto sorimento é algo lindo ver a evolução e o crescimento dos personagens, vc ve a confiança deles aumentando na equipe e é adoravel, eu amo demais as raposas e queira q exy existisse.

Vivian410 08/10/2021

Eu sinceramente não esperava me apegar tanto a essa trilogia quanto eu me apeguei, chorei igual uma desgraçada, fiquei puta, confusa, mas virou minha trilogia favorita e os personagens me marcaram demais, enfim amo mais que tudo

Yas 23/09/2021

ESSE LIVRO ME ARRUINOU COMPLETAMENTE, EU NUNCA MAIS VOU SER A MESMA. ( 5 estrelas favoritado) pra mim foi o melhor da triologia, amei.
Yscaly 23/09/2021minha estante
Assim de saúde kkkjkkkkjjjkkkkk

Jackie! 23/09/2021minha estante
Aclamadissimo!!!

Yas 23/09/2021minha estante
serio mt bommmmm

Venus 17/06/2021minha estante
Tem uma fic que usa informações que a autora libera no tumblr. É muito boa!

jeslendo 18/10/2022

Releitura!
O meu livro favorito entre os três e não poderia ter sido uma releitura diferente do incrível e terrivelmente tenso.

Eu amo muita coisa nessa história, mas a forma como as relações entre os personagens são construídas é uma das maiores. E eu aprendi tanto com isso, percebendo coisas em minha vida e em outras pessoas que eu não percebia antes, aprendendo mais sobre como o respeito e o consentimento são importantes tanto para os outros quanto para mim. Penso que é um dos livros que mais me impactou. É um dos poucos que posso dizer que me mudou de verdade.

Demorei um pouco mais nessa releitura porque, tirando a falta de tempo, também queria assimilar melhor algumas coisas e aproveitar mais também. Eu adoro acompanhar a forma como o time se torna uma família e em como o Neil lida com tudo o que acontece ao seu redor e a mudança que ocorre nele ao decorrer da leitura, se descobrindo e descobrindo um mundo diferente, dando uma chance para coisas que nunca foram permitidas para ele antes. É, sem dúvidas, um dos meus personagens favoritos de toda a minha vida e que, no fim, apenas consegue me encher de muito orgulho, assim como todos os outros incríveis e fortes personagens.

O final é tão terrivelmente satisfatório e não tenho mais medo de admitir. Foi perfeito, mesmo que fique a maior vontade de ler mais sobre esse time e o casal principal, sobre um novo ano e as férias, a volta a escola e o resto da vida deles...

n¡c 26/10/2022

The King's Men
sei nem oq falar e como falar dessa trilogia de tão boa que foi, comecei não dando nada pra esses livros, porém de alguma forma eles viraram tudo pra mim!! QUE TRILOGIA INCRÍVEL!! tô apaixonada pelo universo das raposas e do exy!! no primeiro livro eu já tava gostando, o segundo ameii ainda mais, agr o terceiro>>> (apesar dos capítulos enormesss q era algo q eu n gostava nesse livro)
andrew e neil, vcs viraram meus protegidos >>> que casal meus amigos, QUE CASAL. (apesar de q tudo oq tive deles foram migalhas e declarações de ódio KKKKKKK)
ver a evolução do neil que começou/assinou o contrato n dando nada pras raposas, só pq queria jogar.. e elas acabaram virando a família dele.
só queria dizer o quanto eu ODEIO, o riko, o natan e o drake, espero q vcs morram?? (bom.. KKKKK)
e pra finalizar: autoraa oq vc fezzz, agr eu preciso de um livro do andrew, da renee (minha protegida).. e de mais das raposas (menos o aaron) preciso de muito mais deles!!!

Yve 28/10/2022

Alugou um triplex na minha cabeça
Terminei a trilogia! Neil e Andrew são os meus bebês, merecem o mundo inteiro, Kevin é MARAVILHOSO CHEIROSO PERFEITO, as raposas são meu cantinho seguro, que livro BOM!

Alessandratss 04/04/2020

Foi um prazer ter conhecido All For The Game
Essa trilogia foi uma leitura sensacional, que eu não esperava gostar tanto. Fico muito feliz de ter dado uma chance a mim mesma de iniciá-la e concluí-la no mês de março.

E digamos que eu não consegui ler nada, a não ser fanfics, relacionadas a aftg depois da conclusão de The King's Men.

Gostei muito das personagens femininas e queria que elas tivessem aparecido mais. E o Exy é fantástico! Queria muito poder assistir a um jogo ao vivo desse esporte. A toda partida das Foxes eu ficava hiper mega ansiosa pra saber se eles ganhariam.

Gostei muito do casal Andriel (confesso que só comecei a ler a série por causa deles) e apesar de tudo, gostei de como o relacionamento foi se desenvolvendo.
Porém, senti que em alguns momentos o romance foi quase um tapa buraco da autora na história.

Muitos livros que já li, sempre mostraram a evolução e o amadurecimento dos personagens em relação ao mundo em que convivem. Só que não vi isso nos personagens dessa série, nós apenas conhecemos eles e descobrimos seus passados, mas eles não mudam nem para melhor e nem para pior. Apenas continuam o que sempre foram. Acredito que só houveram mudanças maiores no próprio protagonista, o Neil. Já o Andrew, eu apenas vejo que ele deu aberturas, mas não mudou realmente.

Isso, o fato deles continuarem os mesmos do primeiro livro, apenas com mais fatos descobertos foi um incômodo, pois alguns (todos na verdade) dos personagens têm sérios problemas psicológicos e eu só queria que eles procurassem ajuda.

Eu entendo que a personalidade deles se moldou por tudo que eles passaram durante a vida, mas pela amor, tem uns três personagens que encheram a minha paciência.

Fiquei incomodada também com essa relação do Andrew com a Renee, e o fato deles aliviarem (não lembro se essa é a exata palavra usada na história) seus problemas um no outro. Ah e também, mesmo não sentindo nada pelo Seth, achei que as foxes esqueceram rápido demais o personagem, poxa em tkm ele só foi citado uma ou duas vezes.

Outro ponto também, é que tkm é enorme, mas os acontecimentos mais relevantes acontecem só na segunda metade. Na primeira metade tem sim alguns momentos interessantes e tals, mas em geral parece um copia e cola dos outros dois livros.

E o final foi muito rápido! Quando cheguei aos agradecimentos fiquei???? Acredito que se a trilogia tivesse sido em terceira pessoa ou tivesse um spin off pelo ponto de vista de outros personagens sem ser o Neil, seria perfeito!

P.S. I Apesar de ter mais críticas a elogios, eu gostei muito da trilogia e recomendo ; )

P.S. II Sobre os gatilhos muito avisados por outros, realmente pode afetar algumas pessoas, mas eu li numa boa.
Yas 07/04/2020minha estante
Tem contos que se passam após tkm!

Alessandratss 07/04/2020minha estante
Sério? Onde posso encontrar esses contos?

Yas 07/04/2020minha estante
Tenho no meu drive: https://drive.google.com/folderview?id=1Lp8o_H0AgxyLScA4WnN-Bn1LV1SFHR5Z são algumas informações sobre a história e tbm um conto sobre a visão da reene acho, os fãs q traduziram

Alessandratss 07/04/2020minha estante
Muito obrigada ???