If I Have a Wicked Stepmother, Where

If I Have a Wicked Stepmother, Where's My Prince? Melissa Kantor

Resenhas - If I Have a Wicked Stepmother, Where's My Prince?

fadasemasa 24/12/2011

Conto de fadas moderno.
Adorei a história. As comparações com princesas e bruxas. Confesso que fiquei muito ansiosa para saber o que ela faria com sua familia (tanto que li o livro em um dia). Em muitos momentos sofri por antecipação, assim como ela, mas valeu. A leitura fluiu de maneira envolvente, fantástica.
Pena que mesmo parecendo real (pois me identifiquei em alguns momentos), é quase um conto de fadas, ou seja, só nos sonhos!
Recomendo!!!

Tali @letrasmaislivros 30/05/2011

If I Have a Wicked Stepmother,Where's My Prince?
Gente, esse livro me encantou pela capa e logo pensei, vou ler e ver no que dá. Ele não é as mil maravilhas, mas sim é aquele tipo de livro fofo que logo te encanta. Na minha opinião, é uma espécie de conto de fadas moderno, que tem direito até a triângulo amoroso. Em vários momentos tive vontade de socar a madrasta e as irmãs dela, por que elas realmente irritam. Igualzinho ao conto da Cinderela. Mas será que tudo é tão perfeito assim? O príncipe realmente é aquele cara tão perfeito e encantador? Ou será que há mais...
O livro é rapidinho de ler, então, o que tá esperando, vem logo ver como esta louca história vai acabar...

letrasmaislivros.blogspot.com/

Lilly_Rodrigues 15/05/2011

Esse livro me lembra de quando eu tinha 12, 13 anos e assistia aqueles filmes onde os adolescentes vão ao baile...
É basicamente disso que se trata o livro, porém a personagem principal é irreverente, criativa, intuitiva e engraçada.
Ela foge do perfil normal das heroínas desse tipo de história. Ver o mundo a partir dos olhos dela é rico, inocente e incrível.
Recomendo muito!

Jessica 03/07/2013minha estante
Spoiler alert!

Bia~* 03/07/2013minha estante
Quando escrevi a resenha ainda não tinha como selecionar o alerta ):

Ynnah 16/12/2010

Achei esse livro muito do seu fofo!
é um romance adolescente, bem escola! pra variar um pouco do que eu to lendo ultimamente e gostei!

como o titulo propõe tem aquela comparação com a história da Cinderela, mas o pai ta vivo! tem a madrasta má, e as irmãs também. e o Príncipe que era a questão da história! ja que Lucy tinha esses quesitos parecidos com a Cinderela, pq não um príncipe?

ri bastante da Princesa 1 e Princesa 2! elas são dimais!
e quando a Lucy tava pronta pra ir de limousine pro baile elas tavam falando:
Princesa 1: "algo velho, algo emprestado, algo azul"
Princesa 2: "era um casamento, nao um baile"

kkkk isso é do filme Noivas em Guerra (que eu amo amo *-*) e da Madrasta, ô mulher chata viu! nao sei como a Lucy aguentou :O

o único motivo pra nao ter 5 estrelas é pq achei que tudo aconteceu muito rápido, do Connor gostar da Lucy. foi muito do nada e BAM ele ja tava colocando o braço por cima do ombro dela, e mal tinha falado com ela e ja tava assim, e a Lucy claro morrendo pq um menino gato daquele tava dando atenção pra ela. ihaiha

e as amigas dela Madison e a Jessica! elas são muito legais também!
e o Sam! ele é tão legal gente! e tem um humor inteligente [A] gostei dele! e a ~surpresa~ que foi o Sam também, nao pra mim pq eu bem que desconfiei que ele ia acabar... eeerr nao vou fazer mais spoiler :x

Fora os assuntos de Arte entre a professora, o Sam e a Lucy! muito bons! coisa que eu nem sabia ok! ihahia

o livro é bom! com altos clichês, mas valeu a pena ter lido! gostei bastante!
x

Erica Passos 12/10/2010

Clichê, mais fofinho *-*
leitura facil e rapida, sem trabalhos, rs

Lady Amz 28/07/2010

Príncipe é para os fracos.
Li a primeira parte deste livro tem um ano, ou dois, numa comunidade de traduções. Agora, peguei o livro todo pra ler. Parei na metade.
Pra quem gosta do estilo da Meg Cabot, tem bastante dele neste livro. A leitura é fácil, ágil. A mocinha é uma garota normal que se apaixona pelo mais hot da escola. Não é um livro ruim. É só que, é mais do mesmo, sabe? E acho que essa de personagens mudando de cidade e indo pra uma escola nova, tá meio gasto e eu não curto tanto mais, ler livros assim. Acho que minha época de livros pré-adolescentes over.

Seria um livro bom, se eu tivesse lido há dois anos, quando comecei. Quando tinha 16 e ainda acreditava e gostava em contos de fadas(ou contos de fadas modernos). Se você gosta de Meg Cabot e Stephenie Meyer. Com certeza, gostará deste.
(E ela escreve melhor que a Meyer, mas quem não escreve?)

Vale a pena ser lido. Pra quem gosta. Whatever.
Não é mais o meu caso.
Príncipes? Avá. Príncipe é para os fracos. (risos)

Sobretudo, pela boa narrativa, 3 estrelas. :)

mônica 21/07/2010

é um livro classicamente adolescente.
tem a mocinha, o cara legal e o estranho.
a mocinha sonha com o cara legal e depois que fica com ele descobre que ama o estranho. clássico.
mais mesmo assim é uma leitura rápida e mesmo com todos os clichês é fofo ♥

Lana 13/07/2010

Amei!
Lindooooooooooo!!!

SOS (TDL) 17/03/2010

Sinopse:

Madrasta má? Certo.
Meias-irmãs más? Certo.
Vida miserável? Certo.

Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido. Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilômetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado.
Quando Connor Pearson — o intenso príncipe da Escola Glen Lake — a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz. Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.
________________________________________________________________________

kynhaa 21/02/2010

Quem nunca se imaginou na pele de uma princesa, em que a vida é uma droga e a única coisa que nos conforta é que o príncipe virá em seu cavalo braco e como num passe de mágica, tudo melhorará. Por mais que me custe admitir, já tive meu momento "sou a gata borralheira, quero meu príncipe!!" "where are you?"

Bom, não é diferente com Lucy ainda mais porque no momento, ela seria a pessoa mais adequada para dizer como a cinderela se sentia.
Anos depois do falecimento de sua mãe, lucy se vê seu mundo desmoronar quando seu pai casa-se e imediatamente muda-se para Long Island já que nem pensar sua madrasta má Mara a e suas duas filhas endiabradas que ela passa a chamar de Princesa Um e Princesa Dois se mudariam para São Francisco. Como em qualquer conto de fadas há um momento em que tudo muda para melhor, e isso acontecer quando,Connor o "príncipe" que toda garota gostaria de ter, a ouve.

Com o príncipe ao seu lado, a esperança cresce dentro de si, talvez ela poderia aguentar o pai ausente, a madrasta chata, as meia-irmãs pestinhas,e Sam wolf, o garoto esnobe e mal humorado que adorar a ignorar nas aulas de artes!

Mas o que lucy não sabia era que quando soasse as 12 badaladas, tudo o que ela realmente desejou, no fim não passava de aparências, e que aparências no fim nem sempre são o que parece.

If I Have a Wicked Stepmother,Where's My Prince? é uma história leve e divertida, que faz você voltar a se imaginar como uma princesa esperando ansiosamente por seu final feliz.

Mais resenhas:http://crazyforbooksandcoffee.blogspot.com/

19/09/2009

!
Eu gostei, é divertido e simples de ler :) conseguiu me prender bastante, a Kantor tem ideias boas.

Aline 20/02/2010minha estante
traduçao nessa comu ^^