Comprometida

Comprometida Morgan Rice

Resenhas - Comprometida

Manú 18/05/2022

Melhor
Depois do capítulo decepcionante anterior finalmente Carlin melhorou de atitude, está mais controlada e focada. A missão de encontrar as chaves é encontrar seu pai e salvar humanos e vampiros.

Kelly Cristina Licare 22/09/2015

Parece que eu já li isso....
O ponto forte desse série é sem duvida a forma como a autora mesclou fatos históricos com a ficção vampírica do livro. Eu sempre defendi esse ponto nas minhas resenhas sobre os livros anteriores da série.

Bom, eu realmente estou bastante frustrada com a autora, embora a cada viagem no tempo Caitlin se depare com um fato histórico e visite cidade diferentes, ainda assim parece que eu estou lendo o mesmo livro, porque é sempre esse drama entre ela é o Caleb, o Sam que não se controla, e a própria Cailtin que parece que amadureceu mais basta sofrer uma pressão e tudo volta a ser igual, e claro.... essa eterna briguinha com o Kyle que não chega a lugar algum.

Eu realmente acreditei que o livro 6 (Comprometida) seria diferente, até metade do livro eu até gostei porque tem a Scarlet que é uma graça, tem o pedido de casamento tem muita emoção, então de repente lá vai a autora e resolve trazer de volta todo aquele dramalhão mexicano.

Putz falta tão pouco pra Caitlin conhecer o pai e finalizar a jornada e ela sempre faz as escolhas errada, será que não passa na cabecinha dela que se ela finalizar a jornada as coisas irão se resolver por si só?

Na minha opinião a autora gosta de dramalhão, e quis lucrar com essa série porque são 11 livros e vamos combinar? Depois do livro 4 as coisas não estão fluindo...

Decepcionada...
Dani Vale 23/09/2015minha estante
Nossa Kelly, entrei aqui procurando opiniões sobre esse livro e sinceramente depois de tudo que escreveu vou abandonar essa série. O livro 5 simplesmente é tudo isso ai que escreveu e se o 6 continua do mesmo jeito nem vou perder meu tempo mais. Não aguento mais essa imaturidade dos personagens, que sinceramente não evoluíram nem um pouco durante a historia. Concordo com vc quando diz que a autora está tentando enrolar parecendo que quer lucrar com essa série gigantesca. A vida é muito curta para me prender a livros ruins kkkkk.

Kelly Cristina Licare 24/09/2015minha estante
Dani Vale eu realmente não queria desanima-la no entanto, fiquei muito frustrada! eu dei um stop na série e já estou lendo outra porque preciso me distanciar um pouco desse "chove não molha" rsrs. Irei retomar a leitura da série sim porque já me comprometi e já li demais pra abandonar, no entanto ficará pra depois, beemmmm depois.