One Direction: Who We Are

One Direction: Who We Are One Direction

Resenhas - One Direction: Who We Are

Camila 07/07/2022

muito legal. Depois de abandonar por anos, finalmente terminei. Os garotos são incríveis. É bem legal saber mais sobre eles e o que passaram e sentiram. Mas acho que seria mais incrível se tivessem escrito no fim da banda. sobre toda a jornada e perspectivas para o futuro.
"Clearly, in the past you've had pop shows where the band has to be 100 per cent rehearsed, and dancing that has to be on point and perfect. But with us we mess up, forget the lyrics, laugh it off and hopefully can get away with that kind of stuff." - Louis

Andressa 25/04/2017

Um grande presente para os fãs!
Não tem outro jeito de descrever esse livro. Ele é simplesmente isso: um presente para os fãs. E QUE presente!

Esse livro nos dá a oportunidade de conhecer melhor cada um dos meninos e entender melhor como cada um deles se sente em relação à sua própria história. O melhor de tudo são os detalhes. Eles contam coisas que nós não tínhamos como saber, se não fosse vindo deles. As histórias do começo da carreira, dos desafios e das dificuldades pessoais que cada um deles teve que superar, são as minhas preferidas. Eu descobri muitas novas razões para admirá-los, e eles se tornaram inspirações ainda maiores para mim.

Também é fascinante ver como cada um deles é absolutamente único. Quem os conhece de verdade consegue sentir a diferença só de ver o jeito que cada um escreve. Até o vocabulário deles é diferente! Para alguém que é fascinada por línguas e linguagem (como eu), é muito legal de observar. Mais ainda se você os conhece tão bem a ponto de ouvir as vozes deles na sua cabeça enquanto lê.

Mas nisso, o aplicativo oficial do livro pode te ajudar! Ele é maravilhoso! É muito legal, ficar lendo e escaneando o livro. É super emocionante quando você encontra uma nova foto, um áudio ou um vídeo! Eu, pelo menos, gostei muito. Foi uma das experiências mais interessantes que já tive com um livro. Como escritora, esse app me abriu os olhos sobre como a tecnologia e a literatura têm a ganhar andando juntas.

Em resumo... Eu mais do que recomendo esse livro! Ele virou um dos meus queridinhos, e não só por eu amar esses meninos com tudo o que eu tenho, mas também porque ele é um leitura agradável, inspiradora e divertida. Vale muito, muito a pena.