Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

jhenifervale 24/05/2024

Hopeless
Gostei mais de tá na mente do Holder do q na da Sky nessa história, sem dúvidas. ainda bem que comentou mais sobre a história de less, nesse livro.
não foi tão repetitivo quanto achei que seria. bom livro! indo p terceiro e último livro entusiasmada de tanto que falam bem.

Malu 23/05/2024

Por mais que esse foi o segundo livro da mesma história, achei muito mais dolorido ver pelo ponto de vista dele, tudo que ele passou, tudo que aguentou, a forma de pensar, achei bem mais sofrido, as cartas também mexeram muito comigo principalmente a carta que a Less escreveu antes de partir, acaboi cmg aquela maldita carta, mesmo sabe dos acontecimentos foi uma leitura incrível.

Daris 23/05/2024

Sem esperança

Depois de acompanharmos toda a história de Sky (Hope) no primeiro livro, aqui temos a mesma história mas pela visão de Holder. Por mais que pareça que não terá muita coisa a acrescentar, acredite que tem sim e ainda deixa a história melhor.

Agora com Holder conseguimos acompanhar tudo que ele passou por esses anos em que além de perder sua amiga na infância teve que lidar também com o suicídio da sua irmã e em ambas as situações ele carrega uma culpa.

Eu amo a forma como a CoHo faz com que a gente se sinta próximo aos personagens, como se conhecêssemos e sentíssemos todo o turbilhão de sentimentos que eles sentem. Eu amei o livro tanto quanto o primeiro, talvez até mais e sofri também na mesma intensidade. De qualquer forma, é aquela coisa né, sofri horrores: nota 5.

Gabriela3791 23/05/2024

Se eu amei a versão da sky
posso dizer que amei mais ainda a do holder
só fez eu me apaixonar mais ainda por ele e por todos os personagens do livro
a raiva que senti do genitor da sky não está escrito, impossível não chorar com as cartas pra less
INDESCRITÍVEL É A PALAVRA PERFEITA PARA ESSE LIVRO

isabelaws 23/05/2024

Mesma coisa do primeiro livro, pelos olhos do Dean, apesar das críticas e de ser repetitivo eu gostei bastante!!!

juliasamy 22/05/2024

Apaixonante
O livro aprofunda muito mais na história do Holder e da Sky, e você começa a entender melhor os sentimentos e os segredos dele. A escrita da Colleen Hoover é tão envolvente que você se sente totalmente dentro da cabeça do Holder, sentindo todas as emoções junto com ele.

Eu amei como o livro explora o passado dos personagens e como isso impacta quem eles são hoje. Tem muitos momentos de suspense e revelações chocantes que fazem você não querer parar de ler. E claro, o romance entre Holder e Sky é super intenso e cheio de momentos fofos e apaixonantes.

Nathi 22/05/2024

Outra percepcao
Esse livro conta a mesma história do livro "o caso perdido", porém com a percepção e a visão de outro personagem principal, que é o Holder. Quem não gosta a de leituras repetitivas, pode pular esse livro com certeza

Amanda.Sevidanes 21/05/2024

Eu esperava mais, até descobri que era a mesma história narrada pela parte dele, confesso que achei muito cansativo e às vezes entediante ter que ler a mesma cena mais uma vez. Porém a saga é boa.

Maria Eduarda 20/05/2024

Muito bom!!
Muito bom poder ler a mesma história porém com perspectivas diferentes, e também saber melhor dos pensamentos dele e oq ele estava passando antes de contar tudo para ela.

biaabgc 19/05/2024

Não esperava que ia gostar tanto desse livro mas amei ele!! achei muito necessário para entender o lado do Holder e da Less

Ana S 18/05/2024

Losing Hope
Gostei muito desse livro por mostrar como foi pra mãe e pro Holder a perda da Less, e as cartas foram de partir o coração, impossível imaginar a dor da perda deles, e ele contar tudo pra ela mostra o quão próximo eles eram e o quanto eles se amavam.
Sobre a Sky gostei de ver como ela era na perspectiva dele, e também amo ver o relacionamento dele com o Daniel.

?"I Can't Breathe" by Bea Miller

AmandaZ4natta 18/05/2024

Só mudou o ponto de vista!
Esse livro acabou com a postura forte e oponente do Dean, mas achei legal, é a mesma história de outro ponto de vista, nada aconteceu na vida dele para mudar a história ( algo que desse certa empolgação ao ler ). A carta da Less é tocante.
Achei o Daniel super engraçado.