Traída P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Traída

Isabella2376 02/05/2024

Eu sabia que não deveria ter confiado nela...
O segundo livro da série ?House of Night? continua contando a história da Zoey Redbird que agora se tornou o centro das atenções na Morada da Noite por ser a única novata com a tatuagem já espalhada pelo corpo e afinidade com todos os elementos.

Após o desaparecimento dos jogadores, Chris Ford e Brad Higeons, conhecidos de Zoey, os vampiros começaram a ser principais suspeitos dos humanos e principal assunto na cidade.

Fora os desaparecimentos que ocorriam na cidade, Zoey tinha que lidar com a nova vida de Líder das Filhas das Trevas e com as responsabilidades que vinham com tudo isso. No meio de tudo isso ela descobre que Aphrodite não era exatamente o que mostrava ser e a pessoa que ela mais confiava não era tão confiável assim.

Após a morte de sua melhor amiga e o desaparecimento do seu ?quase namorado? ela descobre mais coisas sobre as supostas criaturas que a perseguiam e quem os liderava.

Esse livro com certeza é melhor do que o primeiro por ter tido um desenvolvimento melhor do que o anterior e não ter esse aspecto de fanfic que o primeiro livro tinha e prende completamente a atenção do leitor. Algumas das informações e acontecimentos do livro parecem enigmas que se você souber interpretar e ligar os pontos é possível descobrir a verdade de tudo antes mesmo de ser dita explicitamente.

Eu recomendo muito e leria de novo sim! Com certeza é o meu novo livro preferido de 2024 até o momento e desejo boa sorte para o próximo livro que tentar tomar o seu lugar.

bookksisa 27/04/2024

Stevie Rae
Gente do céu, eu chorei tanto nesse livro, era um choque atrás do outro e quando aconteceu uma coisa com a Stevie Rae eu quase morro de tanto chorar, mas daí tem uma reviravolta tão emocionante e louca ao mesmo tempo que tu fica sem reação, eu espero que a Neferet se lasque todinha e que a Zoey seja uma garotinha esperta e inteligente, por favor aurora ??
Mal posso esperar pelo próximo.

Laracha 22/04/2024

Traída
Tá bom eu admito, eu gostei do livro
"Ah lara mas vc não esculachou o primeiro?" SIM, NINGUEM MANDOU ESCREVER UM LIVRO PARECENDO UMA FIC DO WATTPAD

Mas enfim, o segundo livro é bom, eu tinha um pressentimento ruim sobre a doida lá, e tava certo, mas me senti meio traída mesmo assim (trocadilho proposital)
Admito q teve umas partes q foram bem vergonha alheia, mas até que foram poucas comparando com o primeiro livro
Surpreendentemente, esse livro me tirou da ressaca literária q eu tava a MESES, ent foi bom eu ter lido

Enfim, o livro é bom, recomendo

*chef kiss*

nivylarue 03/04/2024

Deus é mais
Na continuação da série "House of Night", Zoey Redbird vira líder das Filhas das Trevas. Após sua marca se espalhar pelo corpo, ela vira o centro das atenções. Mas toda a calma acaba no momento em que Chris Ford, um jogador do Union e conhecido de Zoey, é atacado perto da Morada da Noite. Neferet espalha pela escola que Aphrodite não tem mais do dom de prever tragédias, o que a ex-líder das Filhas das Trevas acaba provando ser mentira para Zoey. Os amigos de Zoey descobrem ter afinidade com determinados elementos, ajudando a terceira-formanda na formação do círculo dos elementos. Após Heath Luke, o ex-namorado de Zoey, desaparecer, e ela ter um sonho esquisito sobre ele, é hora da garota descobrir o que anda por trás das mortes. Com a morte de Stevie Rae, a traição de uma grande amiga e uma nova paixão.

Esse livro foi uma das experiências mais entediantes de toda minha vida. Eu não entendo o motivo. O
primeiro livro foi extremamente confortável e interessante de se ler, ja esse segundo livro foi extremamente chato, as coisas demoram tanto para acontecer, a Steve Rae é minha personagem favorita e eu detestei o que fizeram com ela. A escrita desses livros ja não grande coisa, e a história ficava uma enrolação e tem esse lance da protagonista com o ex dela, extremamente irritante.

Acho que ganhou pontos so pelo fato de que em algumas partes eu ri bastante, mas esse livro foi um pé no saco

Rayssa445 23/03/2024

Eu gostei bastante do segundo livro da série, por mais que esse só foi me prender e me cativar a partir do meio do livro, mas compensou ???.
Foram muitas descobertas e fases que a Zoey passou nesse livro, e na onde infelizmente ela acabou sendo traída da pior forma .
E sim tivemos a reflexão de que nem tudo que parece é, e a Zoey ficou ainda mais poderosa depois disso ???

Raissa.Alvezz 19/03/2024

Que livro perfeitoooooo
É certo que eu chorei na metade desse livro, mas é simplesmente fabuloso como a história consegue ser tão envolvente.

Ana 18/03/2024

Trama
Trama de adolescência bem popular, apesar da mudança pra nova rotina dia vampiros, bem clássico e comum.

Karolein_armyguinha 02/03/2024

Bom.
Eu gosto bastante da escrita, gosto também que é uma mistura de magia, mistério, romance e várias outras coisas, mas não é algo que me faz ser empolgada, tanto que não tenho tanta emoção em ler os outros livros da saga.

Bruna3613 17/02/2024

Traída
Eu amei esse livro, apesar de ter demorado pra ler pelo pouco tempo da volta as aulas.
Consegui sair de super, hiper, mega feliz pra triste em segundos.
Infelizmente muitas ?coisas que aconteceram não me deixaram felizes, porém foram ÓTIMAS para dar mais acontecimentos para a história e me deixar mais entretida. Além do mais que deixaram a história bem mais interessante.

Total post-Its: 17

Nath 26/01/2024

No começo não estava gostando muito do caminho que a história estava seguindo, mas o final em aberto, deixou a necessidade de continuar a história