La Élite

La Élite Kiera Cass

Resenhas - La Élite

Elis.Naiara 01/10/2023

Ótima leitura, eu já havia lido em português e resolvi ler em espanhol. Ótimo para aprender novas palavras. Não me lembrava de várias passagens, toda a audácia da América.

Lirio azul 21/07/2022

Tortura psicológica em forma de livro
Oq eu tenho de apego emocional ao primeiro livro me falta pra esse.
Esse livro eh CHEIO de problemas, que veem desde de o 1 e que se arrastam e continuam a estragar a leitura nesse segundo
Vamo lá
1- a América : nao sei em que planeta essa personagem principal eh bem desenvolvida, ela eh tão rasa quanto um Pires. Ela só sabe ficar reclamando e querendo dar carteirada no Maxon sendo que ela mesma eh uma hipocrita
2- o Castelo: Cristo, essa merda tá no FUTURO, e ainda sim eh invadido semanalmente!!! Alguém me diz como o lugar que eh pra ser o lugar mais seguro do país eh constantemente invadido por uns merdinha sem dinheiro e armas
3- a cena com as italianas: eu facilmente teria me dado um tiro depois disso, a América NÃO TEM MOTIVO pra italianas terem gostado dela tanto assim?!! Ela simplesmente tem síndrome de protagonista não faz sentido porque um país que nunca teve aliança com Illea ia do nada querer só pq uma Zé ninguém da Seleção falou com eles.
4- A política: a política desse livro não tem pe nem cabeça, nada faz sentido, tudo eh mal explicado
5- Aspen: se a América não tem personalidade esse aqui é pior. Só tá aqui pra pedir uma chance pra América e ficar chorando que o Maxon é um merda SENDO QUE ELE EH PIOR!
6- Maxon; Foisse o tempo que eu romantizava ele, dos personagens ele eh o menos pior mas ainda Fraquíssimo. Falta muito pra ele ser um personagem bem desenvolvido
7- esse final de merda juro
8- Rei Clarkson; que só eh vilão por ser ???
Emily977 21/07/2022minha estante
Tenho tanto apego nesses livros mas morro de medo de reler e também odiar kkkkkkk

madu 21/07/2022minha estante
eu li tem uns 2 anos, posso afirmar que realmente esse tinha 0 necessidade de ser publicado, mas também digo que o 3° é o melhor da trilogia

Bia 21/07/2022minha estante
pronto, resumiu muito bem hahha

milap 21/07/2022minha estante
a eu achei que você esperou muito de um livro no meio da trilogia, se tem mais um é porque nele todas as dúvidas são solucionadas sabe

Lirio azul 21/07/2022minha estante
@mila não amiga, eu não esperava muito. Eu esperava que o livro fosse coeso e ele não é. Não eh questão de ser segundo livro, eh questão dos personagens e o mundo ao redor deles ser muito mal feito

Beamenezys 21/07/2022minha estante
Gente do céu ksksks

Fernanda 21/07/2022minha estante
Eu já acabei a trilogia, mas acabei na força do ódio pq eu tmb ñ gostei, mas eu quase nunca acho alguém com a mesma opinião que eu já q o livro é queridinho do booktok.

Luana1648 21/07/2022minha estante
que resenha perfeita KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a série da seleção foi meu primeiro contato com a leitura , recuso com firmeza uma releitura pq provavelmente tbm reagiria assim, prefiro continuar com a impressão que tinha aos 12 anos KKKKKKKKKKK

Kora 21/07/2022minha estante
Isso aqui é um surto kakakakak

Rapha 21/07/2022minha estante
habla tudo!
esse livro simplesmente poderia não existir pq as poucas coisas que são relevantes poderiam estar nos outros dois livros.
o que acontece, acontece por mero poder de protagonista ???
esse livro só funciona realmente pra quando vc tem 12, 13 anos porque depois disso a gente enxerga todas as falhas dele

pcorsato 18/05/2022

La Elite
Esse livro é perfeito, maravilhoso, impecável. Não tem um defeitinho sequer.

Eu nunca me senti tão absorta num livro, nunca senti tantas emoções tão REAIS. Eu tive nojo, tive asco, tive amor, alegria, tive raiva, tive angústia? e eu sou completamente GRATA por ter lido esse livro que me proporcionou tanto.

PERFEITO PERFEITO PERFEITO

?????????? + ??

Sakurazuka 09/05/2022

Gente, fala sério!!! Que palácio mais fácil de ser invadido é esse? Não sei como ainda existe essa nação kkkkkkkkk. Esse livro foi dar voltas em círculo. Teve um momento de revolta da protagonista, mas ainda assim quase nada.
Duda 09/05/2022minha estante
Kkkk e pois se o Palácio e no fácil de invadir mesmo até eu fiquei surpresa e eu fiquei Puta com a América né quase joguei o livro fora mais tudo se resolveu kkkkk mais sim ele anda muito em círculos cara principalmente no relacionamento dos personagens eu fiquei brava com o Max tbm pq foi babaca mais passei pano enfim tantas reviravoltas o 3 e o melhor sério vale a penaaaaa

Sakurazuka 09/05/2022minha estante
Vou pegar o 3 pra ler, mas acho que não agora, mês que vem talvez. Respirar um pouco. Kkkkkk

Duda 09/05/2022minha estante
Kkkkkk e bom