Bad Romeo

Bad Romeo Leisa Rayven

Resenhas - Bad Romeo

andrewparrsh 08/10/2023

Sou suspeita pra falar sobre esse livro, por mais que ele tenha suas falhas, ele continua sendo meu favorito e eu continuo me identificando com o ethan e com a cassie

marcelli 29/08/2022

eu imaginei o ethan como o jacob elordi.
mas enfim, que raiva do holt, da cassie, do relacionamento deles. apesar dos problemas, gostei de reler, não consegui largar

Mari 05/02/2022

EU QUERO MAIS
QUE LIVRO, MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!

Não tenho muito o que dizer, só que:

-Strangers-to enemies-to lovers-to enemies-to lovers (confuso, mas vocês entendem quando leem!)
-Second chance
-Grumpy x Sunshine
- E MUITO MAIS

Fiquei presa da primeira até a última página! É muito bom lê-lo sem nem saber do que se trata! Só leia! PERFEITO, VOU LER A CONTINUAÇÃO AGORA

1000?? e FAVORITADO??

thidealmeida 26/02/2021

"I want to fail with you"
Engraçado, fofo, intenso, quente, romântico e um pouco dramático.. Esse livro é surreal de bom. Poderia escrever páginas sobre ele kkk

Se trata das cicatrizes que as pessoas carregam depois de serem tão magoadas. Tanto no presente como no passado, Cassie e Ethan estão tentando superar os obstáculos (que eles mesmos colocam) pra ficarem juntos.

Se vc não gosta de um pouco de drama e pessoas emocionalmente f*didas (vamos combinar, todos somos pelo menos um pouco) não leia.

"Às vezes nós construímos muros, não só para deixar as pessoas de fora, mas pra ver quem se importa o bastante para derruba-los."

Amandinha 08/05/2020

Esse livro me fez rir, corar, querer chorar, me fez sentir tudo! A Cassie é muito divertida, ela não é aquela menininha fraca e envergonhada (por mais que eu sinta muita vergonha por ela as vezes kkkk) e o Holt tem seus problemas, mas não trata ela mal, não é abusivo (como senti com o Hardin em After). E a conexão com o teatro é linda! Eu que nunca gostei muito de Shakespeare fiquei louca de vontade de ler Romeo e Julieta, e mais ainda de ver Cassie e Ethan interpretando a peça. Recomendo muito!!!!

Amanda Thais 18/08/2018

Para mim, o sexo era fraco e chato.

Taisa 09/06/2015

Há muito tempo não lia uma protagonista tão divertida!
Meu Romeu conta a história da Cass e do Ethan. Os dois já foram namorados no passado, mas terminaram por conta de algumas burradas do nosso boy magia aqui. O rompimento foi bem dramático e traumatizante para a Cassie que não conseguiu perdoá-lo( não que ele tivesse pedido desculpas propriamente dita). Mas agora depois de alguns anos ele volta e está disposto a tudo para conquistá-la novamente.

É isso. 407 páginas resumidas em poucas linhas, mas não se engane, a história apesar de trivial não tem nada de previsível e monótona. A palavra aqui é humor e intensidade.

Eu diria que o grande Sol desse livro é a Cass. Ela que dá realmente brilho a história, ela é engraçada, espontânea e apesar de achar que vive apenas para agradar os outros na hora "do vamos ver" ela não vacila. Mas também tenho que confessar que fiquei de saco cheio de tanta babação de ovo dela para cima do Ethan. Era lindo, tesão, bonito, gostosão, Deus da beleza, tudo de bom, divido, Deus do sexo...e por ai vai. Em todas as páginas, eram linhas e linhas descrevendo tamanha gostosura. Isso até me atrapalhou um pouco em concretizar ele na minha mente, ele parecia quase irreal.

A narrativa é feita por ela e divida em capítulos alternados entre passado e presente. Eu adorei os dois tempos. No passado foi uma delícia poder ver a teimosia dela quebrando os muros que o Ethan se dedicou tanto a construir, e no presente ele vem com tudo que toda mulher quer, ele é doce, gentil, e vem disposto a se entregar realmente para ela, além de pegar fogo quando é para pegar.

Eu gostei muito dos personagens secundários, a família dele é hilária, o Tristan que é o cara que divide o apartamento com ela também é demais. Apesar de nenhum ganhar grande destaque eles foram bem recebidos.

Demorei um pouco para realmente gostar do Ethan do passado, ele foi muito FDP, não sei se eu teria essa paciência que ela teve com ele, e quando então me conquistou logo em seguida ferrou com tudo novamente, que foi o grande motivo do rompimento deles. Na verdade não foi nada de mais, até bem previsível, mas não deixou de ser sem vergonha.

De uma forma geral eu gostei muito, o que diferencia aqui sem dúvida é a protagonista, ela é diferente das outras meninas, realmente dá para entender o porquê dele se apaixonar por ela. Sempre vemos aquelas mesmas questões: "ah, ele nunca vai se apaixonar por mim', "sou tão sem graça, desengonçada" (síndrome de Bella)... e muitas vezes nem agente entende porque o cara gosta dela porque na real é mesmo chatinha e sem graça.

Eu recomendo sim, apesar de parecer só mais uma, e talvez seja, ela é uma leitura prazerosa e extremamente divertida.
- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/05/leitura-meu-romeu-leisa-rayven.html#sthash.roj0n3We.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Pick a Book 07/05/2015

Bad Romeo (starcrossed 1)
4,5 " eu quero o Holt" estrelas

Um mês antes desse livro lançar ele já me fisgou. Uns dias antes do lançamento a autora Colleen Hoover indicou esse livro no facebook e disse que tava gostando muito. Taí mais um motivo. Fiquei doida pra ler e no dia que lançou corri atras dele, claro rs

Na verdade, Leisa me fez lembrar um pouco da Colleen. Ela consegue pegar uma história simples e transformar em um livro maravilhoso. A história é intercalada com passado e presente. Tudo do passado casa certinho com tudo que temos que saber para entender o presente naquele momento.

O Holt foi um idiota na época da faculdade. Ele tnha seus motivos para terminar com a Cassie. E cabe a ela ver se, anos depois do termino, vale a pena voltar pra ele. O Holt quase parece outra pessoa no presente. Mais maduro, sabe o que quer e vai atras. É um livro sobre segundasssss chancessss.

Gostei demaaaais do jeito que ela escreve e mal posso esperar para ler Broken Juliet.

OBS: MEGA SUPER ULTRA feliz que esse livro será lançado no Brasil com o nome de "Meu Romeu". Já quero o físico!!!!

Carla1177 10/03/2015

Incrivelmente bom! Emotivo mas não tão dramático.
Bad Romeo consiste em um romance completamente envolvente sobre "segundas chances". A narrativa é ótima e a escrita é muito bem articulada e emotiva. A escritora soube criar com maestria personagens cativantes e ao mesmo tempo frustrantes.

Essa história vai se desenvolvendo e nos mostrando ao mesmo tempo o passado e o presente. Um passado em que Cassie e Ethan se conhecem na faculdade durante as aulas de teatro. Aonde ele era um jovem com dificuldades em deixar as pessoas se aproximarem o suficiente por medo de no fim acabar machucado. E aonde a Cassie era uma jovem tímida que tentava ser uma pessoa que ela não era a fim de ser aceita em um determinado círculo social. A química entre eles era tangível. Porém, por mais que ela tentasse se aproximar, mais ele a afastava. Até que ele se dá conta de que tentar negar a atração e os sentimentos que sente por ela, é cansativo e a muralha que ele criou ao redor de si, vai a baixo. Mas eles não tiveram o final feliz que ela gostaria e no fim, terminou com o coração partido.

Agora, seis anos depois, eles já são atores formados e pessoas completamente diferentes e vão coincidentemente estrelar uma peça juntos como o casal principal. Com tanta mágoa envolvida e uma atração ainda mais forte do que nunca, ele vai ter de tentar convence-la de quem é um homem mudado e a lhe dar uma segunda chance.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-meu-romeo-leisa-rayven

Livros e Citações 01/03/2015

"Você me aterroriza. Mas não o suficiente para me fazer pensar que você não vale a pena"
Autora: Leisa Rayven
Editora: St. Martin’s Griffin
Páginas: 417
Classificação: 4.5/5 estrelas

Cassie Taylor finalmente tem a oportunidade de ser alguém mais do que ela foi durante toda a sua adolescência. E ela deseja fazer o que gosta: atuar. Assim, após acabar o ensino médio, ela faz audições para estudar numa faculdade de Artes Cênicas. E para passar no teste, nada melhor do que atuar, certo? Bom, a cada fase que Taylor ia passando, as coisas iam ficando mais difíceis. E por fim, no último teste, ela teve de atuar com Ethan Holt – o gato que ela não conseguia tirar os olhos desde que entrou ali.

Bom, resumindo, ambos conseguiram as vagas para estudar nessa faculdade. Em um mundo novo, Cassie era uma típica maria vai com as outras – ela apenas queria se encaixar e fazer amizades. E, principalmente, queria conhecer Ethan, mas logo ela percebeu que ele não estava na mesma onda; sua aversão a gentilezas e sentimentos fez a atenção de Cassie voltar-se para ele e a algo que ela não esperava: o amor.

E essa não será uma bonita e divertida aventura, afinal o título “Bad Romeo” tem razão para existir, tirem suas conclusões. Ethan Holt é um cara com passado e isso o tornou o canalha que é atualmente. Mas a doce Cassie que nunca havia estado com nenhum cara antes – nem mesmo havia sido beijada–, não pode pressentir isso. Será que ela conseguirá faze-lo sentir e acabar com todo o ressentimento?

“Te amo,” ele murmura enquanto descansa sua cabeça em meu ombro. “Eu te amo tanto. Por favor não me deixe.”

Bad Romeo é aquele tipo de livro que, depois de estar dentro da história, você simplesmente não consegue se apegar em qualquer outra coisa. Sua mente fica apenas em Cassie e Ethan e o que acontecerá com eles. Há tantas características que tornaram esse livro incrível que é difícil saber por onde começar.

Primeiramente, a narrativa foi esplêndida! Leisa Rayven escolheu a forma mais torturante de nos mostrar essa história. Ela fez a narração intercalada entre o presente e o passado, isso faz com que um grande ponto de interrogação se forme em sua mente a cada palavra lida. E é uma tortura, mas uma tortura boa – se é que isso é possível.

"Sem paixão, a vida não tem sentido."

Outro ponto que amei foi o fato de a autora ter trabalhado para pincelar um enredo envolvendo, nunca imaginaria que ambos seriam atores e ainda usaria de referências a Romeu e Julieta. Essa cartada da autora foi demais! Além disso, eu gostei muito da Cassie. Afinal, quantas garotas já não estiveram no lugar dela? Amando alguém que não merece ser amado? E eu não acho que ela tenha tido atitudes diferentes do que qualquer garota teria no lugar dela.

O que me matou foi o fim. Rayven escolheu nos deixar com o coração na mão e lágrimas nos olhos. Não pelo que acontece, mas, por como ela finaliza a obra. Quantos dias terei de esperar até a continuação?? É o que toda alma sã se pergunta depois de ler Bad Romeo. Acho que meu coração não estará completo até lá dramaqueen.

"Você me aterroriza. Mas não o suficiente para me fazer pensar que você não vale a pena."

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com

Lori 24/02/2015

Quero mais!
Sabe aqueles livros que fazem você desejar que o governo criasse uma bolsa livro? Do tipo que te permitisse ler o dia todo... Bad Romeo é um desses. Ele conseguiu me envolver logo nas primeiras páginas e eu me vi relutante em parar a sua leitura. Com um enredo repleto de conflito, tensão sexual, humor e ótimos diálogos sobre uma estória de amor volátil, tumultuada e intensa, ele me fez engolir as páginas, na maior velocidade possível e depois querer reler tudo de novo só para apreciar melhor sua trama.

A narrativa começa com Cassie sendo chamada para fazer parte de uma grande peça da Broadway. O problema é que ela terá que fazer par romântico com o último homem da face da terra que ela gostaria de rever: Ethan. Ele foi o seu primeiro namorado, o seu grande e único amor e aquele que destruiu o seu coração; coração este que mesmo anos mais tarde ainda não está totalmente recuperado. Ou melhor, nada recuperado. Agora, ela o odeia. Com todas as suas forças.

O problema é que o ódio e o amor andam de mãos dadas...

Ethan e Cassie se conheceram quando faziam um curso de artes cénicas. O primeiro encontro deles não foi nada além de antagônico. Ela era a típica boa menina que está sempre tentando agradar a todos e ele era o bad boy, lindo, sexy e arrogante que queria ficar na dele e tinha a aptidão social de um eremita. Eles eram como óleo e vinagre. Mas, a atração eletrizante que emanada deles era impossível de se negligenciar.

“E enquanto eles atuavam na maior estória de amor de todos os tempos, eles descobriram uma estória para si próprios.”

O relacionamento entre eles é uma deliciosa mistura de desejo reprimido e animosidade. Ethan é daqueles que fala uma coisa e age de outra forma. Mas, é simplesmente impossível não se apaixonar por ele. Mesmo quando ele é um idiota.

A estória é contada sob o ponto de vista de Cassie e alternada entre o presente, quando observamos Ethan tentando reconquistar Cassie, e o passado quando vivenciamos o desenvolvimento do relacionamento entre eles.

Eu simplesmente amei este livro! A forma como a estória vai sendo revelada aos poucos fazia com que eu constantemente ansiasse por mais, o que tornou impossível coloca-lo de lado. Ethan é tudo menos o típico herói romântico. Ele é carrancudo e confuso. Já Cassie é insegura e imatura. O relacionamento entre eles está mais para uma tragédia romântica do que flores e arco-íris. Contudo, enquanto o amor entre eles talvez seja tudo menos poético, paradoxalmente tudo o que eu fiz durante esta leitura foi suspirar. Eu provavelmente tenho citações marcadas em todos as páginas!

Bad Romeo é muito bem escrito, seus diálogos são espirituosos, os personagens interessantes e ele traz uma trama intrigante, construída sob um pando de fundo engenhoso. Ele é sobre amores que desbravam o tempo, a separação e corações partidos.

Com esse romance de estreia Leisa realmente conseguiu me cativar e me deixou ansiando por mais... Porque infelizmente a estória não termina aqui e a única coisa que eu posso fazer é circular mil vezes no calendário a data de lançamento de sua continuação.
Jessica A 24/02/2015minha estante
Já sei que vou adorar esse livro! Amo esses conflitos dos personagens!

S 24/02/2015minha estante
Adorei esse livro e estou na esperança de ganhar o ARC do 2, mas dúvido.

Gabi 24/02/2015minha estante
Amei !!! Adoro quando o casal se antagoniza assim....

Eu tbm Gaby! Instiga a leitura

Lori 24/02/2015minha estante
Gaby lembrei de você quando estava lendo este livro. Acho que você vai gostar!
Jessica, mais um must read para sua lista! ahahahah

Lori 24/02/2015minha estante
Sofia, o bom de ganhar o ARC é que você consegue ler antes de todo mundo! Cruze os dedos!

Com certeza kkkkkkkkk

Carla1177 25/02/2015minha estante
Eita poxa agora fiquei mesmo com vontade de ler esse livro. Já tinha adicionado e ouvido que ele era ótimo, mas sua resenha me fez querer largar o que to lendo por esse. Kkkkkkkk eita!!! De repente ele é o próximo.
A história parece tumultuada mesmo, aliás essas são as minhas favoritas.

Lori 25/02/2015minha estante
Leia Carla, ela é linda e tumultudada! É aquela típica estória que os personagens se odeiom de início, mas vc sabe que é so frustação sexual... hahahaha... é ingraçado, porque o livro traz meio que um insta-love/insta-hate (hahahah) mas mesmo assim eu senti que os heróis se gostavam.