A Força da Morte / Estrela de Prata / O Que Não Está Escrito / Alex e Eu

A Força da Morte / Estrela de Prata / O Que Não Está Escrito / Alex e Eu Jeannette Walls
Dra. Irene Pepperberg
Charles Martin
Peter James

Resenhas - A Força da Morte / Estrela de Prata / O Que Não Está Escrito / Alex e Eu

Simone de Cássia 30/09/2020

Mais uma escolha de "Seleções" que deu muito certo. São histórias que têm focos totalmente diferentes, mas todas conseguem prender a atenção sem nenhum aspecto cansativo. De todas, a melhor é "Estrela de Prata". Baseia-se na própria história de vida da autora e, embora de uma forma bem mais leve que a realidade, emociona e encanta. Pra quem assistiu "Castelos de Vidro" ( o filme da vida da autora) tudo fica ainda mais tocante. Adorei!

Lalá 30/06/2020

A força da morte
Livro muito bom.. muito descritivo, como nunca li trailer e esse foi um dos primeiros não sei se é comum, por isso a leitura se inicia meio arrastada, contém muitos personagens o que dificulta um pouco até você saber quem realmente deve ser lembrado. Depois da pág 60 a leitura flui e é uma delícia...