Princess on the Brink

Princess on the Brink Meg Cabot

Resenhas - Princess On The Brink

Kamilla.Silva 07/01/2023

Nossa. Esse livro foi de tirar o fôlego. Estou chocada com as escolhas da Mia. Eu sei que ela só tem 16 anos ainda e ela tem muito o que aprender. Ela só tomou as decisões que ela achou certo para ela no momento. Vamos ver o que irá acontecer na continuação.
Outra coisa. Por mais que o drama estava a mil deu para dar umas boas gargalhadas em algumas partes.

anne (: 27/04/2020

o surto é real
nesse livro pelo menos Mia tem uma razão pra tanto drama: Michael está indo para o Japão trabalhar num braço robótico para cirurgia cardíaca, pelo prazo possível de um ano. e aí somam-se atitudes desesperadas e imaturas, descobertas de última hora que escalam a tensão e algumas merdas no caminho.

realmente: se daqui pra frente a Mia não cresce e amadurece, não sei mais o que pode ajudar.

mas segue sendo uma leitura divertida como sempre, a inclusão de novos elementos realmente ajuda no todo.

Lauraa Machado 21/04/2019

O mais emocionante até agora!
Tá, a autora não fez muita questão de criar enredo para esse livro. Ela voltou a focar só nas obsessões da Mia - e a desse livro é especialmente patética, porque é sobre sua virgindade e ela tem umas ideias muito infantis e ingênuas. Mas, quer saber? O livro foi engraçado e teve um final emocionante. Super compensou!

Eu acho mega válido ter mais coisa acontecendo no relacionamento da Mia, principalmente porque foge daquele clichê de que, depois que você fica com o carinha, tudo corre perfeitamente bem. Mas confesso que fico bem irritada quando os acontecimentos da história só existem por falta de comunicação, um truque que essa série usa muito. A autora poderia ter repensado o final. Desencontros não são uma razão boa o suficiente para algo não funcionar. Não deveriam ser, pelo menos.

Mas eu ainda ri bastante, cheguei a gargalhar, e me diverti. É o bastante para essa série. É tudo que eu esperava que ela me trouxesse!