Homunculus n° 3

Homunculus n° 3 Hideo Yamamoto

Resenhas - Homunculus nº 3

Apenas Um Sonhador 11/01/2024

Volume 3 de homunculus, necessário
Sinto que o volume 3 se focou mais no nosso "homem mistério" do mangá, não sabemos o que ele guarda consigo, se suas intenções são boas ou ruins, mas com certeza esse volume mostrou que ele não está apenas parado assistindo ao protagonista.

.emii ;) 13/12/2023

Homunculus #3
Esse volume foi muito perspicaz ao abordar temas e conceitos envolvendo a psicologia, agregou muitíssimo à história. Porém, ainda me sinto "boiando", espero conseguir compreender melhor nos próximos volumes.

Heloyse 25/10/2023

O que será que tá acontecendo aqui, hein?
Tudo parece normal demais e suspeito demais ao mesmo tempo '-'

Gandalfa12 09/10/2023

Incrível
Esse volume é essencial para entender os dois anteriores, a leitura é bem fluida e a história continua prendendo bastante. Tenho que dizer que a cada volume impressiona demais as artes. Recomendo super a leitura!

DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

mica 09/04/2022

Ainda fico impressionada com a arte dos desenhos, são mt mt boas. Nesse volume o Yamamoto trouxe vários conceitos da psicologia pra explicar o que seriam os homunculus, oq achei interessante demais. Gostando ainda mais da obra a cada volume

jordanpessanha1 13/01/2022

Chuva de conceitos!!
Esse terceiro volume foi excelente, ainda mais que os anteriores, principalmente por trazer uma chuva de conceitos de psicologia, que ajudam a embasar a obra.

Gostei muito também das experimentações gráficas nas artes dos homunculus, que estão cada vez mais imprevisíveis e insanas, me lembrando um pouco a arte do Junji Ito em certos momentos.

Esse mangá realmente tá sendo incrível, fazia tempo que não lia tanto em tão pouco tempo. Esse plot me prendeu muito, me instigando a querer saber onde tudo isso vai parar.

Doc Brown 06/01/2012

Edição morna que não desenvolve muito a história, mas continua prendendo a atenção