Os Fantasmas da Igreja

Os Fantasmas da Igreja Caio Riter

Resenhas - Os Fantasmas da Igreja

yguibinko 13/04/2024

Uff
Esse e mt pica, li qnd eu era criança por causa do colegio que a gente tava estudando coisa de poa e os krl e o livro e foda pra 🤬 #$%!& conheci o autor e tenho foto com ele na propria igreja das dores

Manu.30 16/10/2023

Gostei muito!
Li pelo desafio da olimpíada da Árvore de livros, e gostei muito. Foi um livro que me prendeu muito, a cada página queria descobrir o que iria acontecer. Mais um livro que recomendo para quem está de ressaca literária, apesar de ser voltado para o público infantil eu gostei muito!

Amanda.Umeno 25/06/2023

Interessante
Achei uma leitura bem infantil, porém a história é muito boa. Confesso que se tivesse lido isso quando mais nova, teria ficado assustada kkk

mari 22/03/2023

Li esse faz um tempo e tipo eu ate gostei mas n é nada demais não
ele tem uma leitura facil e te prende bastante, alem de ser super curtinho

ele é bemm mais ou menos msm, mas se vc tiver no tedio talvez ler ele te ajude ????? KSKSKKK

anaodnvnao 11/01/2023

o livro não é ruim, mas também não é um que eu leria novamente, ele cumpre com a proposta do suspense (de um jeito mais infantilizado), acredito que seja um livro para crianças, por isso a forma de linguagem

Camila Castro 10/01/2023

Suspense e Mistério
Amei o livro! Por ser um livro de autor brasileiro pude me identificar mais c a história. Lendas urbanas brasileiras com fantasmas, suspenses e mistérios, receita muito boa pro sucesso. Lembrando é um livro infanto-juvenil, portanto ñ dá muito medo, mais me diverti muito.

Duda 26/05/2022

Nada D+
N gostei mas n odiei
Tipo é um livrinho legal e com um suspense legal, mas n me prendeu e eu li por obrigação ent acho q n aproveitei a leitura ,desculpa.?

marinaarendd 27/04/2022

É bom até
Livro super rápido de ler e uma leitura bem fácil. É legal e te prende, mas nada muito revolucionário tipo "UAU". Recomendaria pra alguém mais novo (uns 10 anos) pq nn agrega muita coisa

Rafa 19/10/2021

Esse é um livro de suspense e cumpre o prometido porém é um pouco infantil demais comparado aos de Conan Doyle ou Agatha Christie. Suspense para crianças eu diria.

leitora estranha :D 22/09/2021

Um livro que li pela escola finalmente foi bom.
Eu li "os fanstasmas da igreja" por causa da escola e foi um dos unicos livros da escola que eu realmente gostei.
Se passa em porto alegre e como sou gaucha isso me ajudou a continuar lendo, e uma leitura muito rápida, linguagem muito boa e história incrível.
recomendo! :)

joyceelias 31/07/2021

Um livro de suspense com leitura rápida e juvenil. Interessante e boa introdução para adolescentes na leitura.
O livro em sí tem um desenvolvimento

juvkaran 22/03/2021

suspense
Bom não sei nem por onde começar. Por ser o segundo livro da coleção, eu acabei lendo mais rápido, pois já tinha me familiarizado com o estilo da história, com os personagens, e que rumo mais o menos o livro iria tomar. Mas ainda sim eu ameii o livro, é tão bom quanto o primeiro. E se você ainda não leu o primeiro, corre pra ler q é mto bom, principalmente pra quem curte um suspense infanto-juvenil!!

sofi. || @sofiibooks 27/07/2019

Amei muito! Tive que ler por um trabalho da escola, mas acabei me envolvendo com a história e amei demais! Super indico!