After the Bridge

After the Bridge Cassandra Clare

Resenhas - After the Bridge

auroras 29/08/2022

I shall see you on Blackfriars Bridge, Tessa.
After the Bridge é o conteúdo extra que traz o conto do que acontece depois do reencontro da Tessa e do Jem. É um conto curto, poderia ser mais longo? Poderia, mas a Cassandra acertou em cheio ao escrevê-lo. Senti que meu coração ficou aquecido mesmo sabendo da trajetória de ambos, porém, esse conto tem algo muito especial por ter sido um momento completamente esperado após o epílogo em Princesa Mecânica. Jem Carstairs tem o meu coração, ele é um baita personagem, ele é único, incrível e merece toda a felicidade, assim como a Tessa, uma mulher mulher muito extraordinária e que merece tudo. Acho lindo o amor que ambos sentem um pelo outro e até mesmo pelo Will, é algo verdadeiro. Gostei muito da leitura do conto, ele é fácil de ser encontrado, tem em inglês e português, e para quem ama o casal vale a pena ser lido. Jessa. ??

?Tessa Herondale Carstairs,? he whispered. ?You should never worry about borrowing my name when you know that you can have it to keep.?
masochistic lion 29/08/2022minha estante
Deve ser muito bom, assim como os livros parecem ser também, amor. Já shippo os dois só por te ouvir falar tantas vezes deles.
E, claro, parabéns pela escrita maravilhosa de sempre. Você traz um conteúdo muito, muito bom para o Skoob. ?

masochistic lion 29/08/2022minha estante
Já gosto muito do Jem.

Analu. 30/08/2022minha estante
Não sabia desse conto, será que tem em algum outro livro dela?

auroras 30/08/2022minha estante
Vai ter que ler todos eles, hein. Jem e Tessa são incríveis juntos. Fico tão feliz que goste das minhas resenhas. Estou sempre melhorando. ??

auroras 30/08/2022minha estante
Então, pelo que eu sei não tem em algum outro livro dela, mas você consegue achar o conto no Tumblr da Cassandra ou no site de Idris.

iamdudis 30/08/2022minha estante
O conto não tem em nenhum livro, apenas nas redes dela. Mas Jem e Tessa aparece nos outros livros constituindo família.

soso 12/04/2022

fico chocada de como herongraystairs tem poder sobre mim depois de um ano! demorei p ler esse conto pq não tinha emocional depois do epílogo e ler agora que acabei rmi6 foi perfeito. amo jessa c todo meu coração. jem carstairs meu favorito da vida e amo ver a tessa feliz ? juro chorei TANTO nesse extra mais tanto

?O que você disse antes,? ela perguntou. ?Que Jace Herondale ama Clarissa Fairchild mais do que qualquer pessoa que você já conheceu, exceto alguém ? você nunca terminou a sentença. Quem era??

?Eu ia dizer você e eu e Will,? disse ele. ?Mas ? essa é uma coisa estranha de se dizer, não é??

?Nem um pouco.? Ela se aninhou ao seu lado. ?Exatamente. Sempre e sempre, exatamente.?

Tori 18/03/2022

"Eu não perdi todo mundo que amava. Eu tinha você."
Finalmente tomei coragem de ler esse conto e novamente tive uma mistura enorme de emoções e sofrimento (não ao nível de Princesa mecânica, é claro)

A história começa a partir do reencontro de Tessa e Jem no epílogo de Princesa Mecânica. Depois de todo sofrimento que passaram, os dois têm muito o que conversar e resolver. Só então, podem seguir com suas vidas, sejam elas interligadas ou não.

Muitos sentimentos e traumas são expostos e contribuem para o crescimento de um amor que ultrapassou as barreiras do tempo. É lindo ler a relação de Tessa, Jem e Will.

Eu me emocionei muito lendo e um simples nome me quebrou. Eu amei essa leitura e trouxe uma ótima despedida para a trilogia.

Luiza 13/01/2022

Perfeito
Um conto bem curtinho sobre o Jem e a Tessa após o reencontro deles em Princesa mecânica, sou cadelinha desse casal sim e isso não é grande surpresa!!
Amei o conto e ver que a relação deles sobreviveu mesmo após um século, amo demais ?

brenda alves 12/10/2021

Apaixonada
Foi simplesmente perfeito ter visto mais da tessa com o jem, la no fundo eu sempre torci mais pelos dois apesar de amar o will, e agora ver eles juntos finalmente depois de tanto tempo foi a coisa mais linda. Finalmente eles vão poder viver esse amor e serem felizes! Ja to chorando de novo kkkkkkk pena que foi curto queria poder ver mais dos dois juntos, mas foi maravilhoso!!
Tai Costa 12/10/2021minha estante
Perfeito, né?!

Woahrt_ 14/10/2021minha estante
Um trisal teria resolvido tudo. Mude minha opinião??

brenda alves 14/10/2021minha estante
KKKKKK a solução perfeita assim a gnt não sofria

brenda alves 11/10/2021minha estante
onde vc achou pra ler?

Tai Costa 11/10/2021minha estante
Li online. Achei em um site chamado Idris.
Tem muitos extras lá ?

Vanessa1299 28/08/2021

“James Carstairs estava em seu apartamento. Em sua sala de estar. À espera de chá.”
um conto rápido de ler e com uma escrita bastante fluída, bom para passar o tempo e principalmente para matar a saudade dos personagens. é uma continuação direta do epílogo de princesa mecânica, que me fez ficar de coração quentinho e me ajudou a matar a saudade do meu casal preferido e do amor da minha vida, conhecido como jem carstairs ❤️
lívia 28/08/2021minha estante
esse conto é lindo!!

Vanessa1299 28/08/2021minha estante
é mesmo, saí apaixonada ??

Luh 20/08/2021

Jessa??
Esse casal é meu tudo!

Vejo Jem Carstains como um pitico, meu neném, mesmo ele agora mais velho kkkkkkkkkk
Amo demaaais?

ana 27/07/2021

jem rasga meu espartilho pfv
conto após o epílogo de princesa mecânica, onde vemos Jem e Tessa, dois personagens muito importantes
o conto em si é bom, e foi legal ver o reencontro de Jem e Tessa.

Nana 12/06/2021

Eu chorei muito lendo toda a trilogia, e na Princesa mecânica chorei ainda mais, dor, angústia e alegria misturadas e digo que esse pós epílogo veio como um bálsamo pra alma. Eu amei conhecer esse novo Jem. Mais ousado, sexy e acima de tudo saudável. O tanto que eu surtei com a primeira vez deles ??? a Cassandra deusa como é nos deu a oportunidade de lê isso e eu sou eternamente grata depois de tanto sofrimento. Tem na internet, quem leu a trilogia e ama Tessa e Jem LEIAM não vão se arrepender.
E agora tenho uma meta de vida: ser considerada a definição da beleza pra alguém assim como a Tessa é para o Jem

Leticia 30/05/2021

jem perfeito, nunca errou!! amo esses dois, tudo pra mim. tirei uma estrela pq: 1 - curto demais; 2- múltiplas menções ao falecido.
Larissa 30/05/2021minha estante
vc lendo um conto, chocadaaaa

Amanda 03/06/2021minha estante
AMO AMO

Amanda 03/06/2021minha estante
ELE MERECE MTS MENÇÕES TÁ CARA

Leticia 04/06/2021minha estante
ele não merece nada além do esquecimento

Amanda 04/06/2021minha estante
STOP IT

Leticia 24/10/2021minha estante
kkkkkkkkkk as coisas tão esquentando no fandom dos defuntos! bjs, gabbe querida

Larissa 24/10/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que aparece

Letícia 06/05/2021minha estante
Oh minha querida, avisa se tem spoiler KKKK eu quero ler esse

Fernanda Honório 06/05/2021minha estante
Opa kkk achava q esse conto por si já era um spoiler rsrs vou editar aqui

Letícia 06/05/2021minha estante
Talvez seja mesmo e eu que tô boiando haha, tô no sexto livro

Fernanda Honório 06/05/2021minha estante
Sexto? Essa série específica tem três. Sequência de Princesa Mecânica. Não está lendo a outra série?

Letícia 06/05/2021minha estante
Isso, a outra série. Quando eu terminar vou pra essa

Nesse caso é spoiler mesmo. Esse é 'opcional'

Haha entendi

Tai 04/05/2021

After the Bridge- Tale
It was wonderful to see these characters again, and I have to say it... So hot! Omg, Cassandra. ??? I could never ever chose between Will and Jem, so I am happy that Tessa had the chance to be with both of them. It was very short, but so lovely. Definitely, love it! Thank you, Cassandra Clare, for this amazing universe and for bringing it up to us again in this little tale.

Cibeli10 11/04/2021

lindos!!
serio, esse conto é tao lindo??

herongraystairs sao tao... (nao sei mais o que valar)

Júlia 02/04/2021

jem corset ripper??<3
OS MAIORES
se passa logo em seguida do epílogo de Princesa Mecânica.
amei, é super curtinho e deu pra matar saudades.