A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Beatriz461 22/05/2024

Me parece que eu senti esse livro mais do que os outros. Talvez pq seja um personagem que eu quase não tinha visto até agora. Gregory é uma cópia melhorada do Anthony. Não é machista e nem gosta de impor isso. Sua mocinha Lucinda é esperta, quer fazer tudo para o bem de todo mundo, mas isso não faz ela ser uma trouxa que deixa todo mundo pisar. É incrível.
Os dois fazem um ótimo casal! Eu adorei o desenrolar da história e o final foi beeeem tenso. Chorei um cadinho também. Está em 2 lugar de favoritos!

Nunes105 21/05/2024

Intrigante
Acho que eu gostaria mais desse livro se tivesse lido ele antes dos outros , a história é muito surpreendente,um pouco diferente das outras mas ao mesmo tempo repetitiva , não sei se dá pra entender, mas enfim , sendo o último livro dos filhos acho meio difícil querer algo muito inovador , no começo achei tudo muito chato, demorei pra engatilhar na leitura, o livro só ficou interessante depois da metade , por isso 3 estrelas e meio
Tem mais um livro da saga pra ler mas já tô sentindo o vazio que vai ficar quando eu terminar , já tô com saudade dessa família ??

Loh Valente 21/05/2024

Foi legal
Foi uma história legal, mas não leria novamente.
Demorei pra engrenar na leitura.
Não gostei muito desse, mas no final, foi bem legal.
Só as tretas.
Luanda.Mello 22/05/2024minha estante
Eu ainda estou lendo. No geral, vejo Gregory como um cego apaixonado que não percebe quem é a pessoa certa pra ele; Hermione, como uma sonsa e Lucy, como uma covarde que não tem coragem de admitir o que sente

Loh Valente 22/05/2024minha estante
Nossa, é MUITO ISSO!!

Nana_Rissardi1606 21/05/2024

MANO EU ESQUECI DE FAZER DESSE. KAKAKA

EU AMEI!! Eu adorei como a Júlia colocou ele como um homem q acredita no amor(diferente dos outros), amei como ele foi o último romântico e ela TOTALMENTE AO CONTRÁRIO, ele indo fazer de tudo para sua mulher akakak até mesmo sequestrar.

Achei meio estranho isso de amiga e bla bla sabe? Mass acho q consegui entender bem a história

Mirelly.Pardinho 21/05/2024

Esse livro tem meu coração, gregory simplesmente mostrou diante da sociedade que amava lucy e depois arriscou a própria vida pra salvar a dela. Como são perfeitos?

?Você é a melhor pessoa que eu conheço, o ser humano mais honrado que já vi ? disse ele.
? Você me faz rir. E me faz pensar. E eu... ? Ele respirou fundo. ? Eu te amo. ? E de novo: ? Eu te amo. ? E mais uma vez: ? Eu te amo. ? Ele balançou a cabeça, impotente. ? Não sei de que outra maneira dizer isso?

Freire15 21/05/2024

Cara esse livro é muito bom (li só pelas recomendações dps de ter assistido a série e ss eu pulei tds os outros irmãos e nn me arrependo) dito isso, acho q nn tenho muitas críticas importantes a serem mencionadas mas é ótimo

Lara 20/05/2024

Esse sem dúvida é o melhor livro de toda a série. Do começo ao meio vai assim como os outros, com o mmc, nesse caso o Gregory, em negação sobre estar se apaixonando pela fmc, a Lucy. Mas o final do livro só tem plot twist, foi muito bem feito, cheguei a inclusive suar frio de tanta ansiedade pra saber o que ia acontecer afinal. Vale muito muito a pena e fechou a série com chave de ouro!!

Duda 20/05/2024

Acho que foi de longe um dos melhores da série, várias reviravoltas, sequestro, invasão de casamentos, não necessariamente nessa ordem! KKKKK

Isa 20/05/2024

Muito bom!!!

acho q o livro do gregory tem em partes um pouco dos livros dos três irmãos: querer a pessoa errada, não aceitar estar apaixonado pq acha q já ama outra e um grande segredo. enfim o último irmão pra conta. fui feliz e vou sentir saudades

Batata 19/05/2024

O último ?
Gregory conseguiu fechar essa saga com chave de ouro, com uma personagem que não deu o braço a torcer mesmo sabendo que existia o amor entre os dois , fazendo com que ele lutasse por esse amor e merecesse , tendo em vista que a intenção dele sempre foi achar um casamento por amor igual aos irmãos(as), não fugiu do seu objetivo e conquistou o que era premeditado ao seu destino.

Alinne51 19/05/2024

Nove filhos cara? 9 ?
Bom, foi sim um livro bom mas tem que da bastante chance ao livro, eu fui realmente me interessar pelo livro no capítulo 9 quando a amiga de Lucy saiu para os estábulos para pegar o irmão da Lucy às escondidas KKKKKKKk.
Confesso que foi uma narrativa bem arrastativa ao meu ver, pois só falava como Lucy era linda mas não tão linda quanto sua amiga, ela era sempre invisível e ninguém a queria nem mesmo Gregory conseguia ver sua beleza, ele nem ao menos conseguia conversar com a amiga da Lucy, não sorria e nem tinham diálogos bons, ele simplesmente achou que ela fosse bonita e já queria casar.
Lucy é bastante parecida com Kate, bem divertida e bem alegre e gostei que Gregory sofreu um pouco até tê-la, mas vamos confessar Gregory é muito intenso, quando descobriu que gostava dela já lhe disse logo seus sentimentos mesmo que não soubesse os dela, e eu gostei bastante disso pois odeio enrolação de mais, e gostei muito como ele lutou pra se casar com ela, ele chamando culin pra subir na árvore eu sorri tanto, e ele entrando no casamento dela com outro e se declarando na frente de todos como a amava foi bem lindo e torci pelo sim dela, mas sei seus motivos para não ter feito.
Queria que tivesse uma parte da família de Gregory recebendo a Lucy, pois sei que estavam com raiva dela por rejeitar Gregory, senti muita falta disso, principalmente a reação de hyacinth.
Vamos a senas de hot, eu senti falta disso também, praticamente nem teve nada de hot, fiquei bem decepcionada com isso kkkkk.

julia 19/05/2024

O último dos irmãos
Finalmente chegamos ao fim dos irmãos. acho que a série não podia finalizar se não com o irmão mais romântico de todos, depois de ver todos os irmãos casando por amor e saber toda a história de amor dos pais não esperava menos do gregory.

amei muito o gregory e a lucy, a forma como eles foram desenvolvido e como o relacionamento deles foi criando camadas ao longo do livro.

acho que foi um acerto muito grande começar a história achando que seria uma história de amor a primeira a vista mas no fim recebermos um romance com desenvolvimento.

além disso, também acho que não poderiam encerrar a série se que um dos filhos seguisse o legado de edmund e violet e repovoasse a terra novamente.

Verônica 18/05/2024

Amei!
Amei o Gregory! Ele é tao carismático, tão educado, tão amoroso e sua história foi a mais diferente de todas, amei!
Luanda.Mello 22/05/2024minha estante
Ainda estou lendo. Percebi que ele tem o carisma típico dos Bridgertons, só n consigo entender o q ele viu nessa Hermione