Diário de um Banana:

Diário de um Banana: Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

miri.miri 09/11/2023

"Não seja banana, seja bacana"
Nada melhor do que uma leitura leve pros meses finais do ano, Diário de um banana é uma série de livros super divertida e eu recomendo pra todas as idades.

Curiosamente o protagonista acaba sempre passando uma vergonhinha e também sempre acaba tentando dar uma de espertinho. As vezes também é bem desmiolado, mas isso é perfeito pra uma comédia boa!

Carol.AssumpcAo 02/11/2022

????????
Esse foi um dos primeiros livros/saga que li, Graças a ele criei um hábito de leitura...muito bom!!!

Rebeca 20/03/2021

A cada livro eu estou gostando mais. As situações estão ficando tão absurdas deixando tudo mais engraçado. Tudo dá errado na vida do coitado. Ele não tem um minuto te paz. Lógico que a maioria é ele que se enfia na situação mas vamos deixar em off ?
Como faz para ler

???

Alguém sabe

Alguém sabe

Beatriz 29/01/2024

É a mesma coisa em todos os livros
Resumindo minha opinião sobre toda a série:
- Escrita simples;
- Comédia do 5° ano;
- Personagens rasos;
- História desinteressante.
Enfim não é minha praia.
MundoMaju 29/01/2024minha estante
ué amiga mas o livro é infantil, realmente não dá pra esperar muita coisa KKKKKK

Kayke8 28/04/2024

"Não seja banana, seja bacana" #3
Muito bom esse terceiro livro, o Greg não para de se meter em encrenca, ele e os irmãos (juntamente com a mãe) continuam muito chatos, o pai dele se salva por tentar mudar um pouco a situação. Na página 18 eles refereciaram o Shel Silverstein, mais conhecido como o autor do meu livro preferido - A parte que falta. :)

Bianchi :) 23/03/2023

Diário de um banana #3
Não sei oq dizer mais efimmm muitoooo bommmmm ele bem engraçado gostei muito já quero ler todos kakakakalal
-bianchiixz

Arthur.TaylorsVers 22/01/2023

Eu tenho os cinco primeiros livro e pretendo ler os 2 que faltam ainda esse ano.
Diário de um banana foi o livro que criei o hábito de leitura. Eu amo esse série de livros

rebeca 01/05/2022

quero ser escoteira bora brasil reage
foi um dos que eu mais gostei, como sempre tem uma leitura de fácil entendimento e fluida, é um livro destinado a crianças porém eu amo mt, principalmente depois de ler livros com temas pesados

Maju 29/11/2021

Estou amando ler diário de um banana, a cada livro que eu leio tem uma aventura mais interessante do que a outra. As confusões que Greg entra é uma mais engraçada que a outra, e você não consegue parar de ler por 1 segundo. Praticamente toda hora ele está em confusão, mais ele sempre tem uma solução para elas, então na minha opinião esse livro merece a nota máxima.

Lais Furtado 21/05/2022

Diário de um Banana Vol. 3 ?A gota d?água?
Não muito diferente dos outros volumes, o volume 3 de Diário de um Banana, Greg encontra-se em novas situações de seu dia a dia e muitas delas ele age como o sem noção que ele é, as vezes inocente e as vezes um pouco egoísta. Ah aqui já começa os bailes dos dias dos namorados e também se aprofunda no relacionamento de pai e filho.
Soraia.Emanuelle 01/10/2022minha estante
Amei a sua sinceridade

Pierri 08/03/2020

Esse Greg vive arrumando confusão!! E de quebra acaba decepcionando sem querer os pais! Isso quase o leva a uma enrascada. Muito engraçado, um ótimo passa tempo!!

Beca 13/03/2022

Indo de mal a pior..
Me deu vontade de fazer resenhas, então vamos lá..

Sério como eu gostava disso??
Agora que eu estou com outra maturidade vejo como algumas atitudes dele me incomoda, como citei nos primeiros dois livros.

Holler 15/09/2021

Parte 2 da minha resenha de "Diário de um banana"
Agora as coisas começam a se complicar, na minha opinião.

O primeiro livro é de longe o meu favorito, os outros não são ruins, mas eu não acho que chegue perto da diversão e da inovação do primeiro.

Não é ruim, mas não inova e só repete coisas, fica precisível e fica entediante, e como criança eu já achava isso tudo.

beca 04/06/2022

Eu amei muito esse! Ri muito lendo principalmente na parte do greg correndo com a bunda empinada pro professor e na parte que a cueca dele cai na escolaKAKAKAAKAKAKAKKAAKA esse é meu favorito ate agr

Lopexjuh 19/02/2022

Um ótimo passa tempo
Eu amei o livro,amo os livros de diário de um banana, pretendo ler muito mais da coleção, recomendo muito!??

1 | 2 | 3 | 4 | 5