The King

The King's Men Nora Sakavic

Resenhas - The King's Men

Yrisviiana 01/05/2024

Já faz uns dias que terminei essa leitura e é impossível não sentir saudades das raposas. Me senti dentro da história vivendo cada momento e sentindo as mesmas emoções dos personagens!

lunasolis 29/04/2024

Foi um final ?fraco? pra trilogoia porque tudo se resolve muito fácil, mas a realidade é que é um livro fanfic e que obviamente ia se resolver tudo fácil. Tenho a impre que quando a Nora escreveu, ela colocou tudo que dava pra conseguir atenção de adolescentes: gays, esporte e máfia. E eu recomendo muito porque não é muito bom, mas te ganha.

Dominicky0 29/04/2024

MEU DEUS
Eu tô tão sem palavras para descrever essa obra que eu tô até?????

Meu Deus, esse terceiro livro foi o extremo do extremo! O enredo me surpreendeu muito, teve MUITA coisa que serviu como um tapa na minha cara e me fez repensar minha missão na terra e toda a minha inteligência e capacidade de interpretação de tão abismada que eu fiquei.

Todo mundo deveria ler essa triologia pelo menos uma vez na vida, é um absurdo de tão incrível e único!

não é a mitsu 28/04/2024

Maravilhoso!
"Melhor que seu futuro brilhante era o que ele já tinha: uma quadra que sempre seria sua casa, uma família que nunca desistiria dele, e Andrew."

Mano que perfeição! Esse terceiro livro literalmente foi fod*. Tudo que aconteceu foi muito bem escrito e retratado, o final não foi tão utópico e as coisas se desenrolaram bem, a evolução que os personagens tiveram também foram bem perceptíveis e tudo foi bem melhor. Acabei a história das raposas da melhor forma possível, todos eles sempre terão um espacinho no meu coração (até mesmo você Aaron).

Leticiadmf 28/04/2024

O livro aborda diversas reviravoltas, sou viciada nele. leiam sem medo!!!
uma parte de mim espera por um conto ou uma continuação pois sonhar é de graça. enquanto isso não acontece eu vivo das fanarts deles do Pinterest

Laylla 27/04/2024

NEIL JOSTEN
Na pandemia descobri essa trilogia (agora não mais) só deus sabe como e desde então vem sendo minha obsessão.

relendo tudo de novo eu senti TANTA empolgação, parece que tava sendo a primeira vez. literalmente saltei pelo quarto em algumas cenas, balancei as pernas igual uma colegial apaixonada em outras.

eu amo esse time e mataria e morreria por eles, é isso.

artstoteles 21/04/2024

A cada livro a história ia crescendo ainda mais em mim, terminei All For The Game completamente obcecada por cada coisinha, to muito feliz de finalmente ter lido essa série.
Não tem como relaxar 1 segundo nos livros, a todo momento algo esta acontecendo ou ta se encaminhando pra acontecer, é cheio de tensão, ao mesmo tempo você vai se enchendo de amor por cada personagem (alguns nem tanto kkk) que faz parte da familia que se criou dentro das raposas, eles são a ?chosen family? um do outro e é lindo ver a construção até chegar a esse ponto.
Preciso destacar o Neil e Andrew, quando comecei a ler eu sabia que esse casal existia mas não sabia em qual livro acontecia então nos dois primeiros livros eu ja estava enlouquecendo achando que nunca iria acontecer que eu tava maluca, mas quando finalmente aconteceu quase explodi de alegria. Tanto o Neil quanto o Andrew são pessoas quebras pela vida que tiveram então não é um relacionamento fácil mas conforme o Andrew vai amolecendo e a gente começa a perceber quando ele começa a demonstrar (do jeito torto dele) o quanto gosta do Neil. Eu não acho que eles vão se curar completamente e o Andrew vai deixar a apatia de lado completamente mas tenho certeza que eles vão ser pra sempre o lugar seguro um do outro e acho isso lindo demais.
Aquele final foi foda demais, foi muita emoção e eu fiquei tão feliz por eles e depois fiquei muito feliz por mim mesma pelo Riko ter tido o que merecia, acho que outras pessoas mereciam esse fim também, assim como ele e o pai do Neil tiveram, mas me contentei com o que nos deram.
Enfim, AFTG vai ficar na minha mente por um bom tempo, ja tenho uma pasta no pinterest cheia com fanarts e tava quase cogitando ler alguma fanfic, que não leio uma a anos e anos, só para ter um gostinho de um futuro de Andrieli. Ainda quero ler o livro do Jean, então vou esperar sair a tradução.

Trix 20/04/2024

E assim se encerra um capítulo
Não acredito ainda que a história acabou com este livro, a meu ver ainda ficou muito para contar especialmente da relação do Andrew e do Neil.
Este livro definitivamente foi um virar de muita coisa, ação atrás de ação que nos prendia de vez.
Estou ainda em choque com esse final e sem palavras para descrever tudo isto.

Mafalda60 14/04/2024

O romance was giving nothing
eu comecei a ler à procura de um romance e saí com um casal perfeito mas que deu menos de nada nos livros
estou pronta para passar o próximo mês a ler post canon fluff andrewneil fics se alguém tiver recs deixem nos comentários por favor e obrigada

Bru 08/04/2024

As a family.
Absolutamente nada me pega mais do que um bom found family. Ver o Neil indo de mentir sobre a sua idade e estar sempre pensando no caminho mais fácil pra fugir, à botar sua própria vida em perigo para proteger e passar mais tempo com as foxes, me quebrou do melhor jeito possível. Eles são uma família. Independente das diferenças e dificuldades, no fim eles estão lá um para o outro. Não importa as imperfeições dessa história, fico muito feliz que li até o final. Dei cinco estrelas por quê no meu coração eles merecem. Se alguém merece, são as foxes nesse último livro.

(Mas levem em consideração que a história é meio louca e nada faz muito sentido mas as vibes estão lá)

Flavia 18/03/2024

Ok, esse livro foi uma surpresa pra mim, e uma das boas. Simplesmente amei o final e o plot no meio dele, tipo aaaaaaaa. Eu não esperava por esse casal mas amei demais. Lindos, coisa mais bem feita.

Presgrave00 06/03/2024

O livro foi bom mas o final deixou tanto a desejar. Preciso dizer q as únicas coisas boas desse livro foi o relacionamento do neil e do andrew e o desenvolvimento do kevin, gostei bastante do começo mas depois a única coisa que me fez continuar foi os meninos.
Tentem ler a trilogia, é muito cringey mas fica mt interessante e o protagonista conquista

Mora 24/02/2024

Triste por dizer adeus
Confesso que nunca pensei que ia gostar tanto dessa trilogia, mas aqui estou eu: triste porque acabou e porque sou forçada a me despedir.
Me apeguei demais aos personagens desse livro, de modo que eu podia realmente sentir cada emoção que eles sentiam. O trope de found family é um dos meus favoritos e acho que por isso que gostei tanto do livro. Era muito bom ver os personagens se apoiando um ao outro, e o Neil encontrando uma família quando ele nunca pensou que poderia ter alguém do seu lado.
Não consegui largar o livro, tanto que li em dois dias.
Torci demais pela felicidade dos personagens e o final me deixou com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais. Vou sentir saudades.