The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas - The Foxhole Court

julhapxk 14/05/2024

8,5/10 mt boa
Nao tava esperando nada mas entregou td puta merda q negócio bom, li isso daqui em 2/3 dias, 🤬 #$%!& q final bom
único problema é que eu me perdia mt fácil nos diálogos e com o nome de um monte de personagem e pouca descrição eu tive q presta mt atenção pra saber oq caralhos eles tavam falando pq eu esquecia os nomes mt rápido e os diálogos com travessão sempre me deixava confusa de quem tava falando pq to mais acostumada ler com aspas

Victoria55 12/05/2024

Que livro bom, rapaz! eu literalmente engoli o livro em poucos dias, eu fiquei querendo saber ainda mais da história do neil. tô indo pro próximo livro, digo o que eu tô achando depois :)

lunasolis 27/04/2024

Acho que o primeiro passo a aceitar é que esse livro é ruim. Mas ele é um ruim que vai fazer você ficar viciado e só pensar nele. Não é bem escrito mas você quer ler mais dele. É uma experiência.

não é a mitsu 22/04/2024

Indo ler o próximo.
"? Casa ?, sussurrou ele, precisando ouvir isso em voz alta. Era um conceito estranho para ele, um sonho impossível. Parecia assustador e maravilhoso ao mesmo tempo, faz seu coração acelerar rapidamente que ele achou que sairia do seu peito.
? Bem-vindo ao lar, Neil."

Não tenho muito a dizer. Dos personagens que apareceram eu só gosto do Matt, Dan e Neil, o resto achei insuportável, independentemente da situação deles não gostei de nenhum. O livro é bom porque te prende, a escrita também é fácil. Ansiosa para o próximo livro.

artstoteles 14/04/2024

Eu gostei bastante da escrita do livro e a forma como a história é contada, tem me prendido bastante. Minha nota não foi mais por que eu achei ele um livro bem introdutório mesmo, ele é mais pra gente entender e conhecer os personagens do que de fato desenvolver um plot, ja comecei a ler o segundo livro assim que acabei ele e a impressão que eu tive ate agora é que os dois livros poderiam facilmente ser um só, achei desnecessário ser dividido em 2 livros essa primeira parte, mas ainda to no inicio do segundo livro posso mudar de ideia. No geral gostei muito das complexidades dos personagens e to ansiosa pro romance finalmente acontecer.

Mafalda60 12/04/2024

Eu gostei ! gostei dos personagens principalmente do neil e gostei do plot mas eu estou aqui pelo romance e estava a dar nada
enfim foi divertido mas nada de especial honestly

Bru 06/04/2024

Finalmente veio aí
Esse livro está na minha lista de leitura já vai fazer uns dois anos e eu FINALMENTE fui ler ele. Achei o livro interessante e fácil de ler. Gosto muito de histórias aonde foca bastante nos personagens e aos poucos a gente vai entendendo um pouco mais deles. É um primeiro livro bem introdutório mesmo aonde na maior parte do tempo a gente só vai seguindo o neil enquanto ele vai tentando entender um pouco mais do time maluco dele. Apesar disso, achei a leitura fluida e não demorei tanto para terminar. Imagino que os outros livros serão ainda melhores agora que passamos da fase da introdução e já estamos acostumados com os trejeitos dos personagens.

Algo que eu achei interessante é que todo mundo e sua mãe fala do Kevin day quando fala desses livros e ele quase não tem destaque nesse primeiro primeiro, então estou ansiosa para descobrir mais sobre ele. Os outros personagens apesarem de bem únicos, para não falar outra coisa, são bem interessantes kkkk. Intrigada para ver eles realmente se unirem como uma equipe e passarem a no mínimo trabalharem bem juntos dentro da corte.

nptunwe 03/04/2024

Nossa o tanto de trauma de gatilho jesus amafo mas serio o livro mt daora tudo bem estruturado, tem uma historia mt legal tambem e o principal: tem um baixinho ruivo meio psicopata (chuuya reference

Gabrielle642 21/03/2024

Um livro um tanto surpreendente por assim dizer?
Comecei ele realmente no ano passado e dês de então venho lendo devagar uma página por vez, as vezes duas, por não tá conseguindo focar muito, mas é um livro muito bom por incrível que pareça, no começo pensei que fosse um livro meio louco, fora da realidade e é em livros assim que estão os melhores personagens com os seus defeitos, acertos, mancadas e tudo mais.

Trix 19/03/2024

Mas gente o que foi isto
Acabei de ler o livro agora e ainda tou em choque.
Achei que o livro foi muito introdutório, o que quer dizer que o segundo em principio será melhor.
Não percebi nada deste desporto que parece ser uma mistura de futebol americano com ténis e badminton.
Como assim alguém é morto e tá tudo certo????
Como assim o menino é drogado e tá tudo certo????
Muitas perguntas e poucas respostas.

Briza.Lopes 17/03/2024

Bom. Mas pra quem ama um slow burn.
Se vc gosta de show burn como eu, tem paciência e adora ver a construção do relacionamento entre os personagens, pode gostar dessa série. Caso contrário, provavelmente vai achar maçante.

Cams 07/03/2024

Tem personagem demais, me perdi no meio sobre qual a relação e posição de todo mundo, preciso de um diagrama

não entendi o esporte também, coloca hockey ou futebol americano, muito mais fácil e ainda justifica a violência. deve ser bom como filme mas os capítulos muito detalhados dos jogos só eram confusos pq as regras em momento algum foram explicadas (nem o esporte ne, ela so falou que era mistura de varios e mais nada)

mas no geral é okay, nem achei esse primeiro pesadíssimo como falam tanto

Presgrave00 04/03/2024

N sei muito oque falar sobre esse livro, foi uma leitura interessante mesmo que a maior parte dos personagens deu nos meus nervos e eles eram tão edgy e cringey as vezes q eu queria fechar o livro e nunca mais pegar ele. Mas a história me envolveu tanto que eu já comprei o próximo livro.

Sososososo:) 08/03/2024minha estante
a máfiakkkkkk tinha q ter