Princess In The Spotlight

Princess In The Spotlight Meg Cabot

Resenhas - Princess In The Spotlight

Pedro 08/02/2023

Resenha / Impressão de leitura
Sigo na minha jornada lendo os livros dos anos 2000 e me divertindo muito.

Com uma amiga igual a Lilly, quem precisa de inimigos, não é?

Kamilla.Silva 29/12/2022

Voltando a adolescência
É bom voltar a adolescência com a Mia e conhecer mais a família e os amigos dela. O livro foi bom, mas acho que o primeiro foi melhor. A leitura é fácil. Terminei em dois dias. Todos os personagens são interessantes e fico curiosa no que vai acontecer na próxima. Espero ver mais Mia e Michael no próximo livro.

gabi castorino 15/08/2022

Leve e o fluido como o primeiro livro, a história não tem um plot tão bom quanto o anterior, mas já dá pra ver uma evolução dos personagens apesar da Mia continuar bem dramática (porém dá pra relevar devido a idade dela), Lily continua sendo uma péssima amiga!

Isa 13/01/2022

Foi uma leitura mais rápida do que a do primeiro. A história fluiu muito bem e gostei do desenvolvimento dos personagens.

nykholle 26/09/2021

A escrita da Meg é muito boa e fluida. O plot desse livro é mais simples que o primeiro, mas é interessante ver que a Mia está evoluindo.

O próximo é um dos meus favoritos, ansiosa pra reler.

killthistaylor 14/11/2020

Muito bom!
Adianto que esse livro não possui a melhor escrita do mundo e na maior parte das vezes os problemas da Mia são bem fúteis (acabo relevando porquê no fim ela é uma adolescente). Sai recentemente de uma leitura com uma carga dramática imensa + dias difíceis por causa do meu TCC, então a mudança de atmosfera me fez muito bem. É um livro bem bobinho, mas ainda sim eu gargalhei lendo os pensamentos e a situações em que a Mia se encontrava. Eu acho que nunca dei tanta risada lendo um livro como lendo esse daqui.

Por causa dessa experiência e da alta dose se serotonina que senti após a leitura, eu acho justo dar 5 estrelas.

gabriella904 18/10/2020

Melhor que o primeiro
É a mesma vibe já que parte de onde o outro parou, achei isso legal. A gente acompanha o dia inteiro da Mia então dá uma sensação de realidade porque as coisas mudam muito rápido assim como na vida real. A Mia é muito divertida, às vezes ela faz muito drama mas é só ter em mente que ela só tem 14 anos.

KessyCosta 28/05/2020

O segundo...
O segundo livro da série foi mais tranquilo, porém com a Mia com as mesmas inseguranças de adolescente.

Lauraa Machado 15/04/2019

Tão divertido quanto o primeiro!
Eu ando bem feliz com a minha decisão de reler essa série! Até agora, não me decepcionei nem um pouco e estou me divertindo loucamente! São livros tão curtos e rápidos, que dá para ler em um dia, até em uma sentada de poucas horas. Mas, para ser bem honesta, também acho que eles não deveriam ter sido tão divididos!

Seria tão melhor se cada dois livros desses fosse um! Ou talvez até três! Ou então que a história fosse descrita com mais calma e detalhe!

Sim, minhas "críticas" continuam iguais às para o primeiro livro. Essa é uma história que seria mil vezes melhor, seria realmente incrível se tivesse sido escrita com uma narração mais comum. O fato de ser um diário deixa os capítulos tão curtos e os acontecimentos tão picados! Além de que eu sinto muita falta de cenas presenciais. Tem tantas que seriam muito emocionantes se não fossem só contadas.

Também tem alguns comentários insensíveis aqui, muitas menções ao atual péssimo presidente americano, além de que não acho que a Mia estava tão famosa aqui quanto eu esperava pelo título.

Mas é um livro muito divertido de ler, e eu vou continuar minha releitura com o terceiro em seguida! Tenho um ship muito grande aqui, o que é totalmente besta da minha parte, já que eu claramente sei do que acontece!
Sun's daughter 16/04/2019minha estante
Adoro suas resenhas. Sinto que são espontâneas e sinceras!!!!!!!

Sun's daughter 16/04/2019minha estante
Adoro suas resenhas. Sinto que são espontâneas e sinceras!!!!

Lauraa Machado 16/04/2019minha estante
É são, viu! Haha