A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Gabriela.Dhein 05/05/2024

Amor
Não pode haver outra palavra que dê sentido ao rompante, ao frio na barriga, a cegueira sentimental, a amizade, mas principalmente, para a queda de barreiras imposta por nós mesmos em meio a rompantes de sentimento e razão.

AyshaLian 03/05/2024

Uma surpresa muito agradável.
Eu admito que não estava botando tanta fé no livro do Gregory, todavia, me surpreendeu MUITO de como eu AMEI essa história!!! Todo o plot dele achar que está apaixonado e pedir ajuda a Lucy e enfim perceber que na verdade é apaixonado por ELA, é mágico.

Eu amo a dinâmica deles, amo como ele sequestra ela no casamento e faz de tudo pra poder ficar com ele porque ele acredita no amor e quer ser feliz. Acho que dos irmãos o Gregory é o mais romântico e o mais obcecado pela mulher dele!!!!

Eu amo esse livro e ele é um dos meus favoritos da saga.

Iam.nanana 03/05/2024

Simplesmente perfeito
Gregory Bridgerton o maior d todooss
O coitado se perde ali no começo kakak mas no fundo nem ele mesmo acreditou q gostou mesmo da amiga la
Gente o menino é um querido, eu achei meio estranho ver ele em ação pq a minha visão dele é de uma criança KAKAKAK mas a história dele é muito envolvente, vc já começa o livro querendo desesperadamente querendo saber oq vai acontecer!
Hyacinth uma fofa tbm, com aquela vibe caótica dela mas sempre ali pra ajudar e defender o irmão ????
E quantas reviravoltas meus amigos... gente q isso, muito muito bom, Gregzinho finalizou a saga com chave de ouro, ansiosa pra ver nosso herói e nossa heroína em cena na serie!

Maluu9 03/05/2024

A caminho do altar
Achei a história bagunçada? é muito legal mas também dá uma enrolada. Em alguns momentos peguei raiva dos personagens kkkk, mas a história e o desenvolvimento do casal é fofo.

Amanda 02/05/2024

Um tolo apaixonado...
Que livro... Realmente uma trama de tirar o fôlego, desde o início podemos notar traços de tensão e romance no ar, mas nossos protagonistas são dois tolos e quando percebem já está um pouco tarde.
Por sua amada Gregory foi capaz de colocar a família quase em ruína.

Amy 02/05/2024

De todos, esse é o livro mais focado no emocional. Os capítulos finais realmente me prenderam com o clima de tensão.
E eu amei o epílogo!

Garota Relâmpago 30/04/2024

Admito que o início tava meio sem graça, tava achando besteira o Gregory atrás da Watson e tava meio mal pq jurava q eu ia adorar o livro dele
Só que o meio pro final SOCORRO ficou bom dms!! As cenas q acontecem são cheias de informações e vc fica tipo aaaaaaa mds mds mds q q vai acontecer ele precisa casar com ela se n eu vou chorar pra sempreeee
Juro. Eu amei o gregory e a lucy é uma fofa querendo o bem de todos, ele é um bobo apaixonado todo romântico, obv q é difícil vc ser um Bridgerton e n acreditar no amor mas ele se supera, amei o final e o epílogo, admito que fiquei surpresa depois de ter achado o início meio maçante, a leitura é mt fluida e tranquila, recomendo dms!

Agr só falta um livro para acabar essa série maravilhosa

Daiane 29/04/2024

O melhor livro da série..
Finalmente cheguei ao último livre da série Bridgertons e o último livro considero o meu favorito!

Amei cada detalhe, a forma como reconhecem o amor é lindo... O mistério no final é bem legal!

Camila1856 28/04/2024

GRECY
Completamente apaixonada por essa novela mexicana.
Quem diria que o Gregory seria o mais escândalo dos irmãos??? Te amo, Lucy. Te amo, Gregory. Te amo, HYACINTH.
AAAAA A HYA DEFENDENDO O GREG FOI TUDO PRA MIM.

casuallycruel 28/04/2024

O mais fraco da série
Na minha opinião, o livro mais fraco dos bridgertons que li até agora. dito isso, não é um livro chato, até que tem momentos divertidos, mas a história do casal não não me convenceu muito. para lucy e gregory faltou um je ne sais quois que os outros casais da série têm.

Daiany.Cordeiro 28/04/2024

Divertido
Achei uma leitura bem confortável e divertida, mas senti falta da participação dos outros Bridgertons, apareceram pouco.

Além disso, o plot twist do segredo do tio era muito previsível, passei raiva com Lady Lucinda por nem desconfiar da verdade e não fazer nada para tentar descobrir, ela simplesmente acreditou no que o tio disse sem provas nenhuma.

Também estranhei a rapidez da mudança de sentimento do Gregory para com Hermione, e também dos sentimentos da Hermione pelo tal do Edmonds que de repente desapareceu e logo estava apaixonada pelo irmão de Lucinda.

Mas em geral, o livro é bom ?

Carol.Olsen 27/04/2024

Muito divertido!
Confesso que no início o livro não estava me prendendo muito, mas depois das primeiras 100 páginas eu estava muito curiosa para o que ia acontecer!
Além disso, eu tinha muito receio de pegar esse livro, já que tanto o livro da Francesca quando o da Hyacinth eu não gostei muito, pra mim foram os mais fracos da série.
Porém, para minha grande alegria isso não aconteceu aqui no livro do Gregory! Tanto ele quanto nossa mocinha são personagens muito bem explorados e que tiveram um bom desenvolvimento na parte do romance. Gostei bastante do livro. Agora só falta o último da série! Pra esse eu dei 4 estrelas e reforcei a minha crença de que eu preferi muito mais os livros dos irmãos Bridgertons do que das irmãs.