Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

anabella 10/09/2020

os finais decepcionantes de rainbow rowell
A história é bem original e interessante. Não gostei ao todo do desenvolver dos personagens, e as historias mal resolvidas. Beth e Lincoln tiveram sua historia pouco desenvolvida bem no final do livro. Não gostei muito do formato -um capitulo trocas de e-mails- e -outro capitulo falando do lincoln-, achei a narrativa cansativa e pouco cativante. É o segundo livro da Rainbow que eu leio (o primeiro foi Eleanor & Park) e com um final que não me agradou. Diferente de Eleanor & Park, este sim teve um final para os personagens, ainda que mal desenvolvido.. diferente do outro, que teve um final em aberto depois de um livro inteiro esperando por uma resposta (ainda que tenha a possibilidade de uma continuação. Vou ler Fangirl e espero não me decepcionar tanto quanto os outros.

Flavia Sena 13/02/2021

Algumas atitudes não pareciam combinar com a construção das personagens, e também uns momentos estranhos que eu não visualizava como possíveis de acontecer na vida real kkkk. Gosto de quando me identifico com alguma personagem, mas não rolou conexão com ninguém por aqui. Apesar disso, a leitura é fácil e fluída, achei que li bem rápido pra os meus padrões. É uma boa história pra passar o tempo, mas achei muito longa.

Samara 28/03/2015

Já havia lido outro livro da autora (Eleanor e Park) e, como gostei muito, fiquei curiosa para ler algo mais escrito por ela. Infelizmente o livro não me agradou, uma vez que achei os personagens muito imaturos e a história pouco convincente.
Até o meio do livro estava até gostando do desenvolvimento da história, entretanto esperei que a mesma ganhasse mais movimento, o que não ocorreu. O final foi muito apressado e bem fantasioso, deixando algumas dúvidas sobre como os personagens chegaram àquilo.
A escrita da autora é boa, mas a história não conquista :(.

gabbs 17/04/2020

Meu Livro Fofo
Ai ai, as coisas que um slow burn fazem com a gente...
Numa escala de 1 a 5 no nível da fofura, esse livro ganha 6. Foi tão gostosinho de ler que nem percebi que estava nas últimas páginas as 3h50 da manhã sorrindo e rindo no escuro, apenas com a luz do celular iluminando as páginas do livro. Eu odeio conceito de amor a primeira vista, mas eu AMEI o conceito de amor antes mesmo disso. E apenas de, num contexto geral, ser beeeem esquisito você se apaixonar por alguém apenas observando-a e conhecendo-a sem ela te conhecer, não consegui sentir nenhum sentimento de estranheza lendo o desenvolvimento do amor dos personagens, pelo o contrario, queria essa comédia romântica pra minha vida já!
Pontos para autora por confiar tanto no leitor, e por apresentar uma história que tinha tudo para ser problematica, mas não é. Obrigada por todos esses personagens maravilhosos, já sinto saudade de todos.

Leiam esse livro sem defeitos.

Dri 15/06/2015

Para quem acredita no amor
Um livro para quem acredita no amor como antigamente, doce e triste ao mesmo tempo ele nos faz refletir sobre as interações entre as pessoas.
Marcia 26/07/2015minha estante
Falou tudo. Adorei esse romance "simples", bem a moda antiga.

fabi ") 15/08/2020

Anexos
leitura rápida, engraçada, divertida e apaixonante, como todos os livros da Rainbow :) acabei o livro me sentido super amiga da Beth e da Jennifer

Silvana 21/08/2020

Um romance tão calmo!
No início da leitura achei que a autora enrolava demais. E o ponto fraco do livro é que os personagens principais só começam um romance de fato no final do livro, então isso me deixou bastante chateada. Mas, o livro é muito engraçado, de verdade, os personagens são bem irônicos uns com os outros e isso torna o livro menos chato. Não é uma leitura que prende muito o leitor, eu indicaria esse livro para ler naqueles momentos calmos ou nos momentos de relaxamento mesmo. Sobretudo, estou apaixonada pelo personagem principal.

Nat Nat 16/03/2021

Fofo dependendo do ponto de vista
Se você for ler de boa de olhos vendados, é um livro bom, leve e rápido.

Se você for ler de olhos abertos talvez encontre algumas problemáticas durante a estória. Maternidade, dependência emocional e relacionamento tóxicos (coisa que não me assustam ou me desapontam tanto por ser típicos de romance), não falo de uma forma ruim, pq não são coisas que me incomodaram, os personagens até tiram uma certa onda das situações.

Final feliz.

Enfim, não vou me extender, pois quero falar sobre no @aerolivros (:

Gabby 09/12/2021

Um amorzinho
Com certeza um dos livros mais gostosos que eu li esse ano.
Os capítulos são curtinhos, deixando a leitura bem rápida e sempre com aquele famoso "Só mais um capítulo" antes de dormir.
Adorei ver o crescimento dos personagens no decorrer do livro, principalmente do Lincoln.
O final para mim foi do jeitinho que tinha que ser, nem mais nem menos.
Me rendeu boas risadas e um aconchego no coração.

Ju.Inácio 24/01/2021

Devorei!
Meio difícil não se encantar com Beth e Jenifer e seus jeitos descontraído e divertido de ser. Lincoln também me encantou bastante com seu jeito calmo, educado e gentil (inclusive acho que ele desbancou o Levi no requisito de Crush criado pela Rainbow)
A leitura é muito rápida uma vez que os capítulos são curtos e tem muito diálogo, fora que os capítulos da Jenifer e da Beth são todo por e-mail e eu achei isso muito bom.
Um livro gostoso e divertido que gostei muito e quando acabou eu nem reparei, passei a página e quando vi tinha acabado! Muito legal e mais um check de Rainbow

Ludmila.Mattos 13/01/2022

Anexo - Rainbow Rowell ?
Desafio @DLL21 @bloglivreando: um livro com uma palavra no título: Anexos

1999, início da era digital para o Jornal ?The Courier?. A regra da empresa é: os e-mails serão monitorados, então nada de conteúdo ou palavras com teores duvidosos. Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem disso, mas ainda assim trocam e-mails que caem direto no Webshark. Lincoln O?Neill, é quem monitora, e se acha invadindo a privacidade das pessoas ao ter que ler todos os e-mails que aparecem em alerta vermelho. Quando lê os e-mails de Beth e Jennifer, ele deveria mandar um alerta por quebrarem a regra, certo? Ele nunca mandou, e depois de acabar lendo um bucado de mensagens trocadas pelas duas, ele se sente envolvido, sabendo de detalhes pessoais e o pior: apaixonado! E com um detalhe: ele nunca viu nenhuma delas.

#superindico #amei @otimaleitura

Esse foi o primeiro livro que li da autora, Rainbow Rowell, e fiquei apaixonada!!! Ele é escrito com duas narrativas, os e-mails trocados por Beth e Jennifer e a vida de Lincoln. A história mostra os problemas na vida de cada personagem, as dificuldades que enfrentam com si mesmos e como amadurecem e tomam suas decisões no desenrolar da trama. Jennifer que não quer ser mãe, Beth com seu namorado superstar e Lincoln acomodado num emprego que não gosta e ainda morando com a mãe. Me diverti com as mensagens das meninas, o que achei um ponto forte do livro, e torci para que Lincoln encontrasse seu caminho, e que nele estivesse ?ela?. Só acho que o livro merecia um bom epílogo no final, afinal depois de torcer para os personagens, eu queria ter lido sobre .... Ops! Sem spoiler.

Clara2490 01/08/2020

Muito lindo!
Anexos é aquele livro que você tem vontade de entrar na história e ser amiga dos personagens! Com diálogos maravilhosos, engraçados e um bom romance, é aquele mamão com açúcar que deixa o coração quentinho!

Cris 21/03/2020

Bom...
O fato de ter troca de emails entre duas personagens me chamou a atenção então comprei. A leitura é leve e gostei mais a partir do meio do livro.