Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bruzii 12/09/2015

o melhor
aprendi que se deve lutar pelo que quer por mais que seja dificil
Stella 21/09/2015minha estante
oi gente adorei os dois primeiros e estou doida para ler o terceiro. sera que alguem poderia enviar para o meu email ? smrp31@hotmail.com
obrigado

Celia 30/11/2016

Desnecessário
Que viagem foi essa ? Inacreditável o que a autora fez no terceiro livro . Devia ter ficado nos dois livros .
Ana Paula FZ1 30/11/2016minha estante
Celiaaaaa, mulher ate que enfim achei alguem que concorda comigo kkkkkkk
Eu detestei esse livro e tambem o achei totalmente desnecessário rrss.. Mas pelo visto eu e agora voce somos das poucas com essa opinião. Achei que o primeiro e o segundo são otimos e ponto, podia mesmo ter parado por ai ;)

Celia 30/11/2016minha estante
Ana Paula , a Tatiana viajou totalmente nesse livro . Sinceramente não entendo os elogios a esse livro . A ' vilã ' precisava de um ' exército ' para ser vencida até QG eles montaram .rs

Ana Paula FZ1 01/12/2016minha estante
Vdd Celia, e não gostei nadica de nada dela ter feito a Melissa se tornar aquilo que ela se tornou, achei desnecessário rrss, mas enfim se nao fosse por esse livro os 2 primeiros teriam fechado a serie de maneira esplendorosa .. ;)

Celia 01/12/2016minha estante
Verdade . rs

Isa 31/01/2017minha estante
Eu tbm não gostei nada desse último, fiquei decepcionada, ela realmente viajou! Desnecessário esse último livro!

Celia 31/01/2017minha estante
Eloísa a autora viajou completamente de simples secretária nos dois primeiros livros , no terceiro a Melissa virou praticamente uma agente da CIA no terceiro livro e o que falar do seu ex namorado ? Esse terceiro livro foi completamente desnecessário. Na verdade a fama da trilogia Função Ceo é exagerada , gostei muito mais do Casei . E agora ?

Isa 31/01/2017minha estante
Pois é Celia, que reviravolta que teve. Foi muita enrolação. Sem contar que aquela parte que Robert sumiu por um mês, deixando a melissa gravida, nada haver! Mais enfim, agr eu li tudo. Com tudo me decepcionei com esse ultimo!

Celia 31/01/2017minha estante
... resumido foi totalmente desnecessário. rs

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

“- O que você quer que eu diga?
- Apenas. Eu te amo! Diz que me ama. É só o que quero ouvir enquanto estiver dentro de você. – Robert respondeu.”

Já nas primeiras páginas o livro dá uma reviravolta. Três meses se passaram depois que Melissa deixou Robert ao final do livro dois. E ela volta com tudo, deixando muitas pessoas confusas incluindo Robert que não sabe mais se ela está ao lado dele e contra ele.
Quando a verdade fica clara e Robert descobre que Melissa está ao seu lado, que tudo que ela fez foi para o final feliz dos dois, ambos então se juntam para buscar provas contra Tanya e assim poderem ficar juntos.

“- Eu preciso deixar claro o que penso e o tamanho da sua responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com você, vai acontecer a nós dois, entendido?
Engoli em seco e concordei com a cabeça. Ele segurou meu queixo levantando o meu olhar.
- Ótimo! Agora vamos definir como vai acontecer.
- Dean já definiu tudo.
- Eu vou definir. - Robert respondeu.”

Melissa continua me irritando com suas infantilidades e não gostei da enrolação da autora em revelar a Robert um segredo que Melissa escondeu no livro inteiro. Meu único consolo foi a uma certa altura descobrir que Robert já sabia o que Melissa estava escondendo dele.
O livro continua recheado de cenas de sexo e temos inclusive cenas de ação nesse livro. Particularmente, a única diferença desse livro em relação aos outros dois, foi que Melissa e Robert agora trabalham juntos, ela deixou de ser a amante que tinha que ficar escondida e sendo protegida por Robert.
Obviamente só no final todos as pontas se unem e é isso que salva a trilogia. Confesso que em alguns momentos, tive vontade de desistir de ler, afinal os 3 livros ficaram girando em torno do mesmo ponto, revelando pouca coisa ou quase nada.
Outra coisa que não curti muito é que em alguns momentos me perdi nas falas e fiquei sem saber quem estava dizendo o que, tentando que reler algumas vezes, acho que a altura, quando colocava muitos personagens na mesma cena, poderia especificar melhor quem estava falando. Também encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que me desmotivasse, o que desmotivava era toda a enrolação.
Não posso contar o final, mas apenas digo que algumas coisas me agradaram, outras desagradaram e algumas achei desnecessárias.
O livro é diferente dos romances eróticos que costumamos ler e por isso sai um pouco do clichê, mas acho que uma duologia estava de bom tamanho.

“E eu te amo, Melissa! Não. Eu te venero! Chega a ser absurdo porque eu não consigo acreditar que uma mulher tenha o dom de me dobrar tanto assim, mas é verdade. Eu me tornei um bonequinho em suas mãos.
- Como pode acreditar nisso?
- Você não obedece... - Abri a boca pra falar, mas ele me calou. - Nunca. Você me desafia, me engana, finge ouvir e concordar com o que eu determino por ser o melhor para nós dois. Era pra eu detestar você, mas olhe pra mim. – tocou suas roupas e fez uma carinha engraçada.”

Acho que o salva mesmo a trilogia é Robert e todo seu amadurecimento e mudança. Tirando o fato de que Melissa no último livro, começa a ajudar Robert contra Tanya, ela continua me irritando com sua imaturidade e insegurança.
Foi por esse motivo que a trilogia no geral ficou com nota 4 e não 5.

Isa 31/01/2017

Muito cansativo
Eu não gostei nenhum pouco desse último livro, sinceramente esperava mais! A autora fez uma viagem legal nesse! Eu estava td ansiosa com esse livro, e me decepcionei demais! Os dois primeiros foi até legal, mas esse, nosssssssssa!
Lele 05/02/2018minha estante
Nossa é muito cansativo gosto muito de livro hot mais esse foi demais

Leila 01/03/2017

Adorei
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
Melissa.Franco 23/03/2017minha estante
Poderia me enviar o terceiro livro em pdf, por favor? lane.lavras@hotmail.com
Obrigada! =)

Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Pode me enviar o terceiro pfv ?? Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Lele 05/02/2018minha estante
Estou lendo mas não vejo a hora de terminar esta muito cansativo

Tania.Lubrino 13/04/2018minha estante
Boa tarde, por favor poderiam enviar-me o terceiro libro ??????????Obrigada desde já
Tanialubrino@gmail.com

Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined

Thais.Tobal 10/05/2024

Em primeiramente como amo esta trilogia, sou apaixonada tanto pela história quanto pelos personagens. Deste terceiro livro podemos analisar uma construção de camadas em relação ao desfecho tanto do romance quanto a resolução de alguns conflitos. A escrita é magnífica e deixa o leitor impactado com cada capítulo, fazendo assim nos envolver e se emocionar com algumas cenas. Desde livro os personagens tem um enorme amadurecimento foi muito bem construído cada resolução da conclusão do livro. A obra literária faz o leitor acreditar e dar importância na construção de um amor verdadeiro e mesmo com as dificuldades ele sempre irá vencer e ganhar qualquer batalha.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Gostei não tenho do que reclamar. Super bom toma leitura

lunaelivros 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Layane.Silva 29/07/2020

História longa!