The Ghosts of Heaven

The Ghosts of Heaven Marcus Sedgwick

Resenhas - The Ghosts of Heaven

khailo 10/02/2024

Não sei bem sobre o que o livro se trata KKKKK só que é sobre espirais, mas eu amei o livro, consegui me apegar a cada um dos personagens e fiquei apaixonado pela escrita.

fitz.. 18/06/2023

Lindo perfeito maravilhoso
Tem uma parte minha que provavelmente nem entendeu esse final, outra parte que realmente não gostou e outra parte que, sinceramente, entende o porquê o final foi do jeito que foi.
De qualquer forma esse livro com certeza é muita mais sobre a história do que sobre o destino, então quem sou eu pra reclamar do final.
Eu adorei o jeito que os contos representam características tão individuais mas ao mesmo tempo meio que gerais do ser humano, além das pequenas pontadas aqui ali de como a sociedade é organizada e como funciona e as contradições dentro de tudo isso.
Eu tava com saudades de uma história que vai muito além dos personagens, das relações deles e do que eles representam (não sei se isso faz sentido k).
Basicamente, nem todo mundo escreve de uma maneira que as próprias palavras transpoem o que é diretamente "tangível" pela descrição e chegam a um patamar de conceitos e teorias e questionamentos tão intrínsecos da realidade, e eu gostei da maneira que esse livro fez isso.
Enfim, esse livro é ótimo e eu ainda consegui ele por 10 reais então uhul.

Melancia 15/09/2022

São várias histórias, que se interligam em um aspecto, a ideia é legal, mas nem toda história foi interessante.
Eu gostei de 2 e meia? Eu acho. No resto eu estava ocupada tentando entender a onde o autor queria me levar.