Jessica

Jessica's Guide to Dating on the Dark Side Beth Fantaskey

Resenhas - Jessica's Guide to Dating on the Dark Side

Natiii 05/07/2010

Uma visão mais descontraída de um romance entre vampiros
Jessica é uma tipica adolescente americana que tem sua vida transformada quando um romeno charmoso e sombrio aparece em sua casa,dizendo que ela é uma princesa vampira e que eles devem se casar.
A primeira reação de Jéssica diante dessa descoberta é compreensível no entanto com o passar da historia começa a ficar ridicula.Diante de tantas provas que Lucius é um vampiro e ela prefere acreditar que ele é um jovem maluco.
Lucius que faz de tudo para conquistar sua princesa vampira,é menosprezado e dá pena dele em certas situações (como a no dia do Halloween).
A protagonista prefere muitas vezes sair com um amigo "camponês" do que com seu hóspede. Uma situação intrigante que na minha opinião melhorou profundamente a história é qdo Lucius finalmente arranja uma namorada em potencial,fazendo com que Jéssica finalmente perceba o que sente por ele.Para uma garota que o desprezou durante gde parte do livro ter que correr atrás dele é uma coisa realmente interessante.
As ações decorrente da rebeldia de Lucius tanto para os vampiros anciãos como para o povo da cidade interioriana são completamente absurdas,creio que foi um pouco "exagerada".
O final porém é surpreendente e nos mostra como a Jéssica está preparada para ser a Antanasia.

Nina 12/06/2010

No blog...

Milena 13/08/2010

É uma historia muito romântica, Jessica é uma adolescente comum, gosta de sua vida mas ai descobre q é uma princesa vampira prometida a um príncipe vampiro, é mtu legal o desenrolar da historia, e Lucius tem cara de mal mais no fundo é mtu doce e honrado.....adoroooo!!!!

Rachel 26/05/2010

no inico, parece meio lento, mais depois vc nao consegue parar de ler, até saber o q vai acontecer, é um livro q a principio vc nao dar nada, mais depois a historia fica intrigante e misteriosa, vc nem tem ideia do q vai acontecer!! adorei o livro!!

Isa 18/04/2010

Perfeito
Okay, no começo não gostei muito do livro, mas continuei lendo e vale a pena, o livro é realmente muito bom.
Vale a pena ler ;)

Dani.Stfn 21/10/2010

Resenha no meu blog: http://spleen-juice.blogspot.com/2010/01/jessicas-guide-to-dating-on-dark-side.html

Goldenlion85 15/02/2010

Não é só uma capa bonita...

Nossa!!!
Esse livro é uma caixinha de surpresas...

No começo pensei que seria mais um livro romantico bobo e clichê...

Embora que a autora escreveu muito bem, de uma forma muito bem estruturada.

Os personagens Jessica e Lucius são bem complexos, e suas atitudes me surpreenderam durante a leitura...

sem spoiler

recomendo

kelly 26/01/2010

Apaixonante !!
Simplesmente MARAVILHOSO!!!

Comecei a ler esse livro por pura curiosidade, devido os comentários relacionados a ele no blog http://romsobrenatural.blogspot.com/

Me surpreendi! Não conseguia para de ler um minuto sequer!
A única coisa ruim é que o final ficou com um gostinho de "quero mais", quero muito mais!!!

Faltou uma cena, digamos assim, mais picante!

Mais mesmo assim a nota é 10.

AnnGominho 03/10/2010

Uma garota prometida a um principe ao nascer, porém, o destino os separou, fazendo-a nem sonhar com a verdade. Anos depois, o garoto aparece na escola atual dessa garota, querendo a todo custo casa-se com a mesma. Qundo Jessica pensa que um maluco exigindo casar com ela era a única surpresa, enganou-se ao descobrir que os pais que sempre pensou serem seus não são, que o jovem garoto não é um simples humano, e que ela não é simplesmente uma garota comum.

Adorei esse livro, uma mistura de cenas enraçadas, ciúmes, teimosia, brigas e a cima de tudo, romance.

21/01/2010

Olhando pro livro você acha que é um besteirou adolescente, mas a partir do momento que você começa a ler, muda totalmente sua opinião.
Assim, demora um monte pra Jessica(Antanasia) descobrir que tá apaixonada pelo Lucius, e durante boa parte do livro ela age como uma idiota. Embora, quando ela descobre, ele é que vira o idiota.É um livro bem a cara das crianças, pois é bem inocente, e tipo parece um conto de fadas, bem maluco.

Daniella Benevi 17/03/2010

Maravilhosoooo!!!!!
Sem sombra de duvidas esse livro é um espetáculo !!!!

Comecei a ler e não consegui parar mais.... logo nas suas primeiras paginas um suspense .. -Afinal quem é o rapaz do outro lado da rua ???

O livro tem uma estória empolgante ... não é o tipo de livro que você já pressupõem o final .. muito que pelo contrario é intrigante do começo ao fim , a narrativa é maravilhosa...

Recomendo a todos!!!!

nina 13/01/2010

simplesmente muito bom
recomendo
o final, apesar de previsível foi surpreendente. Contraditório não....

Van Chaves 24/04/2010

nossa...vcs notaram as presas do Lucius??? mto massa

gostei desse livro, se bem que no final as coisas começaram a ficar mto rápidas!

Mais uum livrinho viciante

Lara 10/12/2009

Loved it!!
Achei a história do livro bastante original, e espero que as continuações continuem ousadas. Os personagens são adoráveis e achei bem diferente que a Jessica mora em uma fazenda mesmo, e não apenas em uma cidade pacata. As cenas na Romênia também foram o máximo. Virou um favorito!