Perdendo minha virgindade

Perdendo minha virgindade Richard Branson

Resenhas - Perdendo minha virgindade

Thiago Paiva 21/01/2013

O excêntrico empreendedor impulsivo e tomador de risco
Para quem não conhece o Richard Branson, ele é o fundador e CEO do grupo Virgin que engloba de gravadora à empresa de turismo espacial, passando por banco, refrigerante, aviação, entre outras.

O livro é uma deliciosa autobiografia desse excêntrico empreendedor que conquistou a terra da Rainha. Nela, o Branson não esconde nada, falando desde sua vida sexual até quando foi preso, além de todas as suas aventuras.

Um professor do sua escola falou um dia para ele: "Eu prevejo que ou você vai para a prisão ou você vai se tornar um milionário". No final, o professor acertou ambas.

A maneira apaixonada dele de fazer negócios fez com que ele transforma-se uma pequena loja de discos em Londres num dos maiores grupos empresariais da Inglaterra.

Sua vontade por se arriscar e se provar não ficava apenas no mundo dos negócios, ele tinha como esporte aventuras extremamente arriscadas para tentar quebrar recordes de balonismo e de viagens a barco.

Com certeza uma das histórias mais interessantes e emocionantes de empreendedores que você já viu.

Se você está buscando por uma fórmula para o sucesso nesse livro, você não vai achar! Vai achar um cara normal que faz de tudo para conseguir alcançar os seus objetivos e, por isso, um cara bem sucedido!

#Recomendo

Njaine 27/01/2010

Resenha Oito e Oitenta
Para os interessados, segue a minha resenha: http://oitoeoitenta.wordpress.com/2009/12/08/perdendo-a-virgindade/